x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Agrale

  • #1

    Agrale




    Bom o topico pode estar no local errado mas preciso urgentemente de respostas e sei q vcs poderao me ajudar !! aki na minha região tein um campeonato de jericos Arancadão de Jericos !!
    eu tenho um chassi de jipe caixa tuo do jipe willis só o motor estacionario agrale M90 !!

    o motor andava bem !! fiz uma troca de aneis na minha oficina e e o motor perdeu força !! naum mexi na bomba ainda só q ele naum faz fumaça !! nada !! mal carbonizoo escape !!

    preciso de ajuda os treinos livres OBRIGATORIOS serão amanha a tarde !! espero respostas até amanha ! mas axu q vou chamar um bombista amanha cedin !!

    att. francescolli !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #2
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Não adianta nada trocar apenas aneis....

    se a camisa do agrale estiver gasta vai ter que fazer o brunimento da mesma e trocar o pistão pela medida que está o cilindro retificado, pois motor diesel funciona com uma taxa altissima de pressão qualquer vazamento de pressão já era pois não vai gerar ignição, outra coisa, o motor está no ponto??

    por via das duvidas fala para nós como o motor estava antes de mexer.

    até mais.

  • #3
    o motor tava filezinho só tinha folga nos aneis !! era só esse problema !! andava bem !! onde ue subia ein tercera oje subi ein segunda !!
    ponto naum foi modificado !! a unica diferença é q as bronzinas originais de oje sao bem mais leves q as antigas pois troquei as BB tmb !!
    e fiz o cabeçote o qual naum perde pressão pois medi co medidor de compressao !! comprime a taxa normal do agrale segundo o cara da retifica 20:1 !! mas só isso axu q é bomba mesmo !! pois akela pora naum faz fumaça !! e outrs motores parecidos fazem um fumaceram desgraçado !! e o motor ainda tinha alguns sinais de brunimento na camisa
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Francesco, como está a vedação das válvulas? Se tirasses elas tem que reassentar as válvulas. Se não mexesses, é possível que tenha alguma carbonização trancando no final da base deixando fresta. Outra coisa, se não está fumaçando é sinal que está faltando combustível. O bico ficou bem certinho? Tira ele e manda revisar. Tenta abrir o débito da BI, se tiver regulagem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    elas tein só um elemento eu arrumei !! teho chaces de ganhar !! o problema era diesel batizado !! pncipalmente dai troquei o elemento da bomba melhoro o desempenho e começo faze uma fumacinha preta bem poko mas faz !! tira calço da bomba ou seja alonguei o tempo de injeção melhorou um pouco mais ai tirei um poko de pressão do bico melhorou mais um pouco !! devo estar com uns 17 Cv nun motor original de 11 !!a taxa de compressao ta acima da original pqp o cabeçotei dele é rebaxado a original cerca de 20:1 oje esta com 23,7:1 !! mais ou menos !! mas ta bombando, naum tenho chance pqp os cara taum jogando pistão de Scania dentro dos motores tirando 20 a 25 Cv e dai oje nos treinos livres o titulo ja fico entre eu e mais 2 os quais tein o motor mexido desse jeito !!

    mas vl a ajuda !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então só posso desejar boa sorte! Arruma uma turbina do gol 1.0 turbo e veja se ajuda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agrale Marrua AM 200
      Por Rodrigo M.E no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/05/2014, 20:17
    2. leilão da agrale 24/04/09 no RS
      Por Maurício Fernandes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2009, 14:29
    3. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade