Powered by vBulletin

F12000, transformada em super pick-up

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2011, 17:15
    recrutazero
    era essa mesma que vi aki em Vitória, a pintura dela é cheia de pigmentos e talz, tb acho que é só pra cidade nessa configuração, porem, se adaptar um super guincho e proteções no estilo off road fica o bicho, agora sobre a habilitação E esta cada vez mais facil trocar, onde moro atualmente (Linhares) as auto escolas estão usando caminhões 3/4 com 5ª roda, mais curto e mais estreito e facil de dirigir e a vaga onde fazem a prova é pra uma carreta com mais de 20 metros eu acho, cabem duas rsrs
  • 25/01/2011, 17:58
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Desculpe meu palpite, mas parece carro de novo rico para passear, chamar atenção em shopping. E, me perdoem, mas acho feia para burro.

[]

feia pra karal.........
  • 05/02/2011, 07:17
    Fernando da Terra
    Caras, só tinha visto por foto, mas ontem vi uma ao vivo, na cor prata......

Que coisa mais medonha........:shock:..... nunca vi nada igual e nem quero ver mais.......

Parece o carro mamute, num dos episódios do Speed Racer que passava antigamente.........

Não consegui nem dormir à noite.......

Fernando
  • 05/02/2011, 11:36
    mauriciof
    hahahaha mas que bela porcaria essas pickups horríveis

só froid explica mesmo, quando o cara era criança sempre quis ter hot wheels, um dia a mãe deu um de presente e os colegas maiores na escola tomaram do cara... só pode ser isso mesmo

ou então o cara tem que ter aquilo muito pequeno pra querer ter uma coisa dessas e sair na rua
  • 15/02/2011, 23:05
    Paulo Cesar
    Galera
    Já dizia um velho ditado "O que é feio para uns pode ser bonito para outros"
    Eu, já acho interessante, tanto pela criação como pelo prazer em produzir algo que
    é dificil de fazer e que pode mudar alguns conceitos de designe.
    abs.
  • 16/02/2011, 00:49
    Cirdan
    Eu teria uma para puxar um trailer e cair na estrada. Estou louco para comprar um (qm sabe daqui uns 5 anos).

Abraços
  • 16/02/2011, 18:26
    MOLOKO+
    Bom um picapao desse realmente nos remete ao desejo infantil de ter um caminhao por isso resolvi montar o meu pessoalmente em lataria ao inves de fibra ,tendo sido contactado por parte da Tropical para fazer o meu la quando comprei meu F12000 da mesma fonte que eles compraram o numero 3 ou 4 deles digo mais para quem vem com esse cliche Freudiano que esse papo de quem tem possivelmente esta querendo compensar algum problema de bilau pequeno ou mamae da e conversa de quem nao ta com cacife no bolso e nem atras do bolso,eu gracas a Deus nao sofro de nenhuma desses males,mas afirmo a inveja e uma merda dura pra caralho....e bota dura nisso.....Sds Pedro
    "The difference between men and boys is the size of their toys !" em tempo nao da nem pra entrar em shopping !
  • 16/02/2011, 18:50
    Jove
    É ISSSO AÍ PEDRO, mais uma vez eu venho aqui dar os parabens pela bela empreitada sua, continue firmeeee, acho a coisa mais linda e chique essa caminhoneta montada, sem dizer que vai toda familia nela como aqui em casa q qdo todo mundo sai tem que ir em 3 carros, o que vc disse, ta falado nem preciso repetir, APENAS PARABENS!...
    ABRAÇOS
  • 16/02/2011, 22:46
    Cirdan
    A reportagem da quatro rodas fala q ela fica sensacional de dirigir.

A reduzida e a primeira normal ganha férias pq nunca mais precisam ser usadas e o freio que foi dimensionado para carga total vira um botão liga/desliga. Fica até mais do q o necessario para segurar duas dela... kkkk

Depois manda umas fotos ae. Eu queria para puxar trailer. Sou apaixonado por trailer, mas ainda não posso ter um.

Abraços
  • 21/02/2011, 10:22
    Fernando da Terra
    Bem, queria me desculpar e retirar o que disse no meu post anterior, nesse tópico......

Depois que me "acostumei" mais, com o tamanho desses monstros incríveis, a gente vai se acostumando e começa a olhar eles de outra forma...

Também não tinha visto ainda, o tópico do Moloko, e depois de ler todo o empenho e paixão dele, a gente acaba mudando de idéia.....

Desculpem se ofendi alguém. De vez em quando eu também escuto alguns dizerem que land rover é feia pra caralho e que nunca teriam um carro desses....... mas a gente não liga.... o melhor a fazer é ignorar esses comentários, iguais ao que eu mesmo fiz acima.....

Me desculpem, e parabéns a você Moloko, pela coragem e empenho!!

Fernando
  • 28/02/2011, 13:12
    FALOTICVS
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Desculpe meu palpite, mas parece carro de novo rico para passear, chamar atenção em shopping. E, me perdoem, mas acho feia para burro.

[]

Em shopping ? Difícil !!!

Não deve nem passar na largura da cancela ... e se por acaso passar, não cabe pela altura e, se couber, não manobra lá dentro por causa do comprimento ...

:razz::razz::razz:
  • 15/03/2011, 16:20
    MOLOKO+
    1 Anexo(s)
    depois que passa a cabeça.....
    Citação:

Postado originalmente por FALOTICVS Ver Post
    Em shopping ? Difícil !!!

Não deve nem passar na largura da cancela ... e se por acaso passar, não cabe pela altura e, se couber, não manobra lá dentro por causa do comprimento ...

:razz::razz::razz:

Passou a cancela lá dentro tudo tudo se ajeita.Tai!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.