Estava procurando uns modelos de santo antônio da internet, e acabei encontrando este projeto desse gringo loco...
acabei vendo o tópico inteiro dele, tem muitas fotos, entendo pouco de inglês, mais da pra aproveitar bastante coisa...
espero que ajude alguem tbem...tem fotos de toda a construção do baja, fotos detalhadas, inclusive das ferramentas artesanais dele...
A auto-linea faz blocos e cabeçotes de motores a ar para as melhores marcas de preparação como a CB (que eh o bloco da foto) provavelmente esse motor ai vai ser um 2 litros pra cima heheheheh e turbo heheheh esse gringo são loucos!!
Se nao estou muito enganado, a primeira postagem foi em 21/12/2007 e a ultima dia 20/05/2010.
Ow paciência pra montar um projeto eim, hahahahhah
abracos
Dá pra ver que o que o cara mais tem é $$$$ e paciência.
rss
Não devemos nos esquecer que lá o salário mínimo à algum tempo era de 800 dólares e as coisas ( tudo) são muito barato...é a tal da distribuição de renda...hehehheehe
Só para lembrar depois de 2008 teve aquela tal de crise econômica e os americanos tiveram que se agarrar no pincel pq puxaram a escada. talves por isso a demora. e juntando a magnitude em $$ do projeto om a crise= longo prazo. Gosto de gaiola e principalmente baja, mas quando a coisa pende para algo dessa magnitude é melhor passar para um jeep. Pq vai $$$ de mais, material de mais e vc acaba com veículo mais caro que um jeep e 4x2. E só turbo 2.0 p/ aguentar o futuro peso do carro.
é...realmente é um projeto bemmm caro.
mais sei la, bastante coisa da pra aproveitar desse projeto ai, eu pelo menos, gostei do santo antônio, pretendo fazer algo parecido.
Acredito que o Marcelo (cenoura) tbem gostou, pois ele queria fazer um santo antônio que desse pra usar os bancos traseiros...taí uma idéia.