x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por julianoch Ver Post
    è um fato o meu java não freia a dianteira como deveria vou comprar as pinças novas e ver como vai ficar pois pelos comentarios ele deveria ancorar ao pisar no freio, breve postarei fotos do porco como meus filhos o chamam.
    Juliianoch: Antes da aquisição de novas pinças, tente trocar o reparos das atuais. Desmonte, faça uma boa limpeza, use lixa-dagua fina, para retirar residuos acumulados. Esses reparos são muito baratos e fáceis de encontrar, são os mesmos das VW Brasilias, isso caso o se Javali possua esse tipo de pinça. Verifique o cilindro mestre se está atuando corretamente, se não há restrição de óleo.

  • #14
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    eu peguei um par de discos desses kit. pra adaptar em cj com pinça de kombi aqui em uma autopeça amanha cedo vou la ver se da certo no java depois falo aqui.
    E ai Rodrigão deu certo os discos ou não?

  • #15
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    PHF, testei essa semana no jipe, da certo mais tem que colocar calço onde parafusa a pinça, entre o suporte e a pinça,se não usar o calço o disco pega na pinça, mais é tranquilo, da pra por arroelas ou uma chapa da medida certa, uns 3 a 4 mm acho que da.
    qualquer duvida estou a disposição.
    e outra comprei tambem os reparos das pinça na www.nafil.com.br

  • #16
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    PHF, testei essa semana no jipe, da certo mais tem que colocar calço onde parafusa a pinça, entre o suporte e a pinça,se não usar o calço o disco pega na pinça, mais é tranquilo, da pra por arroelas ou uma chapa da medida certa, uns 3 a 4 mm acho que da.
    qualquer duvida estou a disposição.
    e outra comprei tambem os reparos das pinça na www.nafil.com.br
    Na loja em que você pegou os discos tem os suportes das pinças? Se tiver qual o preço do kit completo?

  • #17
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Na loja em que você pegou os discos tem os suportes das pinças? Se tiver qual o preço do kit completo?
    PHF, eu tenho dois suportes das pinças originais do Javali. Essas peças só são utilizadas no caso de usar pinças da Kombi/Brasilia. Pinças da Kombi/Brasilia são encontradas em qualquer balcão.

  • #18
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    PHF, eu tenho dois suportes das pinças originais do Javali. Essas peças só são utilizadas no caso de usar pinças da Kombi/Brasilia. Pinças da Kombi/Brasilia são encontradas em qualquer balcão.
    Ico a vantagem desse kit é que quando precisar de um disco de freio novo você vai encontrar em qualquer balcão também, as pinças são as mesmas de kombi, a diferença é que os discos são mais baratos e mais fáceis de serem encontrados do que os originais do javali.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade