x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Valeu Zé Renato obrigado pela atenção.

    Abraço.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    O meu está com um AP 1.6 gasolina carburado,"motorzinho de dentista" como são chamados, mas o danadinho é valente prático e econômico 9/L na cidade.Os meus diferênciais foram substituidos completos por dois DANA 44, 9/44 ou 4.89. Por incrivel que pareça, ficou muito bom, o jipe ficou leve e desenvolve super bem, o motor quase não faz fôrça pra deslocar o jipe, sai na lenta de primeira.Não faço trilhas com ele, só passeios pelas práias o que é perfeito para esse uso.Quando preciso de fôrça, é só reduzir, ai sobra fôrça.Para quem usa o jipe na cidade e um eventual passeio OffRoad, essa combinação é perfeita (trilhas pesadas,muita lama,pneus muito grandes) não é indicado.Como sou fã de AP, e eu mesmo faço tudo nele, a releção custo/benefício é ótima.Quando eu o comprei, tive a oportunidade de um Q20b 0Km na caixa por R$ 8.500,00 mais R$ 1.500,00 para isntalar.Fiquei desejando..., mas ví que era desnecessário e inviavel o investimento, pois no meu uso, o que eu tinha era o ideal.Na arêia de práia, o pêso é fundamental, o meu deve está com ums trezentos quilos a menos que um original, e o AP tem os mesmos 84/5 Hp embora menos torque em baixa, o que na arêia não faz muita falta pois o que vale aqui é a potencia final.Tambem não penso em passar para o 1.8 ou 2.0, pois o consumo aumenta desnecessariamente.Mais perguntas estamos aí!
    Zé Renato...achei incrivel seu Javali a gasolina, a adaptação do motor parece coisa de fábrica.....parabens.
    abraços

  • #15
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    62
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Pois é Ico, quando eu o comprei,uma das coisas que gostei foi a qualidade da adaptação,eu nunca tinha possuido carro com motor adaptado,mas como era um AP, e muito bem feito o serviço resolvi arriscar.Eu já fiz muitas melhorias na elétrica do motor,(troquei a bobina por uma Bosh correta,instalei o resitor, passei o módulo para dentro do carro,instalei sistema de partida a frío,instalei relés,carburação, e muitas outras coisinhas) deixando do meu gôsto.Mas tenho vontade ainda de desmontá-lo todo e remontar deixando tudo como nôvo,muito embora ele esteja bom, nao possúe nada de chapa pra fazer,tudo funciona, só mesmo limpeza e pintura por baixo.É que eu tenho manía de ver tudo com cara de nôvo.

  • #16

    Exclamation motor ap

    Boa tarde.Parabens pela adptaçao o ap realmente e um pequeno hercules!esse motorzinho em niva com o kit br 2000(que nao deixa ele "levantar")e piada !estava acostumado com o meu niva original com carbura webber corpo simples(uns 10cv a menos que o original) quando andei num niva ap 1.8 carburado nao senti diferença ate achei um pouquinho mais amarrado e barulhento!!!("Nao conta para ninguem o jeep do camarada estava reduzido.") quando desfiz a reduçao notei a enorme diferença.um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade