x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 120
  • #13



    Ola, sei que fala e facil mais não ficaria legal com os piscas no paralama igual novo Troller farois mais pro lado de dentro e os piscas ali no paralama.

  • #14
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Eu já vi alguns com farois redondo, mas só gostei desse káqui com a estrela branca ( faróis da L200), os outros achei de mau gôsto.Mas gôsto, não se deve discutir.
    Zé renato esse amarelo com farois de fusca da foto é o meu. Nem eu tinha mais fotos dessa época., foi desse anuncio que eu comprei o jipe.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=COL;1245205]Ola, sei que fala e facil mais não ficaria legal com os piscas no paralama igual novo Troller farois mais pro lado de dentro e os piscas ali no paralama.[/QUO
    Talvez ficaria mas a frente do troller é mais baixa que a do javali fiz vários desenhos, com os piscas no paralama fica muito grande a distância entre o farol e o paralama, tambem fis varias tentativas com farol redondo inclusive o meu já tinha farou redondo e foi a primeira coisa que eu modifiquei quando o comprei, o javali é todo quadrado e não combina com farol redondo.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    As fotos!
    PHF, achei legal esse farol da L200. Eu tenho todas as partes dos frois do willys, mas pelo que vejo fica muito "zóião". e a P. Rodoviária não bronqueia com essa mudança? a meu ver não tem risco algum essa mudança, e sim atualiza com melhor iluminação, mas sabe como é esse pessoal.

  • #17
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    É isso mesmo Ico, fica muito "zoião" e muito separado os faróis.Mas esse conjunto da L 200 ficou até legal pois os faróis são menores,e em conjunto com o menor, preenche melhor a frente do Java que possui uma enorme àrea frontal.Gostei muito dessa solução do PHF, ficou bem bacana.O meu, eu embuti os faróis justamente por achar que ficavam muito saltados para fora "esbugalhados".É bem simples de fazer, não precisa de cortar soldar ou furar nada, basta passar as molas para dentro, e entre o farol e o suporte puz um calço de borracha bem duro para fazer o papel da mola na parte da frente, possibilitando o ajuste do facho de luz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-frente-03.jpg   Javali de frente nova-frente-04.jpg  

  • #18
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    As fotos!
    Z.R.: De patinho feio para um lindo cisne!!! e tem algum que ainda torce o nariz quando se fala em Javali!!!
    Parabens pelo bom gosto!

  • #19
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    É isso mesmo Ico, fica muito "zoião" e muito separado os faróis.Mas esse conjunto da L 200 ficou até legal pois os faróis são menores,e em conjunto com o menor, preenche melhor a frente do Java que possui uma enorme àrea frontal.Gostei muito dessa solução do PHF, ficou bem bacana.O meu, eu embuti os faróis justamente por achar que ficavam muito saltados para fora "esbugalhados".É bem simples de fazer, não precisa de cortar soldar ou furar nada, basta passar as molas para dentro, e entre o farol e o suporte puz um calço de borracha bem duro para fazer o papel da mola na parte da frente, possibilitando o ajuste do facho de luz.
    E que amarelo marcante...muito bom. Se eu decidir pela opção da L200, vou tentar colocar o maior sobre o menor, ou em diagonal, obedecendo a mesma ordem. Com o farol do willys, fica igual ao da 3ª foto, até na cor. aparece muito os farois. a proposito KD o santoantonio frontal do seu amarelinho?

  • #20
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    ta rendendo o tópico em, vamos acompanhar as mudanças

  • #21
    [quote=PHF;1245430]
    Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Ola, sei que fala e facil mais não ficaria legal com os piscas no paralama igual novo Troller farois mais pro lado de dentro e os piscas ali no paralama.[/QUO
    Talvez ficaria mas a frente do troller é mais baixa que a do javali fiz vários desenhos, com os piscas no paralama fica muito grande a distância entre o farol e o paralama, tambem fis varias tentativas com farol redondo inclusive o meu já tinha farou redondo e foi a primeira coisa que eu modifiquei quando o comprei, o javali é todo quadrado e não combina com farol redondo.
    Pois é.....ora pois pois!!! o Land Rover sempre foi todo quadradão e sempre teve farois redondos. É só achar a maneira certa de adaptar que a combinação acontece...e o usuário fica feliz para sempre rsrsrsrsrsrs. De qualquer maneira é sempre válido as opiniões...daí saem as ideias....

  • #22
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Estamos no caminho certo, não adianta mudar só pra mudar,tem que ser funcional e agradavel pelo menos .Se bem observado, o Java permite inumeras melhorias e tudo dentro de um aspecto "original" rsrsrsr,basta estudar um pouco e coisas bôas aparecem.

  • #23
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Zé renato esse amarelo com farois de fusca da foto é o meu. Nem eu tinha mais fotos dessa época., foi desse anuncio que eu comprei o jipe.
    Eu costumo salvar fotos de todos os Javalis que vejo, desde que comprei o meu.No início era pra fazer comparações e ver quais as alterações que o meu havia sofrido, pois eu não o conhecia bem tinha curiosidade pra ver um 100% original.Quando percebi eu possuia um monte de fotos de Javas originais e com mudanças, umas bôas e outras nem tanto.
    Tenho mais algumas desse Java,agora seu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-java90am02.jpg   Javali de frente nova-java90am03.jpg   Javali de frente nova-java9004.jpg   Javali de frente nova-java9005.jpg   Javali de frente nova-java9006.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    grade frontal

    A grade vai ser feita em fibra de vidro já mandei fazer a chapa que servirá de base de 1.02m por 32 cm com 3mm de espessura vou recortar e montar até o trem sair.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade