x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 120
  • #25
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Eu costumo salvar fotos de todos os Javalis que vejo, desde que comprei o meu.No início era pra fazer comparações e ver quais as alterações que o meu havia sofrido, pois eu não o conhecia bem tinha curiosidade pra ver um 100% original.Quando percebi eu possuia um monte de fotos de Javas originais e com mudanças, umas bôas e outras nem tanto.
    Tenho mais algumas desse Java,agora seu.
    Zé Renato valeu vou grardar essas fotos.

    Abraço.

  • #26
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Você concegui remontar esse motor, ou instalou outro?
    Noto que o eixo trazeiro é mais afastado que o normal, talvez pelo uso dos feixes da Band sem reposicionar o suporte dianteiro do feixe.
    Câmbio tcase e eixos são os originais?

  • #27
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    PHF, nessa foto que vc postou da nova frente, se não for muito trabalhoso pra vc, eu gostaria de ver como ficaria a grade(preta) amarela e a parte abaixo preta ( só invertendo ).

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    PHF, nessa foto que vc postou da nova frente, se não for muito trabalhoso pra vc, eu gostaria de ver como ficaria a grade(preta) amarela e a parte abaixo preta ( só invertendo ).

    PrintSreen + paint + ctrl V. hehehehehehehehe

  • #29
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    PHF, nessa foto que vc postou da nova frente, se não for muito trabalhoso pra vc, eu gostaria de ver como ficaria a grade(preta) amarela e a parte abaixo preta ( só invertendo ).
    Hoje ele está com um q20b pois o bloco do motor original estava quebrado, o molejo traseiro é da ford ranger e o dianteiro é da band mas já mudei o suporte das molas traseiras e agora o eixo traseiro está mais afrente. É um pouco trbalhoso mas hoje Quando chegar em casa faso a simulação e coloco no furum.

    Abraço.

  • #30
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Eu não agüentei esperar e fiz um, não tão bom quanto seu mas... dá pra ter uma idéia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-java-de-cara-nova-01.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Eu não agüentei esperar e fiz um, não tão bom quanto seu mas... dá pra ter uma idéia.
    agora fico filé, tirando a parte de baixo

  • #32
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Eu costumo salvar fotos de todos os Javalis que vejo, desde que comprei o meu.No início era pra fazer comparações e ver quais as alterações que o meu havia sofrido, pois eu não o conhecia bem tinha curiosidade pra ver um 100% original.Quando percebi eu possuia um monte de fotos de Javas originais e com mudanças, umas bôas e outras nem tanto.
    Tenho mais algumas desse Java,agora seu.
    Garoto competente e caprichoso esse!!! Muito bom.

  • #33
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    olhem meus rabiscos..
    apanhei do paint
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-imagem.jpg   Javali de frente nova-javali-2.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    olhem meus rabiscos..
    apanhei do paint
    Nossa companheiros não esperava tanto apoio dos colegas, agradeço muito a atenção de todos os javaleiros, lembrado que eu adoro o meu javali, mas queria apenas melhora-lo. lembrando que a união faz a força.

    E já que é assim ai vai mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-p8290034.jpg   Javali de frente nova-p8290035.jpg   Javali de frente nova-p8290036.jpg   Javali de frente nova-p8290037.jpg   Javali de frente nova-p8290038.jpg  

  • #35
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Eu não agüentei esperar e fiz um, não tão bom quanto seu mas... dá pra ter uma idéia.
    R & R...Renato e Rodrigo....desse jeito vão acabar sendo projetistas de veículos eda NASA, para afuturas viaturas estelares na exploração do espaço.....essas frentes são simplesmente incriveis.......parabens genios.....admiro muito isso. abraços...

  • #36
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Hoje comecei a construção da grade em fibra, daum trabalho do cão!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-p9020042.jpg   Javali de frente nova-p9020043.jpg   Javali de frente nova-p9020044.jpg   Javali de frente nova-p9020045.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade