x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor maxion s4 no javali




    Bom , sou novo aqui no forum , e meu pai quer colocar um motor maxion s4 , da D20 , no jipe javali , que ainda esta com o motor original, 3 cilindros turbo , é um belo jipe com direção hidráulica e é alongado com um banco atraz pra duas pessoas , naum é muito pra ir em trilhas muiiito pessadas mas, quenta +- , vcs axam que compensa ? e quais as maiores vantagens ?

  • #2
    Bem vindo Guila:
    Para o Jipeiro, a compensação é medida com a satisfação. São muitas as vantagens com a adição desse motor no Javali, que vão desde manutenção funcionamento estável, silencio etc...Ma$ men$urar valore$ não $ei como dizer. Paixão não tem preço.
    Vá em frente e relate mais sobre seu bruto. Esse motor é mais que excelente.
    Abraços a todos

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pode ir tranquilo!!!!

    Mais faça uma boa revisão no freio!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Guila:

    Pode colocar que vocês irão gostar, é um investimento que compensa, você terá um veículo 4x4 para qualquer utilidade.

    Tenho dois Javali, um com motor MWM-229, e outro com perkins 4.248, ambos turbinados, e ficaram muito bons.

    Tem que tomar cuidado com quem fará a adaptação, é um trabalho minucioso, e aí é o segredo para você ter uma boa satisfação, ah! coloque umas fotos da viatura.

    Atenciosamente

    Tadeu

  • #5
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Meu primo tem um Javali com motor Q20B e é só alegria, segundo ele. Não tenho detalhes da instalação mas posso ver com ele.

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #6
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Ótima escolha, na minha opinião é o melhor motor para se colocar no javali se não for mudar cambio e relação de diferenciais.

    Abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Idade
    47
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    pode ter certeza que o maxion s4 é um ótimo motor e de fácil adaptação na caixa de marchas original se não me engano é plug and play, pois estive olhando no meu e não vi nenhuma adaptação na capa seca.

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Ola... bem o Jose Tadeu ja falou que tem Javali com MWM229... estou estudando 226 ...praticamento a mesma coisa claro falando em adaptação... pergunto seria sem mudar caixa e relação.... alguma dica...sugestao..

  • #9
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    O Gardenal tem um Maxion S4T no Javali dele, é bem conhecido pelas mudanças que fez no Java e pelos vídeos do jipe mergulhando nas águas do pantanal.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Motor Maxion S4 na Dodge Dakota.

    Boa noite, sou novo no fórum, e também tenho uma duvida: Tem como adaptar o motor Maxion S4 na Dodge Dakota?

    Obrigado companheiros e um Feliz ano novo !!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    em tese sim, mais tem de confirmar a altura com relação a travessa da suspeção e ao capu, eu ja coloquei um motor e cambio da C20 numa ficou bom, porem alto, ja a a distancia entre o radiador e painel corta fogo da e sobra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade