x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Aqui nesses tópicos tem pelo menos um que já vi, mas como falei é "GENÉRICO" . Parece que foi feito apartir do lado maior, que cortado usinado e soldado na extremidade.Pode ser que fique bom, vai depender da qualidade do serviço.
    Eu li num tópico por aqui, que a ENFER, fabrica os dois semi-eixos normais para o Java, e a ENSIMEC, fabrica os Kits flutuantes para Engesa F1/F2 que podem ser adaptados para o java, pois a ponta da tubeira do Engesa é igual a do Javali com quatro furos.

  • #38
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    semi eixo

    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    obrigado pela resposta JRenato, sendo assim, já faço mais uma pergunta. tem algum kit de eixo flutuante q encaixe sem gambiarras no java??
    Existe um semi eixo flutuante fabricado pela enfer para o javali, comprei um atravw da Casa das TRansmissões, fale com o Danilo
    Tel: 36 3676 3262 casadatransimissao4x4.com.br
    Como meu carro está em Benevides e moro na bahia, não tenho como te postar fotos, mas no site da enfer tem imagens, a propósito ficou em R$ 2035,00 o kit completo com manga rolamento etc

  • #39
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Lauro, não esqueça de fazer um feedback com oq vc achou, pois já foi discutido em um outro fórum, só para javalis, sobre esse kit, e ninguem tinha posto ainda, vc esria o primeiro q sei

  • #40
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores!
    Faz tempo que não entro do forum e nem posto por aqui mas, chegou algo! hahahaha!
    Enfim, minha embreagem andava com certos problemas! Eu quase que juvenil, esqueci do um detalhe! A meleca dos vazamentos, eu comprei a pouco meis de um ano o kit completo de embreagem, apenas o rolamento não foi tracado, mas estava tudo certo? Nada uma semana depois a embreagem começou a ficar curta e fiz a primeira regulagem, e assim foi até sumir totalmente! Meu Deus eu quase fiquei louco! hahaha
    Dias atrás conversando co o Filho do Ico Javali, ele perguntou ..."você olhou os cilindros pode ser ar!... Carai o Jovem aqui olhou tudo menos esses danados Cilindros e adivinha!!!
    Enfim troço velho estava por mais de usado!
    Segue a fotos do cilindro que me deu um susto! Java e sua ponta de eixo traseira!-img0198a.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-img0195a.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-img0198a.jpg
    Muito Obrigado Filhodoicojavali! POR LEMBRA O JOVEM DO BENDITO CILINDRO! KKKKKKKKKKK

    Chegando o novo cilindro enviarei as fotos aos senhores! Boa noite e Boa semana!
    Willian4x4

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    hahahah, de vez em quando acontece, já fritei um computador ao esquecer da checagem básica

  • #42
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    semi eixo

    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Lauro, não esqueça de fazer um feedback com oq vc achou, pois já foi discutido em um outro fórum, só para javalis, sobre esse kit, e ninguem tinha posto ainda, vc esria o primeiro q sei
    Prezado Angelo,

    Segundo o Danilo da Casa das Transmissões o semi eixo da enfer é muito bom, a única mudança que ele fez no kit foi a colocação de prisioneiros um pouco maiores vou pedir ao Danilo bater umas fotos e postar, se ele ainda não enviou o kit ( o java está em Benevidese eu na Bahia) para o mecânico.

    aproveitando sua intervenção, o que vc acha de colocar um intercoler no motor original, isso vai representar algum ganho de potência? que intercoler usar? vai forçar muito o motor?
    Agradeço muito toda e qualquer resposta

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    amigo, apesar de ser um fã de javali (meu tio tem um q só a elétrica está alterada), não possuo um que tenha modificações, e nem entendo muito de mecânica. Se conseguir colocar, será ótimo, pois a melhora é geral no motor. Entre neste site, é onde nós javaliseiros nos concentramos 4x4 Javali Forum - Índice

  • #44
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    obrigado pela resposta JRenato, sendo assim, já faço mais uma pergunta. tem algum kit de eixo flutuante q encaixe sem gambiarras no java??
    Caro Angelo, estou colocando um semi-eixo flutuante da enfer, que é feito parao java comprei na casa das transmissões com o Danilo, custou R$2035,00 como meu mec está longe de mim, não tenho como postar fotos.

  • #45
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores, ontem foi o dia, comprei o cilindro e mais a bomba alimentadora do meu motor Perkins 4203, e vou contar uma coisa para os senhores saiu mais barato que eu pensava! O cilindro achei com uma certa facilidade ja que o meu era original e pelo que vi o cilindro era de 1990, ja estava mais q na hora de trocar mesmo!hahahahaha
    Enfim aquim em Campo Grande temos um grande problema com o Terrivel atendimento, e o Pessoal da BODIPASA-Bombas Diesel Paulista LTDA me atenderam muito bem, e o preço das peça esta bom e justo levando em conta que a o cilindro deles é o do CBT, e eles tinham o Bem dito! Eu recomendo!
    Ontem cheguei em casa em torno das 18hs e meti bronca até a meia noite, só falta tirar o ar do motor e sangrar o cilindro mestre e o Jamonteiro esta pronto pra rodas novamente!
    Grande abraço a todos!
    Java e sua ponta de eixo traseira!-img0210a.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-img0209a.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-img0205a.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-img0208a.jpg

  • #46
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Java e sua ponta de eixo traseira!-foto0219.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-foto0220.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-foto0221.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-foto0222.jpgJava e sua ponta de eixo traseira!-foto0234.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Java e sua ponta de eixo traseira!-frente-2-ama.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Eixo pronto só falta instalar, desconsidere a foto do jipe marquei enganado, rs.


    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo - Semi eixo e Ponta de eixo do Engesa fase 01 - Dianteiro e traseiro
      Por Barion no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/05/2011, 15:22
    2. Ponta de Eixo Traseira Direita eixo Ford (Visteon) 8.8 28 estrias (Ranger V6)
      Por Texas Ranger no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/02/2011, 09:17
    3. Compro ponta de eixo traseira Troller 6 furos
      Por Ramiro Cruz Jr. no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2008, 17:47
    4. ponta de eixo traseira longa da F-75
      Por Beto Lacerda no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/04/2005, 10:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade