Pensa bem, 90° é ângulo reto, o bom e velho "subir parede", 105° a parede está inclinada sobre a viatura! O cara tem que ser muito bom! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Pensa bem, 90° é ângulo reto, o bom e velho "subir parede", 105° a parede está inclinada sobre a viatura! O cara tem que ser muito bom! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
He he he....
...estão as mesmas conclusões que eu, hahaha.
....agora imaginem subindo uma parede a 105º. Quando o eixo dianteiro começar a subir, ele vai empurrar o carro para trás (por causa da inclinação negativa da parede) e o eixo traseiro, girando no mesmo sentido do dianteiro, vai tentar empurrar o carro no sentido oposto. Isso dá certo ??? :roll:
[ ]s feliz com ângulos de ataque mais modestos
Com tração deve dar alguma coisa, só não sei o quê! Talvez o veículo capotar, ou a parede cair... :(
Como assim eixo rígido e suspensão independente ????? :oCitação:
A suspensão dianteira é independente com o conhecido eixo-rígido com homocinéticas da Toyota, só que recebeu amortecedores e molas helicoidais com um curso imenso.
Pelas fotos é homocinética com diferencial central, isso explica o vão livre
na dianteira. :wink:
O texto tem muitas falhas.
Agora, para ver jeeps estranhos, aí vão três, digamos o Jeep, a F75 e a Rural do futuro!
Quem viver, verá! :wink:
[]s
A Rural do futuro não consegui botar acima. Aí vai.
q enorme viagem, mas n vo fala nada a favor nem contra, n so ninguem p fala algo
COMO DIZ UMA PROPAGANDA AQUI DO SUL - "VIAJOU O MAGRÃO"
Sou muito mais meu CJ5/59.
Com todo o respeito parece mais uma gambiara com mecânica das Toyotas modernas...
Não gostei mesmo.
O que dizer então se estivermsos falando de Troller, Land Rover, Engesa e Wrangler...
Era isto.
JFW