x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Comprei um TAC stark em sao paulo e me dei mal




    Venho, por meio desta a vos informar de uma historia triste envolvendo veiculo jipe Stark, da TAC
    motors e sua representante em Sao Paulo-SP, a AutoToy, do qual sou vitima.*Ja sao
    tres meses sem solucao, e o caso esta na justica e policia sob numeros e processo abaixo.
    Adquiri em 10 de março de 2011 um veículo utilitário STARK 4WD 2.3 DIESEL, ano 2010 e modelo*2010, cor vermelha, na revendedora ACCM(AutoToy), montado pela TAC Motors, pelo valor de R$ 87.000,00
    (oitenta e sete mil reais) pagos a vista ! No ato da compra fui informado que o veículo em questão era 0KM e*que estava com preço promocional por se tratar de automóvel de exposição do ano e modelo 2010, que*estava em estoque. Na primeira nota(que parecia nota fiscal mas não era) constava veículo 0Km. Retirei o*veículo para levá-lo a meu apartamento de veraneio na cidade de Ubatuba/SP. A tentar licenciar e emplacar
    o veículo, descobri que havia um problema na documentação do veículo, mas seria resolvida em poucos
    dias.*Diante disto, solicitei a um despachante de confiança, pelo qual paguei quantia de R$2792,00*para a documentação, a fim de que procurasse informações sobre o
    veículo.*Assim, por pesquisa datada de 12 de abril de 2011, foi que decobri que, diferentemente do alegado, o
    veículo estava em nome de outra pessoa (Tairone Conde Costa)*no Mato Grosso do Sul, e alienado com gravame para a BV Financeira, desde 8/2/2010e impossivel de ser emplacado.*Nenhuma dessas informações me haviam sido prestadas previamente.**Não posso utilizar o veículo, apesar de ter o preço pago à vista, tendo em vista que o mesmo não pode
    ser emplacado e licenciado.
    Diversos contatos tentados há 3 MESES com a fábrica e loja apenas me informaram que nos próximos dias
    tudo estaria resolvido, mas em vão. Resultado, me venderam um carro alienado como novo e não o trocam*nem desfazem o negócio !!!!! O caso está agora na justiça. Alem disso ha indicios de que o hodometro(kilometragem) possa ter sido adulterado para vender o carro como zero km: ha um laudo de vistoria veicular da empresa Supervisao de fevereiro 2011 onde le-se: KM:00821. Adquiri o veiculo em marco com cerca de 50km. Agora esta com 490km. A defensoria da TAC diz que esse numero, bem na frente de km nao e km e sim o horario digital em que a vistoria foi feita. Da para acreditar ? Aguardo os documentos e provas. Ja gastei 5000 reais com advogado e processo, estimados minimos 10000 reais e tempo processual indeterminado. Agora me dizem que o gravame e emplacamento ja estao liberados. Verei amanha. Mesmo que esteja- APOS TRES MESES E MEIO-resta a questao da quilometragem a saber se me venderam realmente um carro zero ou "gato por lebre". E porque estava com gravame em nome de terceiro ? ( este informa que desconhecia o fato) dizem que foi um erro de digitacao da financiadora. Da para acontecer isto ?So sei que o prejuizo e meu. Agora querem fazer um acordo para parar os processos no qual me oferecem um radio um engate e um rack de teto. E que cada um pague seus advogados. Voce leitor aceitaria ? Vergonha para uma empresa brasileira com um
    único produto que deveria cuidar melhor de seus clientes, se quer ter sucesso no mercado. Todos estes documentos estao a disposicao a quem interessar. Confiabilidade
    ??? Qual ??? Ja deveriam ter desfeito o negócio ou substituído o veículo faz tempo...
    Boletim de ocorrencia na policia de sao paulo : DICC segunda delegacia BO n* 327/2011
    TJ-SP: sexta-feira, 13 de maio de 2011.
    Fóruns Centrais Fórum João Mendes Júnior 21ª Vara Cível
    583.00.2011.138728-7/000000-000 - nº ordem 709/2011 - Indenização (Ordinária) - CRISTIANO BECK
    NEVIANI X ACCM COMERCIO DE VEICULOS E ACESSORIOS LTDA E OUTROS - Processo nº 11/138728-7

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    O problema parece ter sido gerado pela concessionária, exclusivamente.
    Não vejo a participação do fabricante na venda do veículo, principalmente se ele já for usado, como você afirma.
    Se registrar no fórum hoje e já abrir a primeira mensagem malhando um fabricante de automóveis, cujo segmento é do interesse de todos aqui, parece querer criar um tumulto para resolver uma situação isolada.
    Se já entrou com o processo, ótimo, pois realmente você foi enganado.
    Depois poste o resultado da ação para que os demais usuários do fórum possam avaliar a confiabilidade desse comerciante.
    E boa sorte.

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa!

    O final do chassi é 28?

    Caso sim, esse problema ocorreu exclusivamente por (in)conseqüência da BV.
    Esse carro foi gravado antes de ser fabricado.

    Isso é gana das financiadoras!

    Att.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Eu processaria a concessionária por danos morais...
    Muito boa a sua iniciativa em relatar este problema aqui no fórum, ajuda outros a não cairem na mesma enrascada!

  • #5
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Antes que os fofoqueiros virtuais espalhem noticia errada, o fato já foi examinado, sendo erro de digitação do banco financiador, que errou ao gravar dois carros com apenas um contrato.

    O Tairone, citado como sendo o proprietário inicial do carro tem um Stark vermelho, igual ao comprado, e este é que esta financiado - gravame junto ao BV - que por erro interno, acabou tb pondo gravame em outro stark, zero.

    Ou seja, por merda do banco, a TAC e a revenda levaram a culpa!

    Melhor corrigir do que ver a fofoca espalhar!

    Para todos, segue declaração do Tairone, cujo Stark esta alienado, comprovando-se o erro do Banco.

    Os citados documentos estão comigo caso haja interesse de acesso, desde que tenha interesse de agir na causa.

    Ats

    Jorge Delmanto

    DECLARAÇÃO:

    Eu, Tairone Conde Costa, proprietário da BOX 4x4, oficina especializada em 4x4
    há mais de 12 anos, e revenda credenciada TAC
    para Mato Grosso, devidamente instalada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº
    1150, em Cuiabá, considerando que fui citado
    no corrente e-mail, venho perante os senhores apresentar a minha versão dos
    fatos.
    Adquiri, na data de 11/02/2010, um Jipe Stark, zero quilômetro, cor vermelha,
    Chassis número 96SSA42MFAJ000026, conforme faz
    prova a nota fiscal número 00.308 (anexo 1). Tal veículo foi financiado pela
    BV FINANCEIRA S.A. e encontra-se comigo até
    hoje, sendo meu jipe do dia-a-dia. O veículo foi alienado e emplacado na cidade
    de Joinville – SC, conforme faz prova o
    Certificado de Registro de Veículo número 7795957146 (anexo 2). Ocorreu a
    gravação da alienação, e a mesma consta
    normalmente no campo “observações†do documento anteriormente citado.
    Ocorre que, por motivos que desconheço, a BV FINANCEIRA também alienou em meu
    nome um veículo Stark Vermelho de chassis
    96SSA42MFAJ000028, constando o endereço da minha empresa (BOX 4x4) em Cuiabá
    – Mato Grosso. Fato este que tomei conhecimento
    por esta lista de email do Troller Clube. Na época em que o meu Stark de
    chassis final 26 foi alienado, não existia o jipe
    de chassis final 28, fato que acredito tratar-se de um mero erro de digitação
    ou algo parecido. Segue também comprovante de
    realização de vistoria prévia da seguradora com o decalque do veículo (anexo
    3).
    Não tive contato com o veículo Stark de chassis 96SSA42MFAJ000028, não sei
    quando foi fabricado e nem pra qual estado foi
    vendido. Tampouco houve outro Stark vermelho em minha loja, ou sequer adquirido
    em meu nome, fato que pode ser facilmente
    comprovado perante a própria montadora TAC.
    Estou inteiramente à disposição dos senhores para esclarecer quaisquer
    dúvidas pertinentes ao caso em tela, bem como dúvidas
    com relação ao jipe Stark de um modo geral. E por fim, gostaria de pedir às
    pessoas envolvidas neste fato que se informe
    antes de levantarem acusações que envolvam o nome de terceiros, bem como fatos
    sem provas. Tenho uma empresa e um nome a
    zelar, e tenho por hábito esclarecer as coisas no mais alto grau de
    detalhamento, para evitar mal entendidos como esse.
    Atenciosamente,

    Tairone Conde Costa
    BOX 4x4
    Cuiabá - MT
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #6
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Coisa triste, Financeira faz caca, comprador fica na mão, vendedor entra em descrédito, e terceiro inocente vira "culpado", fabrica é subjugada. Tenho certeza que tudo vai se esclarecer e o culpado vai pagar as contas.

    Abraço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O problema parece ter sido gerado pela concessionária, exclusivamente.
    Não vejo a participação do fabricante na venda do veículo, principalmente se ele já for usado, como você afirma.
    Se registrar no fórum hoje e já abrir a primeira mensagem malhando um fabricante de automóveis, cujo segmento é do interesse de todos aqui, parece querer criar um tumulto para resolver uma situação isolada.
    Se já entrou com o processo, ótimo, pois realmente você foi enganado.
    Depois poste o resultado da ação para que os demais usuários do fórum possam avaliar a confiabilidade desse comerciante.
    E boa sorte.
    Glaicon
    Não conheço o denunciante ou vc, e não me sinto capaz de dizer se alguem esta certo ou errado só não concordo com você quando tenta tolir outras pessoas de falar o que esta acontecendo com elas, independente de ser novato ou antigo de folrum. Porem acredito que comprar um carro como zero e não poder emplacar e ainda acreditar que teve o odometro adulterado não é nada agradavel, o que eu sei é que ficar 3 meses esperando uma solução que alegam ser simples também não é nada agradavel, e também sei que a Fabrica é co-responsável pelas concessionarias credenciadas, acreditando assim que temos o direito a informação, independente de qual seja o fabricante do produto.
    Então faça como eu, deixe para cada um dos foristas tirarem as suas conclusões....

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Bom... se o erro foi da financeira.. seus advogados já tem de quem tirar muito dinheiro.ehehheh.. o dano moral com certeza não vai ser baixo..

    Fica a dica para o Tairone verificar se consta alguma divida no seu nome, já que a financeira financiou 2 carros no nome dele e ele está pagando somente um..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Minha total solidariedade ao colega Neviani. Espero que tudo termine bem. Uma situação desta ,realmente , é shoda. Só quem passa por um aborrecimento deste, pode avaliar o "peso" que cai sobre a cabeça. Como já dizia o meu falecido avô, "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Abs. Válter.

  • #10
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá, pessoal, sem bairrismo com a novata TAC.

    Uma montadora e uma revenda que em 3 meses cagam e andam para o consumidor que, na maior confiança, gasta uma baita grana na bucha tem que tomar fumo, sim! Se o problema é tão simples assim como um financiamento errado, porque a demora? Um pouco de profissionalismo vai bem, hein TAC e Auto Toy...

    Nevani, fico na torcida para que seu problema seja solucionado o mais rápido possível e que tenha finalmente os prazeres de um 4x4 a partir deste capítulo.

    Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    O Jorge Delmanto esclareceu muito bem a situação.
    Aguardemos as informações futuras do prejudicado.

  • #12
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Quando voce fica devendo um real pra um banco eles te enchem o saco e de todo mundo q chegue ate vc,
    entao se a financeira é culpada,meta no pau de todos os jeitos q puder sem do nem piedade,porque eles nao teriam nem um pouco de pena de vc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tac Stark
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Outros
      Respostas: 3308
      Última resposta: 15/11/2021, 15:14
    2. Troller x Tac Stark
      Por paulodrift no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/04/2010, 17:12
    3. Troller x Stark
      Por JG4X4 no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/02/2010, 20:51
    4. Stark
      Por AACL no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2008, 19:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade