x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Projeto SUC - Sport Utility Coupe

Caros amigos, a tempos que acompanho o fórum apenas como visitante e é com satisfação que parabenizo a todos vocês pelos valiosos dicas e conhecimentos demonstrados pela maioria dos membros, e mais, pela boa vontade e paciência em compartilhá-los. Iniciei a primeira etapa da execução de um projeto (construir um SUC -estilo BMW X6) com a aquisição da matriz: um fiat coupe 1996 com motor e câmbio do marea turbo. Enfim, quero um utilitário com carroceria de esportivo ( um verdadeiro frankenstein ). Um carro que aguente a buraqueira e solavancos de uma estrada de chão e que também possa acelerar com segurança em uma rodovia, sem precisar trocar a suspensão todos os meses. Conto sincerimente com a ajuda de vocês na execução desse projeto . Abaixo listo algumas idéias que me ocorreram, gostaria que postassem os prós e contras dessas e, principalmente, de outras alternativas. Essa é minha primeira mensagem e não sabia exatamente onde posicionar o tópico, peço desculpas ao moderador.

1 - Comprar um chassis de ranger ou outra picape baixada e "jogar" a carroceria em cima.

2 - Trocar toda a suspensão (por qual ?) reforçando molas, amortecedores, barras de direção, tornando possível a colocação de rodas aro 22.

3- Adotar suspensão a ar

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Max
    Toda a idéia de construir um novo modelo de carro, pode se transforma em um excelente
    ou péssimo projeto, sugiro inicialmente antes de qualquer investimento fazer uma busca
    pelos varios projetos de modificação já existentes no forum, e a partir de algo que já
    deu resultado você modificar aquilo que não lhe agradou, e apresentar aqui suas idéias
    mais bem estruturadas e assim os amigos teriam como dar seus pitacos.
    abs.

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    chasis eicho e suspa de troller caicha de transferencia de hilux e motor e camio ????

COm essa configuração eu acho que vc consegue acelera na terra e no asfalto.

BL

Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Caro amigo,

De qualquer forma agradeço a intenção. Obrigado e um abraço.

qualquer batidinha vai ser zica... as peças do coupe são muito raras
    tenta comprar qualquer vidro dele pra vc ver!

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Já que quer encarar isto mesmo, se eu fosse voce partiria para a mecanica completa de Subaru e reforçaria o seu monobloco e as devidas alterações de suspensão...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem