x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    projeto br800 4x4




    e ae galera estou com uma ideia de doido fazer um br800 4x4 mas tenho duvidas quanto a caixa de transferencia no cambio do chevett 4m e os eixos diant e tras. peço as vcs que me mandem sujestoes. de ja obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    espero por vcs

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    De novo??????? Vc já não postou isso or aqui hà um tempo atars??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dude Ver Post
    e ae galera estou com uma ideia de doido fazer um br800 4x4 mas tenho duvidas quanto a caixa de transferencia no cambio do chevett 4m e os eixos diant e tras. peço as vcs que me mandem sujestoes. de ja obrigado
    Os maiores problemas nesse projeto são o espaço e a distribuição de peso.

    De caixa marchas e t-case eu colocaria uma de hilux pois sua t-case já é acoplada ao cambio.Seria necessário tornear a capa seca , mas nada de muito complicado.

    Como o Câmbio/tcase de hilux são de liga de alumínio , não aumentaria muito o peso do conjunto.

    No resto é ver o grau de dificuldade da colocação de eixos de CJ como:reforços estruturais ,travesas, suportes, semi-eixos, etc.

    Se o peso total da viatura com a adaptação não ultrapassar os 800kg ,você terá um veículo bem interessante em trilhas.

  • #5
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    E tem espaço pra isso?

    Acho que seria interessante ver como é a transmissão de um fiat panda

  • #6
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zecacu Ver Post
    E tem espaço pra isso?

    Acho que seria interessante ver como é a transmissão de um fiat panda
    praticamente igual a um lata niva.

  • #7
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Compar o kit de deep tech e coloca uma t-case willys.

    De posse de um eixo traseiro, recote, coloque os munhões da linha willys, faça os semi-eixos internos, e os externos use o do willys mesmo.

    Jogo de mola traseiro da fiorino na dianteira (fixação não tenho ideia)

    Sobre o diferencial, para facilitar, coloque os dois do opala, mais com a relação do BR800.

    Basicamente é isso e, boa vontade, muita paciência.

    Abraços.

    Kim.

  • #8
    de repente o melhor mesmo seja adaptar a mecânica de um niva no br800...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade