x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Jipe com formação de Gaiola




    Bom dia galera,
    Sou iniciante nesse mundo off so que fui cotar pecas(dificeis em Gym) e principalmente a legalização de um Jipe montado , resultado desisti perante as burocraciasl. Mas sou Br e não desisto
    Bem, conto com as experiência dos colegas pois pensei em trocar/vender meu chassi engesa por uma carcaça documentada de Chevette/Fusca e colocar nele uma carroceria de Jipe. O processo seria como se fosse criar um Buggy mas na verdade estaremos criando um Jipe. O que os colegas acham dessa idéia ? E viavel ? Pois não quero um jipe apenas para trilha mas para andar na cidade.

  • #2
    O Ramiro Eli, aqui do fórum, já fez algo parecido. Pergunte a ele

  • #3
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Salve Gustavo!

    Me identifiquei com seu projeto!

    Na minha opinião voce deve em primeiro lugar definir qual a exata proposta da nova viatura, pois assim fica muito mais fácil escolher qual será a platarforma-base do novo carro.
    Se voce procura baixo custo, escolheria um Fusca, Brasilia, Variant, TL ou se quer aliar baixo custo com muita esclusividade, um exótico e interessante SP2.
    Se procura uma boa relação custo-benefício, com bom desempenho no asfalto pode-se utilizar como base a linha VW Gol. Em qualquer um deles pode-se montar um revolucionário sistema de tração 4x4 sem diferencial central ou t-case e totalmente independentes: Mantendo o motor dianteiro original e instalando outro drivetrain identico ao original no porta malas. O segredo ficará por conta da condução e administração da duplicidade de tudo, embreagem, trambuladores de caixa de velocidade e aceleradores, mas com jeitinho e persistencia voce consegue!