x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 397
  • #49



    Citação Postado originalmente por nivtocaio
    EA ai TEO beleza ,cabe mais um niva nessa brincadeira , desde a gincana não levo ele pra passear .
    Tocaio e Família Tocaio,

    Sejam bem vindos ao nosso humilde passeio.

    Se precisar, desta vez, eu posso até dar uma carona nos deslocamentos (como vc fez comigo na gincana).

    Abração.

  • #50
    Usuário Avatar de Ana nG
    Entrada
    01/05/2005
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Teo

    Oba até agora já temos dois pudins pra sobremesa.

    Afinal o que é regra na trilha, neste trilha das patroas tambem tem validade.

    []s
    Pessoal,

    Pra mim, é mais fácil dirigir na trilha do que fazer pudim.

    No final da trilha, após vocês verem como eu dirijo, não vão ter coragem de comer o pudim que eu levarei.


    []'s preocupados (com o tal do pudim)

  • #51
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Podem Parar com a choradeira e o monte de desculpas.....

    NÓS QUEREMOS PUDIM !!!!!!!!!

    []´S

  • #52
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens e com tanta fome que qualquer gororoba parecida com pudin será um nectar dos deuses

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #53
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Não se esqueçam da calda do pudim

    Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens .......
    Grande Ramiro, será que vamos chegar ao final



    []'s preocupados 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #54
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Teo,

    Para não dizerem que somos inflexíveis, acho que podemos negociar o pudim....

    Quem não quiser levar um pudim, pode levar uma torta de mousse de limão com bastante cobertura....



    O que você acha ????

    []´s

  • #55
    Senhores,

    A Ana falou que vai fazer um pudim de microondas e que ninguem poder esperar por uma igüaria tal qual as das respectivas mamães e que a preocupação em dirigir em frente a experientes jipeiros não permite ter tranquilidade para poder se esmerar nos preparativos do pudim.

    Para cozinhar é preciso ter concentração e tranquilidade (principalmente para quem não sabe).

    Seja lá o que Deus quiser (O risco é todo de vocês).

    []'s preparando o "Sal de Fruta" (Vamos garantir o lucro da Sonrisal).

  • #56
    Atualizando a lista.

    Participantes:
    Kika / Teo
    Claudia / Extraterreno
    Simone / Bob
    Angela / Ramiro
    Mara / Flavio
    Judith / Helio
    Vera / Ronairy (a confirmar)
    Lilian B /Ronaldo
    Ana Lúcia / Gerson (Pato)
    Marcia / Ronaldão


    Pudins:
    Claudia / Extraterreno
    Ana Lúcia / Gerson (Pato)
    Marcia / Ronaldão

  • #57
    Pelo que estou vendo o papo do pudim é verdadeiro e eu pensando que era lenda desse tipo de pessoal. Porque os jipeiros assim como os pescadores e mergulhadores tem uma certa faminha.

    Houve uma inversão de papeis, como a mulherada que vai dirigir adivinha quem vai fazer o Pudim....
    Claro que como eu serei o navegador do passeio e estarei auxiliando na direção, a Claudia vai estar de navegadora para me auxiliar na criação da obra de arte.

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Teo,

    Para não dizerem que somos inflexíveis, acho que podemos negociar o pudim....

    Quem não quiser levar um pudim, pode levar uma torta de mousse de limão com bastante cobertura....



    O que você acha ????

    []´s

    Eu gostei da idéia
    Aliás eu aderi a idéia

    []´s jogando os ingredientes do pudim no fundo da geladeira e preparando a torta de limão

  • #58
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por extraterreno
    Eu gostei da idéia
    Aliás eu aderi a idéia

    []´s jogando os ingredientes do pudim no fundo da geladeira e preparando a torta de limão
    Nem precisa perder tempo preparando a torta, essa da foto é da loja Amor aos Pedaços, é só passar lá pegar uma, se não gostar dessa pode passar em uma loja do Pão de Açucar que também torta Mousse de Limão que é 10 !!!

    []´s Já me preparando para comer pudim e torta mousse de limão depois do churras....

  • #59
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por extraterreno
    Eu gostei da idéia
    Aliás eu aderi a idéia

    []´s jogando os ingredientes do pudim no fundo da geladeira e preparando a torta de limão
    Nem precisa perder tempo preparando a torta, essa da foto é da loja Amor aos Pedaços, é só passar lá pegar uma, se não gostar dessa pode passar em uma loja do Pão de Açucar que também torta Mousse de Limão que é 10 !!!

    []´s Já me preparando para comer pudim e torta mousse de limão depois do churras....
    EEEEEEbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa, tá ficando cada vez mais fácil...

    []´s me preocupando apenas com o fato da Patroa dirigir a NAVE.

  • #60
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo B. escreveu:
    Teo,

    Para não dizerem que somos inflexíveis, acho que podemos negociar o pudim....

    Quem não quiser levar um pudim, pode levar uma torta de mousse de limão com bastante cobertura....



    O que você acha ????
    Nem preciso responder

    E.T. escreveu:
    Houve uma inversão de papeis, como a mulherada que vai dirigir adivinha quem vai fazer o Pudim....
    Ronaldo B. respondeu a tempo, pois eu já estava ficando desesperado com a idéia deles fazendo o Pudim.

    Nem precisa perder tempo preparando a torta, essa da foto é da loja Amor aos Pedaços, é só passar lá pegar uma, se não gostar dessa pode passar em uma loja do Pão de Açucar que também torta Mousse de Limão que é 10 !!!
    Helio e Ramiro escreveram:

    Citação:

    Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens .......



    Grande Ramiro, será que vamos chegar ao final
    Acho que voces dois estão correndo um risco desnecessario falando isso das Pilotas, afinal se elas souberem voces vão ter mais trabalho de convence-las de deixar ir pra trilha no Sabado com os amigos. E não adianta dizer que não Sr. Ramiro, que eu conheço a Patroa, e sei que é ela quem manda.

    []s preocupados com vcs. 2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade