x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 283
  • #49
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1



    Gustavo, interessante o trajeto que você planilhou, deve dar um passeio interessante.

    Costumo muito ir àquela região, pois meu pai tem casa em Sacra Família do Tinguá (4 km de Morro Azul). Esta estrada que liga Arcádia a Morro Azul é tranquila mas, em épocas com muitas chuvas, pode criar algumas erosões, principalmente cruzando a estrada, e ainda ocasionar alguns desmoronamentos dos barrancos, o que muitas vezes impede a passagem na estrada.

    Neste sábado devo subir para Miguel Pereira para encontrar o pessoal da SAJEC, vou buscar informações sobre a condição da estrada e depois posto aqui.

    Abs

    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezados Toyoteiros, estou planejando de fazer um passeio no dia 13/04 partindo às 09:00h em ponto de Jacarepaguá - Taquara até Morro Azul. O trajeto que vou fazer é o seguinte: Vou pela BR 040 (Rodovia Washington Luiz) pegar a Est. do Rócio, Est. da Vargem Grande e Estrada do Imperador seguindo até Arcadia. Em Arcádia pegar um pequeno trecho da RJ 125 e seguir por outra estrada de chão que termina na RJ 121, já em Morro azul. Tem um Hotel lá, Hotel Parque Morro Azul que no Booking está custando R$80,00 reais a diária casal com café da manhã, apenas para o pernoite. Nos meus cálculos, tudo com tempo de sobra partindo as 09:00h daqui no mais tardar devo chegar lá as 17:00h, horário de entrada no Hotel, isso tudo parando na Estrada do Imperador apreciando a vista, cachoeiras etc e fazendo um lanche de praxe. Já no domingo, acordar cedo e visitar o museu da cachaça em Paty do Alferes e a Casa da Hera em Vassouras. Almoçar em Vassouras, retornar ao Hotel pegar as tralhas e partir de volta para o RJ sendo que a saída do Hotel é até às 16:00h. Se alguém tiver interesse é só mandar MP, ou e-mail gustavolacerdafreitag@gmail.com.br. Vou eu, minha esposa e o dog. Falta acertar alguns detalhes.[]s
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #50
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Chevi, agradeço a atenção dispensada. Esse trajeto deve perfazer um total de 95 km. Ainda estou estudando se ao acessar o caminho do imperador vou pegar a Est. do Rocio ou a antiga Est. do Facão. Ah, em relação a data estou vendo que tem um evento do amigo Baré e para não prejudicar ninguém caso alguém tenha interesse podemos fazer no dia 20/04, ademais o tempo pode permanecer melhor e melhorar as condições daquelas estradas vicinais.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #51
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Prezado Baré, peço-lhe desculpas amigo. Acabei de visualizar seu convite e estou vendo que em verdade vai fazer um passeio quase idêntico ao que estava planejando. Sem querer embaraçar ou frustar seu evento vou fazê-lo no dia 20/04. Se der faço parte do seu grupo. []s e boa sorte.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #52
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado Baré, peço-lhe desculpas amigo. Acabei de visualizar seu convite e estou vendo que em verdade vai fazer um passeio quase idêntico ao que estava planejando. Sem querer embaraçar ou frustar seu evento vou fazê-lo no dia 20/04. Se der faço parte do seu grupo. []s e boa sorte.
    Prezado Freitag, confesso que fiquei assustado qundo li seu post anterior, mas agora percebi q tudo não passou de mera coincidência. hehehe

    Agradeço a consideração e tenha a certeza de q vc será muito bem recebido em nosso grupo.

    Abs,
    Baré

  • #53
    Usuário
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Niterói,RJ/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Thierry, meu nome é Magno, moro em Niterói e também sou um feliz proprietário de um Jimny, eu e minha esposa, que adora trilhas, costumamos passear em Sana, indo por Aldeia Velha - Lumiar e de lá pegamos a estrada Serra-Mar e vamos ao Sana, lá tem muitas cahoeiras e algumas trilhas leves e contemplativas. Somos associados ao Jimny Club Brasil, mas a maioria dos associados são de São Paulo, estou querendo formar um grupo para passeios e trocas de informações sobre os nossos brinquedos.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Niterói,RJ/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo no grupo, meu nome é Magno, sou um feliz proprietário de um Jimny, moro em Niterói e gostaria de fazer alguns passeios leves. magnoparticular@gmail.com

  • #55
    Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Obrigado, depois me conta sobre os pneus

    Abs
    Alo Thierry, rodei muito pouco só no asfalto e pedacinho de gramado. O que posso dizer: no asfalto fazem mais ruído do que os originais; sente-se menos as imperfeições da via. Possuem sulcos mais marcantes e na grama deu pra senti mais firmeza. Em geral a dirigibilidade é a mesma, td perfeito. Em resumo: tá valendo...

  • #56
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Chevi, agradeço a atenção dispensada. Esse trajeto deve perfazer um total de 95 km. Ainda estou estudando se ao acessar o caminho do imperador vou pegar a Est. do Rocio ou a antiga Est. do Facão. Ah, em relação a data estou vendo que tem um evento do amigo Baré e para não prejudicar ninguém caso alguém tenha interesse podemos fazer no dia 20/04, ademais o tempo pode permanecer melhor e melhorar as condições daquelas estradas vicinais.
    Confirmei ontem com o pessoal do Serra Azul Jeep Club, a estrada Arcádia-Morro Azul está interditada há mais de dois meses.
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #57
    Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcgaucho Ver Post
    Alo Thierry, rodei muito pouco só no asfalto e pedacinho de gramado. O que posso dizer: no asfalto fazem mais ruído do que os originais; sente-se menos as imperfeições da via. Possuem sulcos mais marcantes e na grama deu pra senti mais firmeza. Em geral a dirigibilidade é a mesma, td perfeito. Em resumo: tá valendo...
    Obrigado pelo retorno jcgaucho. Acho que vai ser este o pneu que vou comprar. Mais não sera agora pois os meus ainda estão muito novos. Vou ter que aguardar bastante.

    Alias, você vai para o passeio com Baré? Eu já confirme. Se você quiser lhe envio o email com os detalhes.

    Abs

  • #58
    Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magno Jimny Ver Post
    Olá, sou novo no grupo, meu nome é Magno, sou um feliz proprietário de um Jimny, moro em Niterói e gostaria de fazer alguns passeios leves. magnoparticular@gmail.com
    Ola Magno,

    Não sei se você sabe mas Baré esta organizando um passeio para este sábado 13. Vou lhe enviar o email com os detalhes do passeio.

    Abs

  • #59
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Ola Magno,

    Não sei se você sabe mas Baré esta organizando um passeio para este sábado 13. Vou lhe enviar o email com os detalhes do passeio.

    Abs
    Olá Thierry,

    Confirmei lá o passeio com o Baré, nos vemos no fim de semana

  • #60
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Ola Magno,

    Não sei se você sabe mas Baré esta organizando um passeio para este sábado 13. Vou lhe enviar o email com os detalhes do passeio.

    Abs

    Olá Thierry,

    eu mandei um e-mail para o Magno com detalhes do passeio, mas ele não retornou.

    Aproveitando... neste momento não temos mais vagas para o passeio de sábado, pois já atingimos o nosso limite de carros para este roteiro.

    Abs,
    Baré

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas de trilhas para iniciantes
      Por VetranoJR no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/12/2010, 09:46
    2. Básico de lift para iniciantes
      Por samukanvas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/11/2009, 18:28
    3. O que é melhor para iniciantes?
      Por Raul no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2004, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade