x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sprinter 310

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sprinter 310




    Olá, sou novo no forum, e procuro por ajuda mecânica, tenho uma sprinter 310 e está apresentando um problema de pressão / aquecimento no radiador, já retirei o cabeçote e fiz o teste de trincas(tudo ok), foi plainado e recolocado, porém as mangueiras estão endurecidas e há muita pressão na tampa do radiador, o que não é normal. Já não sei mais o que fazer, nem sei se podem me ajudar neste forum, trabalho com transporte escolar e preciso de socorro urgente.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chagas Ver Post
    Olá, sou novo no forum, e procuro por ajuda mecânica, tenho uma sprinter 310 e está apresentando um problema de pressão / aquecimento no radiador, já retirei o cabeçote e fiz o teste de trincas(tudo ok), foi plainado e recolocado, porém as mangueiras estão endurecidas e há muita pressão na tampa do radiador, o que não é normal. Já não sei mais o que fazer, nem sei se podem me ajudar neste forum, trabalho com transporte escolar e preciso de socorro urgente.

    Obrigado.
    Aguardo resposta

  • #3
    Amigo, da onde vc é?

    Se vc for de SP, procure o Paulo.
    A oficina dele fica na Av Miruna, esquina com a Av Dos Bandeirantes.

    Ele entende bastante de mecanica a Diesel.

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chagas Ver Post
    Aguardo resposta
    Olá Chagas,

    Vc disse que o cabeçote está 100%. Supondo que ele está ok mesmo, o fato das magueiras ficarem muito pressurizadas pode ser pelas seguintes causas:

    • Tampa do reservatório de expansão do radiador com problema, retendo pressão acima do especificado. Sugiro uma troca preventiva, pois custa barato.

    • Vazamento de compressão do motor (junta de cabeçote "fisgada" ou mal montada) para o sistema de arrefecimento. Deixe o motor trabalhando com a tampa do reservatório de expansão fora e verifique se aparecem bolhas com alguma fumaça na água.

    • Verifique também se há presença de vestígios de óleo no reservatório (mancha colorida ou espuma branca). Em caso positivo, seria sintoma de vazamento de compressão dos cilindros e/ou de oleo lubrificante de alguma galeria de óleo (junta fisgada) que está misturando com a água.
    Sds,

    Octávio

  • #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Chagas,

    Vc disse que o cabeçote está 100%. Supondo que ele está ok mesmo, o fato das magueiras ficarem muito pressurizadas pode ser pelas seguintes causas:

    • Tampa do reservatório de expansão do radiador com problema, retendo pressão acima do especificado. Sugiro uma troca preventiva, pois custa barato.


    • Vazamento de compressão do motor (junta de cabeçote "fisgada" ou mal montada) para o sistema de arrefecimento. Deixe o motor trabalhando com a tampa do reservatório de expansão fora e verifique se aparecem bolhas com alguma fumaça na água.


    • Verifique também se há presença de vestígios de óleo no reservatório (mancha colorida ou espuma branca). Em caso positivo, seria sintoma de vazamento de compressão dos cilindros e/ou de oleo lubrificante de alguma galeria de óleo (junta fisgada) que está misturando com a água.

    Sds,

    Octávio
    tbm teste a valvula termostatica, ela pod eestar travada..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #6
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    ela some agua???

    carlos sallespickup

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade