x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Touareg Diesel




    Carlos,
    Comprar um veículo desse tipo no Brasil vai ser complicado, pois a homologação não seria tranqüila, eu acho. Uma coisa é a Mercedes-Benz, a Land Rover e a Ssangyong (Korando) fazerem um esforço para homologar seus carros e depois venderem centenas de unidades de cada um, para compensar o esforço. Outra coisa é você enfrentar toda a burocracia (não deve ser pouca) para homologar um único veículo, tentando demonstrar a exceção a uma regra.

    Sobre trazer seu veículo, sugiro perguntar ao pessoal do Ministério das Relações Exteriores. Com certeza você não é o primeiro agente diplomático a ter o desejo de trazer seu próprio carro para o Brasil. O pessoal do Ministério já deve ter experiência com esse tipo de situação.
    Rodar com o carro por aqui não seria necessariamente um problema. Se você morasse na Argentina e viesse a passeio, ninguém o barraria na fronteira pelo fato de o seu carro não ter reduzida. Você circularia por aqui normalmente (isso se sua viatura conseguisse digerir o nosso “maravilhoso” Diesel). O problema é que você vai passar 4 anos aqui. Não sei quanto tempo se pode ficar no Brasil com um carro vindo do exterior, mas 4 anos me parece muito tempo. Quem sabe há uma regra especial para o corpo diplomático. Vale a pena verificar isso.
    Antes de tomar qualquer decisão, procure saber quanto custa um Touareg a gasolina no Brasil, com a isenção de impostos que você tem direito. Talvez seja vantajoso, mesmo com o gasto maior com combustível. Lembre-se que a manutenção do seu Touareg Diesel no Brasil pode ser complicada, pois o motor não existe por aqui, ninguém tem experiência com ele, não há peças etc.
    Boa sorte.

  • #62
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Prezados, estou namorando uma V8 2009 com 60K KM.. Atualmente tenho uma Pajero Full que nao me da dor de cabeca (mas nao anda a metade do Tourareg).. Alguem poderia comentar sobre manutencao da mesma ? Se é facil achar mecanico que mexa na mesma ( tive uma BMW que era impossivel alguem consertar), se achamos pecas de manutencao regular com facilidade etc.. Estou com medo de comprar um auto que além do consumo de combustivel Alto seja dificil de manter....

  • #63
    Pessoal
    Estou de olho numa Touareg V8. E blindada, com todas as revisões realizadas na Concessionária VW. Ótimo custo de aquisição.
    Pergunto se alguém tem opiniões, considerando que o carro vai ser somente para viajar com a família, jamais off-road!

  • #64
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    No site do superbid tem uma V8 2009 por R$ 40 mil, quem interessar dar o lance até o dia 07/07/16

  • #65
    Pessoal do Touareg.
    Alguém por aqui ainda tem? Como é a manutenção depois de um tempo nos modelos 2007 pra cima ou até mesmo mais antigos?
    Estou na dúvida entre ela e outro carro e se for ela, V6 ou V8? V8 é fantástica, mas tirando a revenda, que deve ser pior ainda, consumo e suspensão me assustam. Opinem…

  • #66
    Usuário
    Entrada
    03/10/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pliniodemarco Ver Post
    Pessoal do Touareg.
    Alguém por aqui ainda tem? Como é a manutenção depois de um tempo nos modelos 2007 pra cima ou até mesmo mais antigos?
    Estou na dúvida entre ela e outro carro e se for ela, V6 ou V8? V8 é fantástica, mas tirando a revenda, que deve ser pior ainda, consumo e suspensão me assustam. Opinem…
    Meu pai tem uma v8 2008, excelente carro, confortável, sem ruídos internos, com toda a segurança e tecnologia embarcada.... A manutenção na concessionária é caríssima, pastilhas pairam os R$2.000,00 traseiras e R$4.000,00 dianteiras. Entretanto, a Willtec já fornece essas pastilhas, traseiras por exemplo R$150,00. O serviço de troca de pastilhas, dura em média 20 minutos, demora mais para levantar o carro do que trocar. O consumo realmente é alto, mas dentro da cidade andar com um veículo deste porte, não pode-se esperar que seja econômica... A suspensão é fenomenal, desde que bem cuidada. A nossa possui rodas aro 22 da Porsche, no modo conforto chega a ser inacreditável o jeito de guiar, você se sente nas nuvens.

    Ah e a dele está a venda! Qualquer detalhe entre em contato comigo: 011 99739-1100

    Abraços

  • #67
    Usuário
    Entrada
    28/10/2017
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maaarcosa Ver Post
    Meu pai tem uma v8 2008, excelente carro, confortável, sem ruídos internos, com toda a segurança e tecnologia embarcada.... A manutenção na concessionária é caríssima, pastilhas pairam os R$2.000,00 traseiras e R$4.000,00 dianteiras. Entretanto, a Willtec já fornece essas pastilhas, traseiras por exemplo R$150,00. O serviço de troca de pastilhas, dura em média 20 minutos, demora mais para levantar o carro do que trocar. O consumo realmente é alto, mas dentro da cidade andar com um veículo deste porte, não pode-se esperar que seja econômica... A suspensão é fenomenal, desde que bem cuidada. A nossa possui rodas aro 22 da Porsche, no modo conforto chega a ser inacreditável o jeito de guiar, você se sente nas nuvens.

    Ah e a dele está a venda! Qualquer detalhe entre em contato comigo: 011 99739-1100

    Abraços
    Sou feliz proprietário de uma Touareg V6 2009
    A minha veio com teto fotovoltaicos que mantém ela fresca mesmo com sol forte sobre ela.
    Também veio com botão de partida e chave presencial que facilita a vida já que coloco no bolso e esqueço dela.
    O carro anda muito, conforto ímpar, recursos tecnológicos que os veículos premium só estão trazendo em 2017.
    Super espaçosa, bonita e discreta, couro com padrão que não conhecia, som potente.
    Como todo carro tem seus defeitos mas são mínimos perto das qualidades.
    O consumo é realmente alto, faz 5,5 na cidade e na estrada entre 7 e 10 (depende do pé), mas estamos falando de 280 cv e 2400 toneladas. No fim é justificável.
    A manutenção é mínima. Esse motor trabalha em 1.500 a 2.500 RPM e deve durar uma vida. Troca de óleo em torno de 200/250 reais.
    Peças eu compro pelo Ebay. Por exemplo comprei uma peça por 50 e outra por 112 e aqui custavam 400 e 800 respectivamente.
    Toda vez que penso em trocar por outro dou uma volta e desisto de trocar.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    16/07/2016
    Local
    Lages/SC
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite, amigo poderia me informar algum clube da touareg ou algum grupo feito o whatsapp.meu num é 49 999515700. Agradeço.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Olá colegas! Caso haja algum grupo de WhatsApp, também tenho interesse! 61 992289798. Obrigado.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    31/07/2018
    Local
    Caçador/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia galera!
    Estou pensando em adquirir uma Touareg v8 2010, está com 130mil KM.... como foi a experiencia de voces? suspenção, motor e etc?

  • #71

    Lightbulb Touareg

    Prezados,
    Venho sugerir a criação deste forum para que possamos discutir, comentar e aprender mais sobre este carro, certamente um dos ícones da família 4 x 4 em suas versões.

  • #72
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Interessante.

    Quem tem e usa diariamente ou em viagens o touareg?

    Qual consumo e custo de manutenção?

    Acha peça em qualquer autopeças?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade