x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Estrada da Petrobras - dia 08/06/12




    Amigos boa noite,

    estou querendo descer a estrada da petrobras na sexta-feira com a família!
    bate e volta! Talvez estender até Castelhanos em Ilha bela!
    Ou posar em Petrópolis e subir pela estrada Real.

    Quem topa?
    Witor Lins - TR4 é mato.
    é lama, é diversão.

  • #2
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Witor Lins TR4 Ver Post
    Amigos boa noite,

    estou querendo descer a estrada da petrobras na sexta-feira com a família!
    bate e volta! Talvez estender até Castelhanos em Ilha bela!
    Ou posar em Petrópolis e subir pela estrada Real.

    Quem topa?
    A estrada da Petrobrás está tranquila, piso sem problemas, idem Castelhanos. Já posar em Petrópolis e seguir pela Estrada Real, e um roteiro bem diferente, com muita quilometragem. A Estrada Real vai além de BH. Haja quilometragem. Vai para Mariana? Passa por Tiradentes? Rapaz, tem cidade a beça pela Estrada Real. Esse caminho de Petrópolis é o caminho novo? Pega o mapa e dá uma olhada.
    Só da ilha para Petrópolis, vai pelo menos uns 400 km, se for pela Rio/Santos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo, penso em sair em Cunha e retornar para SP de lá. Se for sozinho farei só o primeiro trecho mesmo. Para dormir em Petrópolis e subir a Real só se encontrasse mais alguns doidos! rsrs.
    A subida é bem mais complicada e fazer sozinho é complicado até esforço do carro. Sozinho depois de Castelhanos volto pela Mogi Bertioga!
    Witor Lins - TR4 é mato.
    é lama, é diversão.

  • #4
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Witor Lins TR4 Ver Post
    Amigo, penso em sair em Cunha e retornar para SP de lá. Se for sozinho farei só o primeiro trecho mesmo. Para dormir em Petrópolis e subir a Real só se encontrasse mais alguns doidos! rsrs.
    A subida é bem mais complicada e fazer sozinho é complicado até esforço do carro. Sozinho depois de Castelhanos volto pela Mogi Bertioga!
    Parati, direção Cunha, tranquilo. Dá para encarar sem problemas com a TR. Castelhanos e Petrobrás, também é muito tranquilo. Não tem nenhum grande obstáculo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Minha idéia era Rio Santos de Ilha para Petrópolis. Quanto a Km estou acostumado... Rodo 320Km/dia (minha vida é estrada)...
    Mas estou na dúvida, ilha bela tenho onde posar, Petrópolis fui faz muito tempo e não conheço a estrutura, Cunha tenho amigos por lá então não sei se vale fazer tudo de uma vez ou ir apenas até Castelhanos e no próximo feriado faço a descida Cunha-Paraty
    Witor Lins - TR4 é mato.
    é lama, é diversão.

  • #6
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Colega.
    Citação Postado originalmente por Witor Lins TR4 Ver Post
    Minha idéia era Rio Santos de Ilha para Petrópolis. Quanto a Km estou acostumado... Rodo 320Km/dia (minha vida é estrada)...
    Mas estou na dúvida, ilha bela tenho onde posar, Petrópolis fui faz muito tempo e não conheço a estrutura, Cunha tenho amigos por lá então não sei se vale fazer tudo de uma vez ou ir apenas até Castelhanos e no próximo feriado faço a descida Cunha-Paraty
    Numa situação parecida com o próximo fim de semana, já fiz Parati/Cunha.
    Não creio que seja difícil encontrar pousadas nas duas cidades. Em Cunha tem mais coisa para ver.
    Dá para fazer um retorno por Lagoinha, pelo circuito das filmagens do Mazzaropi. É muito legal.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    obrigado! vou seguir teu conselho. Passarei a tarde em Castelhanos. Posar 1o dia em Parati e o segundo Passeio por Cunha! Pelo menos mato a curiosidade de uma vez! rsrs
    Valeu!
    Witor Lins - TR4 é mato.
    é lama, é diversão.

  • #8
    Usuário Avatar de Otávio Vieira
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Colega.

    Numa situação parecida com o próximo fim de semana, já fiz Parati/Cunha.
    Não creio que seja difícil encontrar pousadas nas duas cidades. Em Cunha tem mais coisa para ver.
    Dá para fazer um retorno por Lagoinha, pelo circuito das filmagens do Mazzaropi. É muito legal.
    Olá, Horácio!

    Fala mais sobre essa dica de Logoinha e circuito das filmagens do Mazzaropi... gostei da idéia de levar a familia.

    Abraços,

    Otávio Vieira

  • #9
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Otávio.
    Citação Postado originalmente por Otávio Vieira Ver Post
    Olá, Horácio!

    Fala mais sobre essa dica de Logoinha e circuito das filmagens do Mazzaropi... gostei da idéia de levar a familia.

    Abraços,

    Otávio Vieira
    É bem simples. Chega até São Luiz do Paraitinga, pela Dutra. Caminho direção Ubatuba.
    Em Paraitinga, é só seguir em direção Lagoinha. Liga o GPS romano (quem tem boca vai a Roma), pergunta para qualquer pessoa da cidade onde o Mazzaropi gravou filmes, e o pessoal vai mostrar o caminho da cachoeira, entre outros.
    O passeio vale a penha. Tem um percurso por asfalto e outro por terra, que vai até Cunha. De Lagoinha até Cunha. É bem legal.
    Abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Witor Lins TR4 Ver Post
    obrigado! vou seguir teu conselho. Passarei a tarde em Castelhanos. Posar 1o dia em Parati e o segundo Passeio por Cunha! Pelo menos mato a curiosidade de uma vez! rsrs
    Valeu!


    Boa noite Witor. Se passar por Cunha, não deixe de ir até o Pico da Macela. O caminho ( só é permitido fazer à pé) é um pouco cansativo e bastante íngreme, mas vale o trabalho (fotos abaixo). Abs e um bom passeio.










    cunha_f_028.jpg

  • #11
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Válter. O Pico da Macela é um lugar especial. Se não me falha a memória são 4 km de caminhada. Na estrada, tem uma entrada que é uma cervejaria famosa. Não lembro o nome.
    A descida para Paraty também é legal.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Válter. O Pico da Macela é um lugar especial. Se não me falha a memória são 4 km de caminhada. Na estrada, tem uma entrada que é uma cervejaria famosa. Não lembro o nome.
    A descida para Paraty também é legal.
    Olá Horácio. Realmente a Pedra da Macela é um lugar magnífico. São 4 km ida e volta. O problema são os 2 km da ida ( o da subida íngreme) , entretanto, definitivamente, paga o trabalho. É a cervejaria WOLKENBURG. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estrada Manaus-Porto Velho e Estrada Manaus-Georgetown
      Por rafaelbasilio no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2012, 10:56
    2. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    3. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2007, 12:00
    4. Estrada da Petrobras (SP)- Jambeiro/S.Sebastiao?
      Por Joao Paulo no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/11/2006, 12:04
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade