x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8



    Levantando o voo!!! Lindo o barulho!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #38
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Levantando o voo!!! Lindo o barulho!!!!!
    Realmente, um TDI seria muito legal, pois o V8 gasolina bebe bastante!! Apesar de que, pela qualidade do nosso Diesel, pode ainda ser um problema ter veiculos TDI no Brasil.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #39
    Puuuuuuttzzz!!! Q torque maluco é esse?! O empuxo é fortíssimo! SONHO MEU UM V10 a DIESEL!

  • #40
    Ale, quanto tempo o cara que te vendeu a sua demorou para vender? Eu quero dizer, se alguém anunciasse uma V8 hoje, com preço bom, será que demoraria mais que uns 2-3 meses para vender? Vc acha que o fato de não ter teto dificultaria a venda?
    Estou te perguntando isso porque tenho a oportunidade de comprar uma V8 a um preço muito muito bom, mas talvez tenha que revendê-la ano que vem para investir o dinheiro em imóvel. Não estou tão preocupado com os valores, mas sim com a liquidez, isto é, em quanto tempo eu levaria até conseguir passá-la para a frente de novo.
    Abs, T.
    PS: a sua tá bebendo quanto?

  • #41
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Tulho,
    O carro bebe na cidade uns 5 km/l e na estrada uns 7 km/l....
    Ale.. A sua faz quanto? O da minha mae é blindada por cima e interfere o consumo.......! concordo:
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tulho,
    O carro bebe na cidade uns 5 km/l e na estrada uns 7 km/l....
    Rapaz, isso é digno de reunião do Lula com o Bush!!

  • #43
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Ale, quanto tempo o cara que te vendeu a sua demorou para vender? Eu quero dizer, se alguém anunciasse uma V8 hoje, com preço bom, será que demoraria mais que uns 2-3 meses para vender? Vc acha que o fato de não ter teto dificultaria a venda?
    Estou te perguntando isso porque tenho a oportunidade de comprar uma V8 a um preço muito muito bom, mas talvez tenha que revendê-la ano que vem para investir o dinheiro em imóvel. Não estou tão preocupado com os valores, mas sim com a liquidez, isto é, em quanto tempo eu levaria até conseguir passá-la para a frente de novo.
    Abs, T.
    PS: a sua tá bebendo quanto?
    Cara, esse negócio de venda é complicado. Pedindo um preço justo, vende sim!! Não pode é querer valorizar demais seu carro, pois devido a baixa demanda, com certeza, ficaras no fim da fila. Tbm acho que entre Janeiro e Março é um pouco pior, devido a carga de impostos. Quanto ao consumo, na estrada média de 6 e cidade 4 sem alisar!! A versão sem teto seria a V6?
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #44
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, esse negócio de venda é complicado. Pedindo um preço justo, vende sim!! Não pode é querer valorizar demais seu carro, pois devido a baixa demanda, com certeza, ficaras no fim da fila. Tbm acho que entre Janeiro e Março é um pouco pior, devido a carga de impostos. Quanto ao consumo, na estrada média de 6 e cidade 4 sem alisar!! A versão sem teto seria a V6?
    Não. É uma V8 9/10, só que sem teto... Vc acha que se eu pedir alguma coisa abaixo da tabela fipe no Webmotors demoraria mais que uns 2 meses pra revender?
    Abs, T.

  • #45
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Não. É uma V8 9/10, só que sem teto... Vc acha que se eu pedir alguma coisa abaixo da tabela fipe no Webmotors demoraria mais que uns 2 meses pra revender?
    Abs, T.
    As vezes mesmo pedindo menos, não vende por falta de interessados. Se na época encontrar um comprador procurando por um Touareg, ate mesmo com preço de Fipe, ela vai embora. Realmente é um jogo, e não sei te dizer o desfecho p/ ele. Um fator que deve ser levado em conta, é o modelo novo que esta desembarcando no país.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #46
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Realmente, um TDI seria muito legal, pois o V8 gasolina bebe bastante!! Apesar de que, pela qualidade do nosso Diesel, pode ainda ser um problema ter veiculos TDI no Brasil.
    Que arrancada show!!O carro parece que vai decolar!

    Lembro que ha uns 2 anos,tinha uma V10 a venda no webmotors,importacao independente,era cara pra caramba.

    EDIT: Se tivesse muita grana importaria uma Audi Q7 V12 TDI,pra ve se anda,kkkkk!
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    TDI... Será que a VW não poderia usar o motor da Amarok numa versão que competisse com as Pagero e Land Cruiser Prado??. Acredito que com essa configuração não teria pra ninguém... Claro que ainda ficaria caro, mas a Toyota teria um concorrente de muito peso. (especulações) hehe...

  • #48
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Lembrando que vai lançar Amarok TDI com cambio auto..... Interessante!!
    Vi na revista "4 rodas" deste mes... Vai lançar no Salao lá no nosso vizinho Argentirna!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade