x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por neviani Ver Post
    Atualizando as informações. Na tentativa de um acordo com a TAC, que esta protegendo a loja responsável sei lá por que e assumiu o dano a si, querem me dar 7000 reais mais custas processuais e tudo cessa. Até aí vá lá. Mas querem que eu me retrate publicamente negando tudo que disse e ainda publique um texto pronto por eles como palavras minhas me dizendo muito satisfeito e cale a boca. Isso é inadmissível. Portanto, sem acordos. Dignidade em primeiro lugar. Que siga o processo. Creio na justiça, ainda que tardia. Um abraço a todos.
    Não entendo nada de direito, mas se for comprovada esta denúncia, não seria tentativa de suborno??!!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #26
    Bah que sacanagem, mas esse problema tambem eh da TAC, porque eles como empresa idonea tem a obrigacao de fiscalizar as concessionarias autorizadas e inclusive TIRAR CONSECOES... Olha o vuco-vuco que isso ta gerando, pra eles eh barato recolher o carro e devolver o dinheiro ou dar carro novo para esse sujeito... Esse eh o tipo de marketing que afunda uma marca, se isso for para a televisao que hoje em dia nao eh muito dificil, vai manchar a marca no mercado e muitos pensarao melhor antes de adquirir o Stark...
    Abs a todos e espero que ninguem fique pendurado com causas na justica lenta que temos...

  • #27
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    eSTE sTARK ESTA A VENDA

    O CARRO ESTA A VENDA, PQ TODA VEZ QUE O DIRIJO OU PENSO NELE LEMBRO DE TODA ESSA HISTORIA NEGATIVA E QUERO APAGAR ESSE CAPITULO DA MINHA MEMORIA. NADA CONTRA O VEICULO, ELE E OTIMO, MAS PARA MIM FICOU AZEDO. uM ABRACO CRISTIANO

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    67
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mas o stark é bom?

    Citação Postado originalmente por neviani Ver Post
    O CARRO ESTA A VENDA, PQ TODA VEZ QUE O DIRIJO OU PENSO NELE LEMBRO DE TODA ESSA HISTORIA NEGATIVA E QUERO APAGAR ESSE CAPITULO DA MINHA MEMORIA. NADA CONTRA O VEICULO, ELE E OTIMO, MAS PARA MIM FICOU AZEDO. uM ABRACO CRISTIANO
    Estou pensando num carro melhor que o TR4, temos o marrua, stark e troller....
    Preços altos e serviços como andam? Mas qual comprar?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Neviani você não processou a BV financeira também?? acho que mereciam hein!! abraço e boa luta judicial!

  • #31
    tem que tirar um bom dinheiro da BV e da TAC. a revenda é café pequeno. nas relações de consumo, a responsabilidade é solidária!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #32
    Usuário Avatar de marcus abreu
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Costa Rica/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Mudam o hodômetro!? Isso é rotina na FIAT???

    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    realmente dizer que KM:00821 significa o horario é rididco!
    o que pode ter ocorrido, é que o veiculo tenha sido levado rodando até sp....
    digo isso pois tenho um tio que trabalha na fiat, e quando um cliente de outra cidade da mesma revenda compra um carro que esta disponivel somente na matriz o carro é levado rodando normalmente até a cidade de destino, e chegando na revenda o hodometro é zerado novamente...
    minha opnião apenas...

    te desejo sorte no processo e que vc tire muito dinheiro da finaceira, pois pelo visto a culpa do ocorrido foi dela!
    esse descaso não pode continuar com os clientes!

    abraços
    Fiquei surpreso com essa notícia.

    A FIAT acha normal isso de levar um carro rodando, sem placa, nessas estradas brasileiras!? Quem dirige? Um motorista que não é o dono, responsável nem está ligando para danos (às vezes imperceptíveis no dia da entrega) na suspensão, alinhamento, pneus, pintura, motor novo??! Depois disso, a revenda ainda não assume a conduta e "zera" o hodômetro para o consumidor Ficar Iludido (Agora é Tarde)?

    Os amigos foristas acham isso normal? Sei que a FIAT não é 4x4, no Brasil, porque o FIAT Panda 4x4 nunca foi lançado aqui. Porém, muitos grupos que são donos de concessionárias FIAT também são donos de representantes de outras marcas. Por exemplo, na minha cidade, o grupo dono da FIAT também representa a Land Rover e a Harley Davidson (em lojas separadas etc, mas o mesmo dono, mesma filosofia, etc). Isso de rodar com os carros também é comum em outras marcas? Eles fazem isso também com os veículos oferecidos como test drive?

  • #33
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Passa o número do processo para darmos uma olhada?????

  • #34
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    E aí Neviane?
    Dá uma atualizada pra gente...
    Abs.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #35
    Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O problema parece ter sido gerado pela concessionária, exclusivamente.
    Não vejo a participação do fabricante na venda do veículo, principalmente se ele já for usado, como você afirma.
    Se registrar no fórum hoje e já abrir a primeira mensagem malhando um fabricante de automóveis, cujo segmento é do interesse de todos aqui, parece querer criar um tumulto para resolver uma situação isolada.
    Se já entrou com o processo, ótimo, pois realmente você foi enganado.
    Depois poste o resultado da ação para que os demais usuários do fórum possam avaliar a confiabilidade desse comerciante.
    E boa sorte.
    Sinto muito pelas palavras que vou escrever,mas é bem infeliz sua colocação aqui amigo. O rapaz na qualidade de cidadão está prestando um serviço IMPORTANTÍSSIMO informando para todos nós que foi engando, e você acha que ele está querendo tumultuar??? Você é representante da marca em questão???

    Só para sua informação meu amigo, LEGALMENTE (vide o CDC) os fabricantes são SOLIDÁRIOS AS AÇÕES DE SEUS PREPOSTOS,RESUMINDO,O FABRICANTE É RESPONSÁVEL INTEGRALMENTE POR TODOS OS ATOS PROTAGONIZADOS PELAS SUAS REVENDAS QUE VENHAM PRODUZIR QUALQUER DANO AO CONSUMIDOR.

    Eu reverencio e parabenizo o rapaz pelo atitude, pois isso é um exemplo de cidadania.

  • #36
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Carlos_Trova Ver Post
    Sinto muito pelas palavras que vou escrever,mas é bem infeliz sua colocação aqui amigo. O rapaz na qualidade de cidadão está prestando um serviço IMPORTANTÍSSIMO informando para todos nós que foi engando, e você acha que ele está querendo tumultuar??? Você é representante da marca em questão???

    Só para sua informação meu amigo, LEGALMENTE (vide o CDC) os fabricantes são SOLIDÁRIOS AS AÇÕES DE SEUS PREPOSTOS,RESUMINDO,O FABRICANTE É RESPONSÁVEL INTEGRALMENTE POR TODOS OS ATOS PROTAGONIZADOS PELAS SUAS REVENDAS QUE VENHAM PRODUZIR QUALQUER DANO AO CONSUMIDOR.

    Eu reverencio e parabenizo o rapaz pelo atitude, pois isso é um exemplo de cidadania.
    Caraca Carlos... Você desenterrou um tópico de 2012. De qualquer jeito, quem criou a polêmica desapareceu e coincidententemente a TAC também desapareceu, ou estou enganado? Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tac Stark
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Outros
      Respostas: 3308
      Última resposta: 15/11/2021, 15:14
    2. Troller x Tac Stark
      Por paulodrift no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/04/2010, 17:12
    3. Troller x Stark
      Por JG4X4 no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/02/2010, 20:51
    4. Stark
      Por AACL no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2008, 19:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade