Opa! Essa vou amarelar!! Estou com o Delfim, nos encontramos lá em cima!!
Versão Imprimível
Pelo q eu vi nos vídeos postados, existe sempre a opção de ir por fora. Reparem q em um dos vídeos, no qual um dos carros fica "preso" na vala, um troller vai por fora e o reboca. Então acho q não deva ter maiores problemas, mas o q a maioria decidir está decidido, só espero q o passeio não fure.
Abraços.
Meirelles,
Dessa vez a única coisa que pode furar é o pneu... KKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Meirelles
É isso mesmo, na Bocaina tem muitos desvios que só mete o carro quem quer. A madeireira só fica pesada mesmo, se chover por uma semana. Pelo que andei assuntando, tem dois pontos críticos. A subida da joana que é uma ladeira com barro e grama que escorrega p kct e um banhado de uns 50mts para atravessar no final. Fora isso alguns trechos que com calma dá para passar. Para quem tem pôneis, a alternativa de subir por Bananal e ir adiantando o churass huashuashuas
Abs
Nada de pneu furado!!!!!!!!!!!
rs
Acho que o passeio para adiantar o churrasco vai ser concorrido....(+1)
a nao ser que os desvios sejam bem mansos.
hahahahahahaha....
Abracos,
Fernando.
Então vamos lá galera. Vamos animar isso aqui, heim.
Abraços.
Meirelles e demais amigos 4x4.
Mesmo não postando a algum tempo no fórum, venho acompanhando este tópico. Gostaria de participar neste evento, mas estou com algumas dúvidas, sendo:
1) Confirmados os dias 07 e 08 de Julho?
2) A turma vai levar a família?
3) Telefone(s) e localização(ões) da(s) Pousada(s)?
4) Vai ter o grupo dos churrasqueiros (Bananal-asfalto) e gourmets (Madereira-trilha), para ida?
Abraços.
Eduardo.
Fala Dudu, andou sumido.
A pousada é a Estalagem Bocaina ( 12 ) 3116 1519. O Meirelles fez um contato preliminar com eles. Eu já fiquei lá. Pousada simples e os donos são super gente boa. Tem uma turma que vai pelo asfalto mesmo. Alguns vão só, outros com mulher e filho. Seria legal fazermos uma lista com quem pretende ir, quem vai levar e se vai pela trilha ou asfalto.
Quarta que vem tá marcado um encontro na Lagoa para acertar os detalhes. No dia 30/6 ou 1/7, posso subir até lá com quem mais quiser para fazer uma prévia.
Abs e convence o Elias a ir.
Eu tb temho que tocar a folga.
Lista confirmada?
1. Jorge Duarte
2. Alexandre Rocha
3. Arnaldo Meirelles
4. Delfim Bouças
5. Fabrizio Gibin
6. Fernando
7. Mário "Inner"
8. Eduardo (drezter) Simões - Indo pela madeireira (caso algum amigo com guincho vá junto).
9.....