x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: ssangyang action

  • #13



    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    colegas tenho uma pajero sport 2005 e estou pessando em troca-la pelo actyon da ssangyoung, gostaria de informacoes sobre o veiculo, se tem algum topico a respeito. procurei na busca mas nao encontrei.
    abracos a todos.
    Ademar.......eu coloquei o link na pagina anterior(pág 1)....clica lá homi de Deus.......ABS!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    blz colega, dei uma alhada la e ja mandei um mp para o colega que comprou o actyon.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Talking Show de carro

    Meu caro amigo, tenho um SUV Actyon gas 09/10 e estou super satisfeito com o meu.
    Interior tosco???? Entrei em todos os carros parecidos e o unico melhor é o CRV. O meu é couro original.
    Espaço interno pequeno?? pros passageiros da frente é = a todas as "picapes", mas pros passageiros de tras é imbatível, o Actyon é "mais maior mesmo"
    Motor mercedes, 6 marchas (aut/mec) a 160 km/h não faz um ruído sequer.
    Consumo igual ao Tucson e ao Santa Fé (alto) conforto muito proximo da Santa Fé e preço, muito bom.
    Faltam apenas 2 coisinhas de serie na minha opiniao: computador de bordo e sinalizador pra estacionamento.
    Direção super macia.
    Viagem agradavel pra quem dirige e pra quem acompanha pelo conforto dos bancos e do espaço.
    Freio a disco e ABS nas 4
    Tem mais uma coisa, todo mundo fica olhando pro carro e comentando. Alguns acham ele feio, mas pra quem naõ sabe o BMW X6 foi "inspirado" (ou copiado) nele e o design é do studio Pininfarina (nem precisa falar mais né???). minha decoradora me disse uma coisa que depois pensei: "pessoas de personalidade e charme estao sempre bem vestidas, incusive no carro".
    O meu é preto, mas estes dias vi um branco lindão, o prata nao gostei muito nao. Agora ja tem varias cores.
    Se puder ajudar em aldo mais pode entrar em contato.
    abs

  • #16
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1
    Caro amigo
    a sua é diesel ou gasolina 2.3? e o câmbio é automatico de 6marchas?
    agradeço

  • #17
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Ja tive 02 ranger, ela ja teve o tempo dela... o mesmo console/painel desde 1994! O espaço no banco traseiro não é nehuma maravilha. É claro que nunca vão faltar peças ou assistencia técnica, mas venho acompanhando o Ssang yong, e não li ainda ninguem reclamar de peças. no mercado livre encontra-se de tudo! Estou pensando em adquirir uma Kyron, o preço esta imbatível!
    Carregando...

  • #18

    Smile

    Boa tarde,
    Tenho uma actyon sport 2010, automatica diesel completa.
    Compramos 2 sendo um para meu socio e um para meu uso.
    Nao tenho nada a reclamar de toda a experiencia Ssang Yong desde o atendimento na loja para efetivar a compra, ateh o pos venda.
    Ja tive problemas com o meu veiculo, sendo um, fui para uma praia em SC e passei em uma poça de agua que era mais fundo que eu pensava,agua ateh o parabrisa, o carro saiu da poça e apagou.esperei 15 minutos, ligou o carro, guspindo agua e fui embora.Chegando em Porto Alegre, levei na oficina e arrumaram o carro em 1 dia.
    A manutençao aqui em Porto Alegre é sensacional, equipe bem treinada e atenciosa, outra coisa que acho importante é que se eles estão em falta da peça(como ja aconteceu comigo) eles avisam e ligam quando chega para que seja efetuado o reparo, no meu caso demorou 4 dias para a peça chegar.
    Confortável, suave de dirigir, manutenção sem problemas, portanto, minha experiencia ssang Yong é nota 10.
    OBS:Ja tive um mazda CX7 na California e posso dizer que a minha Actyon sport nao deixa nada a desejar em comparação ao conforto da mazda, que é um carro muito confortavel.
    Meu conselho a quem esta pensando em comprar uma actyon é, faça o test drive e apaixone-se.
    vou ver se consigo postar uma foto da minha.
    Abs.

  • #19
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Tenho um Tracker e estou super empolgado com o Actyon. Fiz test drive e o carro é formidável. O desenho é impressionante de bonito. Estudo trocar o Tracker no fim do ano.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    colegas tenho uma pajero sport 2005 e estou pessando em troca-la pelo actyon da ssangyoung, gostaria de informacoes sobre o veiculo, se tem algum topico a respeito. procurei na busca mas nao encontrei.
    abracos a todos.
    Ola Ademar..... comprei uma Actyon 2011 Diesel AT.... está agora com 12.000 km... é o melhor carro q já tive até então... fiz uma viajem recente de Curitiba para Campo Grande (998km) neste feriado de 7 de setembro... foi a primeira viajem longa com ela.... não decepcionou.... ao entrar no MS... rodei aquelas retas a 160km/h, de vez em quando a 170/180km/h... nesta velocidade parece q assenta no asfalto... além do que foi mais econômica do que minha Frontier SE 2006 e muito mais econômica do que minha outra Frontier 2008 SEL 5AT (Diga-se de passagem as novas Frontiers são uma M. de Carro - com muito, mas muitos problemas mecânicos).... Voltando a Actyon, em estrada de terra com o 4x4 acionado é uma delícia. O atendimento em Curitiba da concessionária é excelente, tive problemas com um barulho q tinha na caixa de direção e fui prontamente atendido, substituíram a peça em 4 dias, e não precisei parar de rodar o carro. Na viajem tive q fazer a revisão de 10.000 na concessionária de Campo Grande... o atendimento foi excelente tbm... gostaria de lembrar o nome do chefe da mecânica e da atendente, uma morena muito simpática para elogiá-los. No mais estou a disposição para tentar esclarecer quaisquer dúvidas...

    Para os usuários presos na Ford, Pajero sport, S10, frontier e toyota... com todo o respeito...
    - A Pajeiro sport (Não digo a full) é manca nas estradas comparado a Actyon...
    - As Frontiers novas, passou dos 100.000 km... preparem seus bolsos... Problemas que apresentam: Suspensão, cx de direção, alternador... entre outros. Ahhh... e não adianta trocar os amortecedores pq os fabricados no Brasil não aguentão 30.000km rodando apenas no asfalto.... ok?
    - Ranger e S10... além de concordar que ainda está com o desenho da década de 80... não tenho nada para falar se o desejo é usar apenas em fazendas.
    - Toyota Hilux e SW4... melhor de todos q citei até agora.. o único problema para quem anda como eu, são os freios.... (basta visitar alguns desmanches para ver o q estou falando)... fora isto eu até compraria uma.....

    Agora acho que deviam dar uma chance aos Coreanos que estão por aki... olhem o crescimento da KIA e o da Hyundai, os acabamentos dos seus carros e também o atendimento e a quantidade de assistências técnicas que apareceram nos últimos anos.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom, não tenho a Actyon, mas meu sogro tem uma dessas SUV 2.3 (gasolina) e ele é apaixonado por ela. Eu andei numa curta distância e o carro se mostrou MUITO confortável, bem tranquilo de manobrar, enfim: me apaixonei. Pesquisei pra adquirir uma (estou a procura de um veículo relativamente pequeno e à diesel), só que o vendedor disse que a SUV à diesel é 4 marchas, só a Sports que seria com o câmbio de 6.
    Ele até hoje não teve problema algum com o carro (2 anos de uso) e não reclama de nada. Recomendo.
    Agora, estou atras de infos a respeito da nova deles, com motor próprio, a Korando. Alguém sabe de alguma coisa dela ?

    Edit: quanto a opinião acerca da Frontier SEL, eu tive uma AT5 e gostei demais do carro, até hoje sinto um pouco de saudades (trocada por uma Pajero Dakar), apesar da substituta ter muito mais espaço para os ocupantes traseiros e uma susp traseira "melhor". Rodei com ela 70.000km e só fiz a substituição dos componentes "normais", nada de surpresa. Enquanto a tive, carreguei peso, reboque, peso + reboque (hehe), lama, enfim, ela não teve uma vida "fácil", mas se comportou muito bem. Na família, tivemos 2 L200s (uma daquelas primeiras, GL, logo que vieram, depois o último modelo antes da atual Outdoor) e 3 Frontiers (uma da que eu chamo de "carburada" hehe que era antes da injeção common, depois essa com a injeção e a SEL). Com toda a certeza, a SEL foi a melhor pick-up que tive !

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo aqui, estou pensando em trocar minha blazer diesel por uma actyon sport, andei no carro e achem muito boa! Aqui em Porto Alegre a concessionaria me pareceu muito bem estruturada, andei lendo sobre a quebra da fabrica e tal! Quem tem? Se arrependeu? Peças? Nunca fiz trilha ate pq não tinha condições, mas agora quem sabe? Poderiam me ajudar? Abraços a todos!

  • #23
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Fausto,

    Estou com a minha a 1,5 ano, comprei semi-nova (20 mil km) ai na DAISUL de POA.................agora tah com 80 mil km, sem enhum problema. Só a troca do conversor de torque com 36 mil km e nada mais.

    Não acho cara as peças básicas, que são trocadas na revisão durante a garantia, mas tem que ficar de olho pois eles gostam de colocar serviços desnecessários e que fazem o preço da revisão subir bastante.

    JA fiz duas vezes a revisão ai em POA, mas normalmente faço em Pelotas, onde levo o óleo de motor e sai mais em conta.

    Quanto a trilha, não considero a Actyon Sports o carro ideal pra essa atividade, pois é um pouco baixa, apesar de se sair muito bem no 4x4 leve, a tração funciona perfeitamente.

    Que me lembre era isso, qualquer dúvida pergunte.

    Abs.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Fausto,

    Estou com a minha a 1,5 ano, comprei semi-nova (20 mil km) ai na DAISUL de POA.................agora tah com 80 mil km, sem enhum problema. Só a troca do conversor de torque com 36 mil km e nada mais.

    Não acho cara as peças básicas, que são trocadas na revisão durante a garantia, mas tem que ficar de olho pois eles gostam de colocar serviços desnecessários e que fazem o preço da revisão subir bastante.

    JA fiz duas vezes a revisão ai em POA, mas normalmente faço em Pelotas, onde levo o óleo de motor e sai mais em conta.

    Quanto a trilha, não considero a Actyon Sports o carro ideal pra essa atividade, pois é um pouco baixa, apesar de se sair muito bem no 4x4 leve, a tração funciona perfeitamente.

    Que me lembre era isso, qualquer dúvida pergunte.

    Abs.
    Muito obrigado pelas explicações!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade