x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Subaru Impreza 1994 4x4 2.0 16v Projeto OFFRoad




    Bom galera, estava vendendo meu carro, quando vieram me oferecer um Niva, e foi nessa hora que pesquisando resolvi me aventurar no mundo offroad, porém com o meu carro mesmo, só que não tenho conhecimento no assunto, apesar de ser mecanico ativo, nunca preparamos um carro offroad, por isso me registrei nesse clube, para trocarmos algumas idéias.
    Vou listar o que pretendo fazer com meu pouco conhecimento e vocês me dão uma força:

    - Rodas R14 de ferro ou R15
    - Pneus 50/50 pois ando bastante na cidade e estrada
    - Elevar a suspensão dele entre 10~20cm com calços nos amortecedores de PU e retrabalho nos mesmos e talvez molas mais fortes
    - Admissão via snorquel e proteger toda a eletronica
    - Saída do Escape para cima

    Isso tudo para rodar em estadas, e também na LAMA!!! , a tração dele é excelente, e apesar de não ter controle nem reduzida, ele se dá muito bem em qualquer terreno.

    E ai, o que acham?

    Muito obrigado pela atenção e fico no aguardo.

  • #2
    o principal seria fazer parachoques de aço e protretores embaixo mas o problema ainda vai ser a altura se levartar isso tudo não vai forçar muito as homocineticas? eu queriaum bixo desses pra andar a 140 em estradas de terra rsrsrsrs
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o principal seria fazer parachoques de aço e protretores embaixo mas o problema ainda vai ser a altura se levartar isso tudo não vai forçar muito as homocineticas? eu queriaum bixo desses pra andar a 140 em estradas de terra rsrsrsrs