x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 116

Tópico: Canastra: quase.

  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    paulosergio, obti esses pontos pelo MapSource, programa da Garmin. Segundo vi agora, a configuração dele está indicando assim:

    Lat/Lon hdddºmm.mmm´ , Ref. WGS84. Acredito que seja a 1ª opção que você indicou. Mas se quiser em outro formato, me passe que tento extrair os pontos, tem varias opções, inclusive o UTM
    fpandur, voce ja fez demais,mais que isso so se voce for junto. O que voce acha? um grande abraco

  • #86
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    fpandur, voce ja fez demais,mais que isso so se voce for junto. O que voce acha? um grande abraco
    kkkkk, pode ter certeza que vontade não falta, mas como já sabia que neste feriado ia ficar complicado para mim, adiantei a ida para setembro, aproveitando um feriado municipal daqui. Qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, é só dar um alô. E não esqueça de colocar aqui um breve relato de como foi o passeio. Grande abraço e se não nos falarmos mais, boa viagem para você e todos os outros que estão acompanhando o tópico e que também irão para lá !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #87
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Bom dia eu e minha esposa estamos querendo acompanha-los se nos aceitarem..... Alguem ira sair de sp ... Que local e horas para seguirmos juntos ....
    Abss
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #88
    cesar tudo bem,visite paraiso perdido,e aproveite tambem a cidade de capitolio,boa comida/local para dormir.
    passa na usina de furnas,se der tempo anda de barco pelos canions.
    vou torcer pro tamandua bandeira morder seu pe,porque vc nao foi na trilha noturna de itapecerica.
    compra queijo canastra,muiiito bom,na entrada da parte alta da serra tem uma produção.
    abraço,ate mais

  • #89
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    Bom dia eu e minha esposa estamos querendo acompanha-los se nos aceitarem..... Alguem ira sair de sp ... Que local e horas para seguirmos juntos ....
    Abss
    Sim, willys branco, seja bem bindo. Eu sairei de Araras, ficarei aguardando duas familias que virao de sao paulo e entao seguiremos daqui de araras. Eles sairao de sao paulo dia 12 as 4:30 hs para chegar aqui em araras as 6:30 hs e entao seguirmos viagem.
    Nos estamos na pousada Parada dos Lagos, veja o site deles e veja se ainda ha vagas. Eu voltarei no dia 15, e os colegas voltarao no dia 14. Vou pedir para eles entrarem aqui no forum e entrar em contato contigo. A proposito qual o seu nome? ou posso lhe tratar como willys branco mesmo.

  • #90
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alô a todos. Minha patroa segue hospitalizada aqui em SP para tratamento de uma tremenda pneumonia. Assim, só me resta desejar a vocês todos uma boa viagem, com muitos passeios e festas, belas paisagens e muito, muito sossego.
    Um grande abraço. Sigo acompanhando a situação.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô a todos. Minha patroa segue hospitalizada aqui em SP para tratamento de uma tremenda pneumonia. Assim, só me resta desejar a vocês todos uma boa viagem, com muitos passeios e festas, belas paisagens e muito, muito sossego.
    Um grande abraço. Sigo acompanhando a situação.
    Lamento por voces, espero melhoras para a sua esposa que ja esta em nossas oracoes.

  • #92
    Usuário Avatar de Rissi
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Smile Oba! Também vamos!!!!

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sim, willys branco, seja bem bindo. Eu sairei de Araras, ficarei aguardando duas familias que virao de sao paulo e entao seguiremos daqui de araras. Eles sairao de sao paulo dia 12 as 4:30 hs para chegar aqui em araras as 6:30 hs e entao seguirmos viagem.
    Nos estamos na pousada Parada dos Lagos, veja o site deles e veja se ainda ha vagas. Eu voltarei no dia 15, e os colegas voltarao no dia 14. Vou pedir para eles entrarem aqui no forum e entrar em contato contigo. A proposito qual o seu nome? ou posso lhe tratar como willys branco mesmo.
    Olá Paulo Sergio, Willys Branco e demais,
    Também estamos interessados em irmos juntos. Casal mais três crianças.
    Também vamos sair de SP (Cotia) na sexta-feira de madruga.
    Abraços!
    Rissi

  • #93
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Grande Cesar, eu vou me encontrar com o amigo Paulo Sergio em Araras se voce e o Rissi quiserem nos acompanhar sairemos de SP.
    Nos encontraremos no primeiro posto rodoviario da Raposo, saída as 4:30 sem atraso.
    Estamos em dois carros ambos com Sem Parar, pois os pedagios da anhaguera tem muita fila.
    Um abraço.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

  • #94
    Usuário Avatar de Rissi
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Grande Cesar, eu vou me encontrar com o amigo Paulo Sergio em Araras se voce e o Rissi quiserem nos acompanhar sairemos de SP.
    Nos encontraremos no primeiro posto rodoviario da Raposo, saída as 4:30 sem atraso.
    Estamos em dois carros ambos com Sem Parar, pois os pedagios da anhaguera tem muita fila.
    Um abraço.
    Marco,
    Agradeço a acolhida, mas vai ficar para a próxima. Como serão apenas 3 dias, vamos pra algum lugar mais próximo, até umas 4h de viagem.
    Se alguém tiver sugestão, agradeço muito.
    Forte abraço em todos!

  • #95
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rissi Ver Post
    Marco,
    Agradeço a acolhida, mas vai ficar para a próxima. Como serão apenas 3 dias, vamos pra algum lugar mais próximo, até umas 4h de viagem.
    Se alguém tiver sugestão, agradeço muito.
    Forte abraço em todos!
    Boa tarde Rissi, a Serra da Canastra fica nesta faixa de tempo de Sao Paulo. Eu tambem nao conheco, mas dizem que se voce for 10 veze para la, voce ainda assim nao conhece tudo, e essa é uma boa oportunidade para começar a conhece-la. O convite ainda esta em pe, abracos

  • #96
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Caraca Marco!!! 4:30!!!! Pessoal, boa viagem a todos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Babilônia - Canastra
      Por mauricioms no fórum Trilhas
      Respostas: 148
      Última resposta: 03/04/2022, 23:59
    2. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    3. Serra da canastra - 22/08
      Por Samambaia no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2008, 18:09
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade