x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 116

Tópico: Canastra: quase.

  • #49
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Sigo em busca de uma data que me permita voltar a Canastra.
    No mês de outubro as coisas estão um pouco complicadas por diversos compromissos.
    Do jeito que vai, acabo baixando por lá num fim de semana comum, para um passeio rápido.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Opa !! vi recentemente o post e pra mim seria interessante ir em um FDS. Conversei com um outro brother que deve ir logo mais. Estou na pilha e se pá... vou duas vezes.

    Abs

  • #51
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Estive por lá neste último FDS, 14 a 16/09. Na 6ª fiz o Caminho do Céu, no sábado visitei o complexo de cachoeiras do Luquinha e Lobão e no domingo, complexo de cachoeiras do Paraíso. Foi o que deu pra fazer, vai ficar para uma próxima oportunidade a trilha da Casinha Branca, Paraíso Selvagem e alguns outros caminhos que não deu tempo ... rs, rs, rs,
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #52
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    fpandur , isso que tem de bom na Canastra , tem que voltar muitas vzs e sempre tem novidade ...
    vamos pra la final de Outubro , espero ... rs
    Horacio , vai fazer o que esse fds ... ??? vamu prum churras no mirante do Rio do Ouro ??

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Fala grande Edu.
    Estou em compasso de espera com grande possibilidade de comparecimento, com o Dinossauro e o Brahmão. Falo com você no sábado confirmando ou não a presença. No mais, já anotei tudo, horário do encontro no Bar da Lu, freqüência 146.500, 9:00 horas, domingão, com chuva ou sem chuva.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    fpandur , isso que tem de bom na Canastra , tem que voltar muitas vzs e sempre tem novidade ...
    vamos pra la final de Outubro , espero ... rs
    Horacio , vai fazer o que esse fds ... ??? vamu prum churras no mirante do Rio do Ouro ??

    abs ...
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #54
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    fpandur , isso que tem de bom na Canastra , tem que voltar muitas vzs e sempre tem novidade ...
    vamos pra la final de Outubro , espero ... rs
    Horacio , vai fazer o que esse fds ... ??? vamu prum churras no mirante do Rio do Ouro ??

    abs ...
    Realmente, sempre sobra coisas para uma próxima viagem, acho que já é a 5ª vez que fui pra lá e ainda falta visitar locais ... rs, rs, rs Algumas fotinhos:
    Caminho do Céu



    Vista da Serra da Babilônia


    Cachoeira Triângulo
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #55
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Muito legal.
    Ainda chego lá. Agora que as coisas estão se acalmando, qualquer fim de semanos dos próximos de outubro, baixo pela Canastra.
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Realmente, sempre sobra coisas para uma próxima viagem, acho que já é a 5ª vez que fui pra lá e ainda falta visitar locais ... rs, rs, rs Algumas fotinhos:
    Caminho do Céu



    Vista da Serra da Babilônia


    Cachoeira Triângulo
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #56
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Legal Horacio, faça uma força para ir sim que vale muito a pena. Precisando de alguma dica, é só dar um alô.

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Muito legal.
    Ainda chego lá. Agora que as coisas estão se acalmando, qualquer fim de semanos dos próximos de outubro, baixo pela Canastra.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Alguem vai para la no feriadao do dia 12 de outubro? Estarei indo para la com minha esposa e filho de 10 anos, nao conheco la ainda, mas estou me informando por aqui das principais dicas.
    Eu aproveito alguma coisa chegando por Delfinopolis. Pois eu vi que as pessoas chegam por Sao Joao Batista do Gloria e ninguem por Delfinopolis.

  • #58
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    paulosergio, tem muita coisa para ver a partir de Delfinopolis, as fotos que coloquei neste página foram da minha última passagem pela região no final de semana em 14/09, fiquei baseado em Delfinopolis.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Estive por lá neste último FDS, 14 a 16/09. Na 6ª fiz o Caminho do Céu, no sábado visitei o complexo de cachoeiras do Luquinha e Lobão e no domingo, complexo de cachoeiras do Paraíso. Foi o que deu pra fazer, vai ficar para uma próxima oportunidade a trilha da Casinha Branca, Paraíso Selvagem e alguns outros caminhos que não deu tempo ... rs, rs, rs,
    Voce estava sozinho? onde voce ficou hospedado, é bom? Ë dificil encontrar esses lugares que voce vizitou? desculpe as perguntas, é que eu decidi de ultima hora e provavelmente estarei sozinho (com a familia) apesar do feriadao.

  • #60
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    paulosergio, sem problemas com relação as perguntas. Já estive algumas vezes por lá sozinho e fiz algumas trilhas mais pesadas, mesmo sozinho, mas dessa última vez fui eu e um amigo com um 4x2, ambos com as respectivas famílias. Ele só teve dificuldades de chegar com o veículo no Caminho do Céu, então juntamos todos na Xterra e subimos num carro só. Conceito de bom ou ruim para hospedagem é muito relativo a cada um, eu sempre fico na mesma pousada há varios anos quando vou a Delfinopolis, mas quando estive lá em Setembro comentaram que já está tudo reservado para o feriado do dia 12/10 nesta pousada. Os lugares que visitei não são difíceis e vai depender do que você quer fazer por lá: quer ir em uma cachoeira e não quer anda muito para chegar nela (difícil por lá, mas possível) ? Ou gosta de caminhar para chegar até elas ? Gosta de andar bastante de carro para chegar em locais de mais difícil acesso ou não ? enfim, tudo depende do seu estilo e disposição. De forma geral, se quiser ir em cachoeiras perto de Delfinopolis e que para chegar na 1ª cachoeira não precisa andar muito, recomendo o complexo do Ézio, do Claro e Paraíso. Todas elas você pega a direita na estrada de terra, quando sair de Delfinopolis em direção à Serra. A do Ézio é nessa própria estrada, tem plaquinha indicando. Depois mais a frente tem a saída a esquerda para o Claro e Paraíso, também tem placa, é logo depois de uma ponte maior (se quiser uma brincadeira, passe pelo rio ao invés da ponte, já tem o caminho feito). Se quiser curtir uma paisagem mais selvagem, continue na estrada depois que passar a entrada do Paraiso e chegue até o Condomínio de Pedras, só tome cuidado com uma parte que costuma ter bastante areia nesse trecho, última vez um Troller que estava com a gente entrou muito mansinho na areia e ficou, tivemos que puxar. Se ele estivesse sozinho, teria algum trabalho para tirar o carro. Todas esses locais que indiquei tem cachoeiras relativamente perto de a pé, mas se gostar e tiver disposição, dá para fazer a trilha de cachoeiras em cada um desses locais e ir conhecendo outras. A última foto que postei, Cachoeira do Triângulo, fica no Paraíso, é a última das cachoeiras, tem que caminhar cerca de 3,5 Km para chegar nela (somente ida e com trechos de subida bem ingrime com pedras) . Mas no caminho tem varias outras cachoeiras para conhecer e se refrescar. E claro, se quiser pode parar no meio do caminho e ficar em uma delas, sem continuar o resto.
    Nossa, escrevi demais ... rs, rs, qualquer coisa é só perguntar, se eu souber indicar, sem problema algum.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Babilônia - Canastra
      Por mauricioms no fórum Trilhas
      Respostas: 148
      Última resposta: 03/04/2022, 23:59
    2. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    3. Serra da canastra - 22/08
      Por Samambaia no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2008, 18:09
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade