x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    BMW X1: opiniões e fatos




    Acho este carro muito interessante, e gostaria de saber a opinião de quem tem ou conheçe o carro...
    Qual o consumo?
    Qual o preço de revisões?
    E das peças?
    Vale a pena pagar 115.000 nela ou vale mais uma concorrente (como Freelander 2, Tiguan, ix35, etc.)?
    NO JEEP (por enquanto)

  • #2
    Banido
    Entrada
    20/04/2010
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Acho este carro muito interessante, e gostaria de saber a opinião de quem tem ou conheçe o carro...
    Qual o consumo?
    Qual o preço de revisões?
    E das peças?
    Vale a pena pagar 115.000 nela ou vale mais uma concorrente (como Freelander 2, Tiguan, ix35, etc.)?
    115k?

    Dólares ?



    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...+NO+BMW+X.html

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Bom carro, mas penso que ele tem a frente meio feia. Bmws nao sao gastadores a maioria operam comcomando vaiavel como os japonas (civic etc).
    Da prapensar tambem no Volvo C30 automatico... nesta faixa de preço.

  • #4
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pato_Rouco Ver Post

    BMW X1 sDrive 18i 2.0 16V de 150hp = R$114.900

    BMW X1 xDrive 28i 3.0 V6 de 258hp = R$198.000
    NO JEEP (por enquanto)

  • #5
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Gosto da versão V6 de 258hp , mas em termos de $$$$$$$$$ prefiro a 2.0
    NO JEEP (por enquanto)

  • #6
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Bom carro, mas penso que ele tem a frente meio feia. Bmws nao sao gastadores a maioria operam comcomando vaiavel como os japonas (civic etc).
    Da prapensar tambem no Volvo C30 automatico... nesta faixa de preço.
    Gosto não se discute, mas não acho meio feia, acho horrível. Acho difícil o pai do tópico achar alguma opinião abalizada de quem tenha este carro aqui neste forum. Quem sabe devesse ir ao site bestcarswebsite? Vou acompanhar.

  • #7

    X1

    Meu cunhado tem uma s-drive (150hp).

    O carro é bonito (eu gosto) e tem nitidamente uma boa construção e qualidade de materiais.

    No entanto ele reclama da baixa potência, e consumo não tão baixo, segundo ele está fazendo 6 km/l na cidade (se bem que ainda é bem nova, a tendência é melhorar um pouco).

    O espaço tb não é dos melhores.

    Quanto a concorrentes, na MINHA opinião, Freelander é mais negócio, assim como a Forester XT (minha preferida), Tiguan, ou até mesmo, por um pouco mais, uma Outlander GT (temos uma).

    iX35 , tucson, Santa Fe, essas porcarias coreanas eu passo longe.

    Abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Acho este carro muito interessante, e gostaria de saber a opinião de quem tem ou conheçe o carro...
    Qual o consumo?
    Qual o preço de revisões?
    E das peças?
    Vale a pena pagar 115.000 nela ou vale mais uma concorrente (como Freelander 2, Tiguan, ix35, etc.)?
    Se vale pagar? Depende... se você quiser comprar o carro para "os outros verem", sim. Mas se procura prazer ao volante, não. Preço das revisões??? Padrão BMW, Mercedes, Land Rover e Volvo, muito caro sempre, lembre-se que a grande maioria dos carros destas marcas custam muito mais e seus donos têm outra relação com valores, uma revisão de 3000 num carro de 300 mil chega a ser considerada barata! Estas marcas estão entrando agora com produtos para "emergentes", muita gente vai conseguir comprar, mas poucos conseguirão manter.
    Feio, bonito questão de gosto, mas comparando com os irmãos maiores X5 e X6 o X1 é feio. Mas é um carro pesado pra um motor de 150cv, pra andar bem tem que pisar, daí o consumo sobe.
    Sou da opinião de que, se for pra entrar no time da 1ª divisão, que seja no time titular e não no banco, ou seja (em se tratando de SUVs/Crossovers), sé é pra comprar uma BMW que seja a Xi 28i, Volvo a XC60 Top, Land Rover a Freelander 2 HSE.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #9
    A CCS Audi em Brasília, que também detém a concessão da BMW (Welt motors), cobra em torno de 2500 pila por revisão. Só a troca de óleo/filtro já não sai por menos de 650 pila.
    Fora os extras que sempre ocorrem nas revisões...
    Abs, T.

  • #10
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fiz um teste drive com a X1 18i semana passada e achei o carro razoável apenas em termos de aceleração. Tenho um Cerato 1.6 que anda muito parecido com ela, claro que em termos de acabamento não se compara, mas em desempenho sim. Como sempre fui apaixonado pela BMW decidi fazer o teste drive na X1 28i. Gente, o que é aquilo!!! Acabei comprando essa semana a X1 28i. Depois posto aqui os detalhes dela. Este motor 6c em linha dela é muito animal! O ronco dele no modo sport do cambio automático é fora de série. Fora a opção de trocar as marchas no volante com o paddle shift. Realmente é um carro para quem gosta de "pilotar". Depois posto aqui o consumo dela e os detalhes.
    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, primeiras impressões:

    Peguei semana retrasada o X1 28i. O carro é muito absurdo mesmo. Fiz uma medição de 0-100 com gasolina podium nele e fez em aproximadamente 7 segundos. Claro que foi no "olhometro", nada de equipamentos de precisão, mas nem precisa disso né. Com esta aceleração não preciso comentar nada. É capaz que melhore este resultado com o passar do tempo pois está novo ainda, tem que amaciar. Peguei uns 200km com muita chuva fazendo Rio-Teresópolis e na volta Teresópolis-Rio e o carro a 150-160km/h parecia estar a 80km/h de tanta estabilidade. No meu finado Cerato da Kia não conseguiria isso por nada, já fiz este trajeto com ele com chuva e não passar de 90km/h devido a falta de estabilidade. Neste último final de semana fui e voltei de Rio-Petrópolis-Rio com ele. A BR 040 tem um asfalto razoável em alguns trechos e umas curvas muito boas indo para Itaipava. Muito bom poder fazê-las a 160-170km/h sem cantar pneu nenhum nem nada do tipo. Deu pra sentir o controle de estabilidade regulando as freadas nas curvas mais acentuadas. Realmente fora-de-série.

    Quanto ao consumo:
    Bem, no trecho que percorri a
    90-100kmh: 12km/l
    110-120kmh: 11.2km/l
    140-150kmh: 9.5km/l
    na cidade 7.5km/l
    misto cidade/estrada: 8.8 a 9.0km/l

    Talvez este números melhorem com o tempo, pelo menos é o que dizem.

    Abçs

  • #12
    Tenho uma X1 18i 150cv 10/11 com 40mil km rodado.

    Posso dizer que o carro é bem lento para um motor 2.0 150cv. Mas em contra partida faz 9,5 na cidade e 13 a 14km/l na estrada facilmente andando dentro do limite das rodovias.

    Suspensão e volantes são um pouco duros mas nada que desabone o carro.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade