x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 283
  • #61
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Obrigado pelo retorno jcgaucho. Acho que vai ser este o pneu que vou comprar. Mais não sera agora pois os meus ainda estão muito novos. Vou ter que aguardar bastante.

    Alias, você vai para o passeio com Baré? Eu já confirme. Se você quiser lhe envio o email com os detalhes.

    Abs
    Alo Thierry,
    Recebi sim o convite, porém como já tinha adiantado nessa data (13/abril) não tem como. Mas fico no aguardo de outra...
    Tem por ai o Susuki Adventure em Mauá no dia 20 de abril e uma Expedição 4x4 Aparados da Serra no RS/SC em julho. To avaliando...

  • #62
    Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Olá Thierry,

    Confirmei lá o passeio com o Baré, nos vemos no fim de semana
    Maravilha, a gente se vê la!!!

    Abs

  • #63
    Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Olá Thierry,

    eu mandei um e-mail para o Magno com detalhes do passeio, mas ele não retornou.

    Aproveitando... neste momento não temos mais vagas para o passeio de sábado, pois já atingimos o nosso limite de carros para este roteiro.

    Abs,
    Baré
    Ola Baré

    Eu enviei um e-mail para Magno e ele me falou que ainda não tem certeza se pode participar. Ele tem que esperar ate saber se vai estar de plantão ou não.

    Ate la.

    Abs

  • #64
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Ola Baré

    Eu enviei um e-mail para Magno e ele me falou que ainda não tem certeza se pode participar. Ele tem que esperar ate saber se vai estar de plantão ou não.

    Ate la.

    Abs
    Pois é Thierry, uma pena, mas para este passeio de sábado o grupo já está fechado, não temos mais vagas.

    Porém, já estamos com nosso próximo passeio programado para o dia 28 de abril (domingo), percorrendo as trilhas da Serra do Piloto, entre Mangaratiba, Rio Claro e Piraí.

    Em breve irei encaminhar a programação para o e-mail de vc's.

    Abs,
    Baré

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magno Jimny Ver Post
    Olá Thierry, meu nome é Magno, moro em Niterói e também sou um feliz proprietário de um Jimny, eu e minha esposa, que adora trilhas, costumamos passear em Sana, indo por Aldeia Velha - Lumiar e de lá pegamos a estrada Serra-Mar e vamos ao Sana, lá tem muitas cahoeiras e algumas trilhas leves e contemplativas. Somos associados ao Jimny Club Brasil, mas a maioria dos associados são de São Paulo, estou querendo formar um grupo para passeios e trocas de informações sobre os nossos brinquedos.

    Magno,

    Também estou com o meu Jimny a 3 semanas! Estou gostando muito do carro apesar de pular como um cabrito! rs
    Estou combinando com um pessoal aqui do meu trabalho que faz trilha de irmos no buraco da aeronautica no dia 27 deste mês.
    Se alguém animar...

    Abraço,
    Vitor

  • #66
    Usuário Avatar de alfernand
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    46
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Srs.,

    Alguma trilha leve ou passeio no RJ para este fim de semana?

    Tô aceitando convites
    Troller 3.0 2008 "marelinho" com Mud 32"
    Ex-Hilux Sr 3.0 2002 "Genoveva" com AT 32"
    Ex-hilux SR5 2.8 1999 "Gertrudes" originalzinha.

  • #67
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    VNSANTANA acho que deve ser um bom passeio. Eu topo qualquer tipo de evento. Se mais gente animar, podemos fechar sim. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #68
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Aí galera, voltando ao assunto anterior estarei fazendo o passeio comentado anteriormente neste final de semana. Até reservei a hospedagem no parque hotel morro azul de sábado para domingo. 20/01 para 21/04. Se estiver agradável lá devo estender até segunda-feira. Cf. dito vou fazer o percurso da Estrada do Imperador e terminar lá no Lago de Javary em Miguel Pereira, após pegar a RJ-125, RJ-121 e final da tarde entrada no hotel. No domingo pretendo sair cedo para ir na Estrada da Vera Cruz onde tem o viaduto Ferroviário Paulo de Frontin e tentar ir na queda d'água de vera cruz entre outras por lá. Depois devo visitar a casa da Hera em Vassouras e o que conseguir. Se alguém tiver interesse em ir é só avisar. Vou eu, minha esposa e o dog. Convite está de pé para qualquer um. Vou sair pela manhã e realizar o passeio na ida da viagem, indo pela Rodovia Washington Luiz - Caminho Imperador - Miguel Pereira e Hotel Morro Azul. Portanto vou fazer as refeiçoes na VTR, levar algo para comer na parte da manhã, sucos, leite, pães etc... e uma salada de macarrão para almoçar, visto que neste horário estarei apreciando a bela paisagem. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #69
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Falando nisso amigo Baré, como foi o seu passeio, tudo trasncorreu como previsto? Acho que talvez eu consiga ir no próximo que vai fazer no dia 28, Serra do Piloto. Aguardo o convite e se tudo der certo estarei no seu grupo. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #70
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Falando nisso amigo Baré, como foi o seu passeio, tudo trasncorreu como previsto? Acho que talvez eu consiga ir no próximo que vai fazer no dia 28, Serra do Piloto. Aguardo o convite e se tudo der certo estarei no seu grupo. []s
    Prezado Gustavo,

    o passeio foi ótimo e acredito que todos tenham gostado. Apenas atrasamos o término do passeio em torno de 1:30h, mas um tempo bastante aceitável, se levarmos em consideração que estávamos em 11 viaturas. Foi uma exceção e uma boa experiência, pois gosto e costumo trabalhar com um número máximo de 8 carros.

    Mas foi muito bom, demoramos um bom tempo na cachoeira e nas paradas nos atrativos pelo caminho.

    Em breve colocarei as fotos em minha página no facebook.

    Estarei encaminhando ainda hoje para o e-mail de vc´s a programação do Passeio na Serra do Piloto dia 28/04 e fico no aguardo da confirmação.

    Abração,
    Baré

  • #71
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Prezado Gustavo,

    o passeio foi ótimo e acredito que todos tenham gostado. Apenas atrasamos o término do passeio em torno de 1:30h, mas um tempo bastante aceitável, se levarmos em consideração que estávamos em 11 viaturas. Foi uma exceção e uma boa experiência, pois gosto e costumo trabalhar com um número máximo de 8 carros.

    Mas foi muito bom, demoramos um bom tempo na cachoeira e nas paradas nos atrativos pelo caminho.

    Em breve colocarei as fotos em minha página no facebook.

    Estarei encaminhando ainda hoje para o e-mail de vc´s a programação do Passeio na Serra do Piloto dia 28/04 e fico no aguardo da confirmação.

    Abração,
    Baré
    Fala Pessoal,

    Bem legal o passeio, nós gostamos bastante, varios lugares bonitos e ainda poder tomar banho naquela cachoeira foi show.

    Abraços e até a próxima

  • #72
    Usuário Avatar de alfernand
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    46
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Prezados Alexandre, JCGaucho e Thierry, será um prazer recebê-los em nosso grupo.

    O contato de vc's já está anotado e assim que eu fechar todos os detalhes deste próximo passeio mando um e-mail, ok?

    Abç,
    Baré
    Boa noite, Baré. Já fiz algumas trilhazinhas leves e ainda me considero iniciante.

    Pode incluir meu contato em sua lista? Sou de Niteroi e estou a procura de passeios e trilhas leves com

    novos amigos.

    alessandro.jose@yahoo.com.br

    Abraço!
    4X4 Brasil Razão: ok
    Troller 3.0 2008 "marelinho" com Mud 32"
    Ex-Hilux Sr 3.0 2002 "Genoveva" com AT 32"
    Ex-hilux SR5 2.8 1999 "Gertrudes" originalzinha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas de trilhas para iniciantes
      Por VetranoJR no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/12/2010, 09:46
    2. Básico de lift para iniciantes
      Por samukanvas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/11/2009, 18:28
    3. O que é melhor para iniciantes?
      Por Raul no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2004, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade