x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116

Tópico: Canastra: quase.

  • #13
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Aí sim.
    O Dinossauro continua internado, em recuperação.Acho que a formação de um grupo é bem legal. Topo.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sei nao, mas parece que ja existe a intensao da formacao de um grupo, o que voces acham?? Poderiamos comecar a organizar sujerindo datas, vamos pensando nisso valeu
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #14
    Usuário Avatar de andrezon
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Olá Horácio e Paulo Sérgio,

    Sou novo por aqui e no mundo 4X4. Recentemente adiquiri uma Pajero Full 4 portas 1998 e estou em busca de novos amigos para passeios legais como este q vc (Horácio) fez. Quando vcs forem fazer gostaria de me juntar a vcs. Sei q minha viatura não é a mais ideal para trilhas mas fiz algumas modificações tais como guincho, pneus BF MUD 32/12,5/15, cintas e afins.

    abs!

    Andre

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrezon Ver Post
    Olá Horácio e Paulo Sérgio,

    Sou novo por aqui e no mundo 4X4. Recentemente adiquiri uma Pajero Full 4 portas 1998 e estou em busca de novos amigos para passeios legais como este q vc (Horácio) fez. Quando vcs forem fazer gostaria de me juntar a vcs. Sei q minha viatura não é a mais ideal para trilhas mas fiz algumas modificações tais como guincho, pneus BF MUD 32/12,5/15, cintas e afins.

    abs!

    Andre
    Seja bem vindo andrezon, eu tambem era novato em 4x4, ate esse final de semana quando fizemos uma mini expedicao para jureia-ilhacomprida e cananeia (veja em Trilha - expedicao jureia.....) e foi realmente muito bom, fizemos um grupo excelente, unido e divertido. Eu tenho um troller 10 original sem preparacao e ainda nao sou adeptos a trilhas muito radicais, pois eu so ando com minha familia, ou seja, se nao da para ela ir entao eu nao vou, mas gosto muito de viagens onde se faz necessario o uso de 4x4 portanto o seu carro é perfeitamente dentro das propostas. Vamos mantendo contato e fuçando os foruns, pois foi assim que participei desta aventura, um grande abraco.

  • #16
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Bom, bem legal essa tentativa de formação de um grupo. Só não encaro mais fins de semana prolongados com feriados. O trânsito e os preços nessas oportunidades, não compensa.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Seja bem vindo andrezon, eu tambem era novato em 4x4, ate esse final de semana quando fizemos uma mini expedicao para jureia-ilhacomprida e cananeia (veja em Trilha - expedicao jureia.....) e foi realmente muito bom, fizemos um grupo excelente, unido e divertido. Eu tenho um troller 10 original sem preparacao e ainda nao sou adeptos a trilhas muito radicais, pois eu so ando com minha familia, ou seja, se nao da para ela ir entao eu nao vou, mas gosto muito de viagens onde se faz necessario o uso de 4x4 portanto o seu carro é perfeitamente dentro das propostas. Vamos mantendo contato e fuçando os foruns, pois foi assim que participei desta aventura, um grande abraco.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Podemos estudar um final de semana comum, mas aí quem manda é a distancia!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Podemos estudar um final de semana comum, mas aí quem manda é a distancia!
    Vou ficar de Olho.... Tb quero estar junto...
    Cheroka Rubicon - Preta

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuckBR_4x4 Ver Post
    Vou ficar de Olho.... Tb quero estar junto...
    Grande Luciano, sera muito bom estarmos juntos em mais uma aventura, quem sabe a turma nao se anima né.

  • #20
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edu.
    O Dinossauro já está recuperado. O problema foi com a fiação de um alarme e do positron, tudo colocado pelo antigo proprietário. Agora o Márcio fez uma limpeza na fiação, arrancou o painel, fez um emborrachamento legal. O bichão está de nova na rodagem.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    hury-gurits , sempre que vou pra Canastra uso esse caminho , além de ser bem bonito o visual , não tem pedágio e nem radar ... rs
    Horacio , como comentei no kataya , espero que não seja tão grave como foi no meu Engesa , demorei pra trocar a fiação pq pegava pra fazer qdo estava de folga , perdi tempo tb fechando o painel e aparecendo sempre outro problema decorrente sempre do fio que causou a lambança nos chicotes , agora está com 3 plugs de encaixe que é só puxar o painel e desconectar esses 3 plugs , o restante deixei montado no próprio painel pra sofrer menos qdo tiver que mexer novamente , fiz o aterramento com uma barra de cobre cheio de parafusos presa a carroceria e pra cada componente , 1 dos plugs é só pros negativos , os relés tb são individuais além dos fuzíveis tb serem bem distribuidos , se saísse assim de fábrica não teria tido nenhum problema ...

    Por enqto pede pro Marcio ter muita paciência ... rsrs

    Qdo for em Outubro , iremos ... rs , tem a pousada Oasis da Canastra tb , atendimento show ... fizemos churrasco na pousada e ganhamos torresminho e cachaça de brinde ... rs
    abs ... Edu
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #21
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Conforme já falei, volto para a Canastra. Não sei quando, mas que volto, volto. Vamos ver se formamos um pequeno grupo. Tenho certeza que volto mais que uma vez.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Valeu Edu.
    O Dinossauro já está recuperado. O problema foi com a fiação de um alarme e do positron, tudo colocado pelo antigo proprietário. Agora o Márcio fez uma limpeza na fiação, arrancou o painel, fez um emborrachamento legal. O bichão está de nova na rodagem.



    Esse Marcio é fera.

  • #23
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Bom, vamos lá. O Edu já disse que vai para a Canastra em outubro. Tô dentro. Edu, só não marca em feriado. Você sabe que nessas datas tudo fica difícil, caro e complicado. Tem o dia 12, que é uma sexta. No resto, para mim tudo ok.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom, vamos lá. O Edu já disse que vai para a Canastra em outubro. Tô dentro. Edu, só não marca em feriado. Você sabe que nessas datas tudo fica difícil, caro e complicado. Tem o dia 12, que é uma sexta. No resto, para mim tudo ok.

    Vejam só, agora em meados de agosto vou saber se terei que ir para Rondonia (talvez feche a venda de uma casa que tenho la), aí se eu for em agosto mesmo, dará para irmos em outubro, agora se eu for para la em setembro, aí nao dara para ir, pois será a segunda viagem em um mesmo mes (ja tenho outro compromisso para setembro) e ficara meio puxada sair novamente em outubro, vou aguardar a resposta do interessado no imovel e depois eu comunico, abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Babilônia - Canastra
      Por mauricioms no fórum Trilhas
      Respostas: 148
      Última resposta: 03/04/2022, 23:59
    2. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    3. Serra da canastra - 22/08
      Por Samambaia no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2008, 18:09
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade