x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 283
  • #133
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    Também estou procurando um passeio para Janeiro...
    Amigo, quem sabe não faremos alguma programação juntos. Tenho de ver ainda a possibilidade de poder fazer em Janeiro. De toda sorte vamos pensando em alguma coisa.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #134
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfernand Ver Post
    Serra do Piloto - 25/05/2013.

    Aproveito para parabenizar o Baré 4x4 pelo excelente trabalho e constante interação com os participantes!!!




    Anexo 414215Anexo 414216

    Anexo 414217Anexo 414218Anexo 414219Anexo 414220Anexo 414221

    Obrigado Alessandro, fico feliz que tenham gostado do passeio e espero revê-los nos próximos! Aproveitando... no final deste mês estarei fazendo mais um passeio para a Serra da Bocaina, de 31/08 a 01/09. Roteiro repleto de atrativos e belos visuais. Se alguém tiver interesse, basta enviar um e-mail para bare4x4@yahoo.com.br Abç, Baré

  • #135
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, no próximo sábado faremos mais um passeio na região de Maricá, com praias, dunas, mirantes e lagoas. Interessados enviar e-mail para bare4x4@yahoo.com.br Abs, Baré

  • #136
    Usuário
    Entrada
    31/07/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    14
    Agradecimentos: 2
    Boa Tarde, tenho uma Grand Vitara 4x2, será que tem alguma trilha leve que eu possa participar? Se alguém souber de alguma ou tiver organizando me manda um email. nmneto@gmail.com gostaria de participar.

    Moro em Niterói

    Att,

    Norberto M. Neto

  • #137
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Interessante, estou a um bom tempo (tipo 2 anos) afastado deste forum e aparentemente todos seguiram o mesmo caminho. Antes, não tinha 4x4 mas tinha tempo e disposição. Depois, consegui o 4x4 mas acabou o tempo (mas a disposição continua).

    Porém, parece que todos do estado do RJ (Sul Fluminense) abandonaram os passeios/trilhas leves ou estão fazendo um grupo muito fechado aonde apenas caveiras podem participar.

    Aliás, tal constatação se vê nas ruas, faz um bom tempo que não vejo e não ouço falarem de trilhas e passeios 4x4, ao menos na minha região (Barra Mansa e redondeza). Claro, isso pode ser pela falta de tempo e dos contatos certos.

    Pois bem, para não multiplicar os tópicos, vamos reanimar este aqui (parado a 2 meses).

    Alguém do Sul Fluminense, Capital ou Serrana que pretende fazer algum passeio leve (aceito médio desde que possa ser realizado com um 4x4 original) neste mês?

    Aguardando.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Eu animo!! Sou da capital..

    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Interessante, estou a um bom tempo (tipo 2 anos) afastado deste forum e aparentemente todos seguiram o mesmo caminho. Antes, não tinha 4x4 mas tinha tempo e disposição. Depois, consegui o 4x4 mas acabou o tempo (mas a disposição continua).

    Porém, parece que todos do estado do RJ (Sul Fluminense) abandonaram os passeios/trilhas leves ou estão fazendo um grupo muito fechado aonde apenas caveiras podem participar.

    Aliás, tal constatação se vê nas ruas, faz um bom tempo que não vejo e não ouço falarem de trilhas e passeios 4x4, ao menos na minha região (Barra Mansa e redondeza). Claro, isso pode ser pela falta de tempo e dos contatos certos.

    Pois bem, para não multiplicar os tópicos, vamos reanimar este aqui (parado a 2 meses).

    Alguém do Sul Fluminense, Capital ou Serrana que pretende fazer algum passeio leve (aceito médio desde que possa ser realizado com um 4x4 original) neste mês?

    Aguardando.
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #139
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    vmota,

    Tem alguma sugestão? Alguma idéia?

    Alguém mais com projetos?

  • #140
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    vmota,

    Tem alguma sugestão? Alguma idéia?

    Alguém mais com projetos?


    Eu pretendo ir de Niteroi para Arraial do Cabo, seguindo pelas praias. 23 a 24/11

    A maior parte da viagem será por areia e terra batida.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Fred, todo carnaval e em meados do ano eu passo uma Semana em Bananal/SP. Fica a 180km do Centro/RJ e bem ali no meio da Serra da Bocaina. Nunca tinha explorado a serra, mas ali descobri que tem varias cachoeiras, algumas trilhas etc.

    Dei uma conversada com a galera da cidade, e como estavamos em um grupo grande e só eu de 4x4, fomos até a cachoeira das 7 quedas. Estrada de terra mais ou menos, 6km de subida, mas nada pesado.

    Se for interessante, posso retomar as pesquisas e postar aqui os resultados e esse passeio que ja fiz.

    Acho que é um lugar bom de ser explorado.

    Se alguém tiver algo pra enriquecer, sintam-se a vontade.

    Sds,

    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    vmota,

    Tem alguma sugestão? Alguma idéia?

    Alguém mais com projetos?
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #142
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Agora que vi que vc é de Barra Mansa... entao é capaz de conhecer essa regiao que to falando..

    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    vmota,

    Tem alguma sugestão? Alguma idéia?

    Alguém mais com projetos?
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #143
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    sábado próximo realizaremos mais um passeio para a Serra do Piloto (Mangaratiba/Rio Claro), acessível a qualquer veículos 4x4 equipado com marcha reduzida.c

    No trajeto, interessantes atrativos históricos, muita lama e cachoeiras!

    Aos que tiverem interesse, basta entrar em contato que passo os detalhes (bare4x4@yahoo.com.br).

    Abç,
    Baré

  • #144
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    vmota,

    A Região de Bocaina eu conheço pouco, mais a parte principal com "estradas regulares" e um pouco porque andei de bike. Não conheço todos os caminhos que existem naquela região, porque evito sair para cantão com apenas um carro. Atualmente todos meus amigos possuem carros comuns (passeio 4x2) e não dá para fazer certos percursos. Mas sim, é uma ótima escolha e existem diversas trilhas bem interessantes (Madeirite e Madeireira - não conheço nenhuma delas).

    Baré,

    Poxa, neste passeio à Serra do Piloto daria para eu ir, mas tenho dois problemas: 1) terei compromisso no sábado pela manhã (contornável); e 2) descobri que minha RL está fazendo tectectec e o mecânico disse que ela vai me deixar na mão a qualquer hora. Logo, fazer um primeiro passeio e acabar dando trabalho não dá.

    Estou aguardando chegar as RLs novas para substituição... Encomenda comum é uma desgraça.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas de trilhas para iniciantes
      Por VetranoJR no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/12/2010, 09:46
    2. Básico de lift para iniciantes
      Por samukanvas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/11/2009, 18:28
    3. O que é melhor para iniciantes?
      Por Raul no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2004, 10:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade