Powered by vBulletin

Adaptar freio a disco ventilado no Javali

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/09/2010, 08:24
    icojavali2009
    Citação:

Postado originalmente por julianoch Ver Post
    è um fato o meu java não freia a dianteira como deveria vou comprar as pinças novas e ver como vai ficar pois pelos comentarios ele deveria ancorar ao pisar no freio, breve postarei fotos do porco como meus filhos o chamam.

Juliianoch: Antes da aquisição de novas pinças, tente trocar o reparos das atuais. Desmonte, faça uma boa limpeza, use lixa-dagua fina, para retirar residuos acumulados. Esses reparos são muito baratos e fáceis de encontrar, são os mesmos das VW Brasilias, isso caso o se Javali possua esse tipo de pinça. Verifique o cilindro mestre se está atuando corretamente, se não há restrição de óleo.
  • 29/09/2010, 16:17
    PHF
    Citação:

Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    eu peguei um par de discos desses kit. pra adaptar em cj com pinça de kombi aqui em uma autopeça amanha cedo vou la ver se da certo no java depois falo aqui.

E ai Rodrigão deu certo os discos ou não?:pensativo:
  • 29/09/2010, 17:57
    RODRIGO TOMITÃO
    PHF, testei essa semana no jipe, da certo mais tem que colocar calço onde parafusa a pinça, entre o suporte e a pinça,se não usar o calço o disco pega na pinça, mais é tranquilo, da pra por arroelas ou uma chapa da medida certa, uns 3 a 4 mm acho que da.
    qualquer duvida estou a disposição.
    e outra comprei tambem os reparos das pinça na www.nafil.com.br
  • 30/09/2010, 10:40
    PHF
    Citação:

Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    PHF, testei essa semana no jipe, da certo mais tem que colocar calço onde parafusa a pinça, entre o suporte e a pinça,se não usar o calço o disco pega na pinça, mais é tranquilo, da pra por arroelas ou uma chapa da medida certa, uns 3 a 4 mm acho que da.
    qualquer duvida estou a disposição.
    e outra comprei tambem os reparos das pinça na www.nafil.com.br

Na loja em que você pegou os discos tem os suportes das pinças? Se tiver qual o preço do kit completo?
  • 30/09/2010, 20:47
    icojavali2009
    Citação:

Postado originalmente por PHF Ver Post
    Na loja em que você pegou os discos tem os suportes das pinças? Se tiver qual o preço do kit completo?

PHF, eu tenho dois suportes das pinças originais do Javali. Essas peças só são utilizadas no caso de usar pinças da Kombi/Brasilia. Pinças da Kombi/Brasilia são encontradas em qualquer balcão.
  • 01/10/2010, 09:55
    PHF
    Citação:

Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    PHF, eu tenho dois suportes das pinças originais do Javali. Essas peças só são utilizadas no caso de usar pinças da Kombi/Brasilia. Pinças da Kombi/Brasilia são encontradas em qualquer balcão.

Ico a vantagem desse kit é que quando precisar de um disco de freio novo você vai encontrar em qualquer balcão também, as pinças são as mesmas de kombi, a diferença é que os discos são mais baratos e mais fáceis de serem encontrados do que os originais do javali.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:43.