Ele já foi vendido ?
Versão Imprimível
Ele já foi vendido ?
Cara eu também já fiz muita tilha com Candango, inclusive passei um Candango 2 para candango 4, era quase o mesmo cãmbio, só mudava o comprimento do pinhão que saia pra traz da caixa para o cardã. O Bichinho era muito macho nas trilhas e principalmente alagados, leve e rápido, só que não tinha força pra rebocar outro carro mais pesado, mesmo assim fiz indoords com ele e muitos raids, me diverti muito aprendendo a regular os platinados e mexer em seu motor. Pena que acabou, era um belo carro..
Foi vendido a 8 anos atras...
Este é o meu Candango 4.
Tem 30 anos comigo e posso dizer que é pura diversão.
Agora goza de aposentadoria, só fica guardadinho pra pequenos passeios, sem muita aventura.
Pessoal!!!
Na minha cidade existem dois DKW, com mecanica de corcel, sendo um com motor Renaut 1.4 4m, e outro com motor CHT 1.6, 5m.
O CHT está em minha casa refazendo toda a suspenção diânteira, para que assim fique mais confortável.
Também está recondicionando o bura, e cuidando de muitos detalhes.
O quadro do parabrida foi eu quem confeccionou, colocando três limpadores e um só motor, tudo embutido.
Segue fotos.
Abraços.
Kim.
montei um sob chassis do jpx pode ver as fotos no meu album (candango 4x4) so usei a lata alargada para 1,80m ,mas ficou muito bom de trilha.
tempos atrás vi um candango 4x4 à venda com motor ap 2.0... acho um pecado trocar o motor dele por qualquer 4t que não seja a diesel... não há nada igual ao cheiro de óleo 2t... e quem castrava candangos mereceria ser castrado para ver se é bom...
Olá Pessoal
tenho um candango para vender motor original funcionado, originalidade em torno de 80%
igual a capa da quatro rodas
possuio algumas peças sobresalente
vou providenciar algumas fotos
abraços
Luis Felipe Baldassarri
Olá Luis!
Põe fotos dele e o preço também! Ele é candango 2 ou 4?
Abraços!
Elias
Olha Primeiramente espero ta citando no lugar correto é a primeira vez q estou citando.
Tenho um candango 62 e esta parado na minha familia a mais de 10 anos.
Na epoca q foi comprado eu ainda era de menor e nenhum dos meus pais dirigia o carro ta encostado des de entao e estou louco pra reforma-lo.
Estou com ideias mais n sei por onde começar.
Fiquei muito feliz por encontrar tantos donos de candangos e mais ainda de ve-los em um bom estado como o de vcs principalmente vendo este verde em reforma. Breve postarei fotos