x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49



    Citação Postado originalmente por WARSAW Ver Post
    TDI... Será que a VW não poderia usar o motor da Amarok numa versão que competisse com as Pagero e Land Cruiser Prado??. Acredito que com essa configuração não teria pra ninguém... Claro que ainda ficaria caro, mas a Toyota teria um concorrente de muito peso. (especulações) hehe...
    Na Alemanha tem Touareg V6 e V8 (esse tem a IGNORÂNCIA de 80 mkgf!!!) TDI. Esse motor da Maroka deve ser considerado fraquinho para ela... Em compensação, esse 2.0 TDI no Tiguan ia ser uma maravilha... já pensou 40 kg de torque no Tig??? O bichinho ia levantar as rodas dianteiras nas acelerações mais fortes hehehehe

  • #50
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    o Tiguan não merece isso (rs) Mas, sem dúvidas o Touareg com um TDI com uns 250 CV ficaria línnndio, Poderia ser até um Euromec III.

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Lembrando que na versão do Tiguan tem 140cv ou 170cv 2.0TDI.......
    Vamos sonhar...
    Só para lembrar que a Land vai trazer o Freelander a diesel pra ca em junho... Mas nao oferece reduzida.... Seria bao se vier o Tiguan a diesel...
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembrando que na versão do Tiguan tem 140cv ou 170cv 2.0TDI.......
    Vamos sonhar...
    Só para lembrar que a Land vai trazer o Freelander a diesel pra ca em junho... Mas nao oferece reduzida.... Seria bao se vier o Tiguan a diesel...
    Vc disse tudo Baeta, se o FL vai vir a diesel, e não tem reduzida, não custa nada sonhar com o tigrão a diesel, ainda mais que esse 2.0 TDI já é vendido nas Marokas, e não seria uma mosca azul que exigisse treinamento diferenciado para o pessoal das CCS da VW.
    Com 40 kg de torque e economia de mais 10km/l na cidade, eu me contentaria com "apenas" 170CV feliz feliz da vida.
    Abs, T.
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    T,
    Lembrando que o motor do Amarok é 2.0 Biturbo de 163hp...
    O do Tiguan tem 2 motores... 140 ou 170hp..... Será que é tubo e bi turbo?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #54
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Ô Ale,
    Ontem eu subi guiando a Touareg (blindado).... Com pais no lado....
    Coloco a impressão:
    O carro e show... Mas tem porém:
    A direção e mt leve e senti "insegurança"... Pois estava a 120...(A 2500 rpm)130 km/h numa boa...
    Viajei no "confort"... Nao gostei.. Pois fica tipo "maria mole"... Coloquei no "sport" ae sim!!!
    Na subida da serra... Fica xoxo...Acho eu!
    Por ultimo... Dá nervoso...Viajando e olhando pelo ponteiro da gasosa se mexendo!
    Parte baixa o carro fez sacrificio 7,5 a 8km/l.... Olhou a serra.. fez 6...6.50 km/l!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alefull.

    Como você é o único proprietário de Touareg aqui no forum, gostaria de saber sua opinião com relação ao espaço interno para os passageiros do banco de trás..?
    Em conversa com um amigo meu que teve um anteriormente, os comentários eram de que os bancos traseiros, mesmo na posição de inclinados, não ofereciam uma inclinação suficiente para um conforto maior em longas viagens..?
    Eu estou de olho em uma V8 2006, mas ainda não fui dar uma olhada.
    Quais são as suas impressões?
    Grande abraço.

  • #56
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    jhvoltz, meu pai tem uma V6, fomos para de Içara para Punta e foi muito confortavel (4 pessoas), espaço muito bom no banco traseiro, não te deixa cansado, muito bom mesmo.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #57
    Citação Postado originalmente por jhvoltz Ver Post
    Em conversa com um amigo meu que teve um anteriormente, os comentários eram de que os bancos traseiros, mesmo na posição de inclinados, não ofereciam uma inclinação suficiente para um conforto maior em longas viagens..?
    Seu amigo tá meio enganado. O espaço atrás é muito bom. Principalmente se o motorista não tiver 1,90m e puder usar o banco um pouco a frente. Aí dá pra cruzar a perna lá atrás.

    A V8 é um canhão. Já tentei acompanhar uma na estrada e é impossível. O carro anda feito o capeta e faz curva igual hatchback.
    Fora a potência, é o único que realmente bate de frente com a Discovery da Land Rover porque também tem suspensão a ar. Se você já teve um carro com isso vai saber o que estou dizendo. Não tem nada que ofereça mais conforto.

    O único contra é ser Volkswagen, mas falando só do carro, é sem dúvida uma excelente aquisição em todos os aspectos.

    Abraço,
    Neilson


  • #58
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jhvoltz Ver Post
    Alefull, como você é o único proprietário de Touareg aqui no forum,
    Era dono!

    Ale, kd tu? Ganhou de novo na mega sena foi?
    4X4 Brasil
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #59
    Boa noite pessoal

    Estou pensando em adquirir um Touareg v8 e gostaria de saber os custos de manutenção. Se alguém tiver algum referencial de peças (tipo qto custa uma troca de óleo, pneus, etc.) Sou apaixonado desde 2003 qdo vi ela ser lançada nos EUA mas infelizmente nunca pude adquirir uma... agora com a oportunidade, gostaria de saber se a manutenção é muito cara.

    Abraços e bom ano a todos,

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/02/2012
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Como o topic é VW Touareg deixo aqui uma pergunta - é possível rolar com uma Touareg TDI 4 Motion no Brasil? Tenho este carro na Europa (excelente - confortável e económico - em meu entender melhor que o BMW ou o Mercedes ML) e vou deslocar-me para o Brasil dentro de alguns meses (corpo diplomatico). Sei que ha muitas restrições ao diesel (apenas em jeeps com redutora e outros especificações) mas acontece que o Freelander 2 está disponível no Brasil em diesel e não dispõe de redutoras.

    Alguém me sabe dizer que legislação é aplicável?

    Obrigado pelas dicas
    Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade