x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Smile F12000, transformada em super pick-up

Aqui no Pantanal(Coxim-ms) também tem uma Super Pick-Up, transformer a partir de um Ford, Motorização Cummins, no formato tri-cab, pertence ao nosso amigo Prof. Marcos. Bom gosto com veículos tal qual o MOLOK+ apresentou aqui no Forum 4x4 Brasil.
    Feliz Natal a todos e suas maquinas maravilhosas!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000, transformada em super pick-up-dsc0003.jpg   F12000, transformada em super pick-up-dsc0004.jpg   F12000, transformada em super pick-up-dsc0005.jpg   F12000, transformada em super pick-up-dsc0006.jpg   F12000, transformada em super pick-up-dsc0007.jpg  

super pickup

Boa noite ico.Que caminhao!Ja pensou se tivesse traçao.Pena que tem que ter carteira profissional para dirigir.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Aqui no Pantanal(Coxim-ms) também tem uma Super Pick-Up, transformer a partir de um Ford, Motorização Cummins, no formato tri-cab, pertence ao nosso amigo Prof. Marcos. Bom gosto com veículos tal qual o MOLOK+ apresentou aqui no Forum 4x4 Brasil.
    Feliz Natal a todos e suas maquinas maravilhosas!!!

Icojavali
    Beleza
    a minha vai ficar bem proxima a Fmaxx ,mas interior de couro com parafernalia de eletronicos vai ter que esperar.Mas a gradona cromada ta no navio junto com os paralamas de caçamba devendo estar aqui em meados de janeiro e os enormes espelhos telescopicos cromados com sistema remoto e pisca embutido tão aqui comigo .BREVE FOTOS NOVAS NO MEU POST
    sds
    PEDRO
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

Para quem acha que tamanho faz a diferença, a F-MAXX pode ser a opção. A picape estendida é um híbrido de quatro veículos Ford: o Edge, a F-250 e os caminhões Cargo e F-12.000. São 7,5 metros de comprimento, 2,5 m de largura e altura e seis toneladas, com espaço para até nove passageiros, mais 200 litros. Na caçamba, mais 4 toneladas. A Tropical Cabines, de Marechal Cândido Rondon (PR), credenciada pela Ford, também transforma outros modelos como a Ranger e a F-250.(galera peguei essas informações na net, se tiver algo errado corrijam)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000, transformada em super pick-up-8624881.jpg  

Prezado MOLOKO+....não tenho a menor duvida que sua maquina, depois de pronta, vai ser um espetáculo movel. Até porque está sendo produzida a mão, como uma obra de arte!!

icojavali@hotmail.com - Nos Braços do Redentor-Coxim-ms.

Eles usam um caminhão para construi-la. No Brasil é a maior Pick-Up produzida. Saiu até na Quatro-Rodas.

Esses caras da Tropical fazem barbaridade mesmo. Uma F-250 Cabine Dupla 4x4 eles fazem uma Tropivam que arrepia só de ver.

Parece que eles fazem até sobre encomenda. Se vc mandar uma F-350 fica melhor ainda.

Abraços

Ja vi uma f 4000 4x4 com uma super pintura laranja, tb produzida pelo pessoal da tropical, acho que deve ser a maior pick up 4x4 do mercado

Imagina aonde uma bixa dessa deve passar? Hahaha

Abraços

Citação Postado originalmente por recrutazero Ver Post
    Ja vi uma f 4000 4x4 com uma super pintura laranja, tb produzida pelo pessoal da tropical, acho que deve ser a maior pick up 4x4 do mercado
    recrutazero você está se referindo a esta?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000, transformada em super pick-up-f-250-com-chassi-de-f-4000-.jpg   F12000, transformada em super pick-up-f-250-com-chassi-de-f-4000-.jpg  

Desculpe meu palpite, mas parece carro de novo rico para passear, chamar atenção em shopping. E, me perdoem, mas acho feia para burro.

[]

f350

Tem que treinar em bitrem antes de pegar essa 350 com esse reboque!

Com o trailer ela fica absurda mesmo hein.

A unica coisa q eu me preocupo com essas pick-up é a habilitação. Vc precisa de no minimo C.
    Essa com o Trailer, vc precisa ter a E e para o guarda encher o saco é a coisa mais facil.

Sem falar q no Pedagio vc paga uma fortuna, pq é roda dupla na traseira.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem