x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 137
  • #49



    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Correto amigo Icojavali2009, a caixa em si não é curta ou longa,ela não interfere na relação final. Mas nos manuais que possúo existem diferênças entre elas quanto a acomodação de relações mais curtas ou mais longas, por essa razão existem caixas que não suportam rel fora do seu limite min e max.Isso tem a ver tb com a carcaça do diferêncial que tb possue largura diferentes, tipo H3,H2,H1,0,L1,L2 e L3. Eu quero aprender mais, é sempre bom!
    Caro Zé Renato: Já que é bom sempre aprender mais, todos esses Hs e Ls, são dos eixos dos javalis?

  • #50
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Essas ref são de carcaças dana 44, como essas partes do Javali são cópias do sistema dana tanto no eixo dianteiro como no trazeiro, acredito estarem dentro do mesmo padrão, pois modificar isso seria complicado e caro para a CBT.É provavel que a carcaça do Javali seja a "0" ou "H1" por permitir relações mais longas e um pouco mais curtas. Mas certeza eu não tenho pois não abri a tampa do dif do meu ainda.Nos dana legítimos essa ref fica na parte superior usinada, quando se retira a tampa.

  • #51
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    O meu tem caixa satelete de f1000 e relação 13/41 do javali, mas para a coroa entrar tivemos que dar um pace no torno, se um dia queser usar uma relação mais curta é so colocar uma bucha

  • #52
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Essas ref são de carcaças dana 44, como essas partes do Javali são cópias do sistema dana tanto no eixo dianteiro como no trazeiro, acredito estarem dentro do mesmo padrão, pois modificar isso seria complicado e caro para a CBT.É provavel que a carcaça do Javali seja a "0" ou "H1" por permitir relações mais longas e um pouco mais curtas. Mas certeza eu não tenho pois não abri a tampa do dif do meu ainda.Nos dana legítimos essa ref fica na parte superior usinada, quando se retira a tampa.
    As estrias da satelete do diferencial dianteiro do meu são iguais a da trazeira.

  • #53
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Valeu PHF, então 28 tb. Eu tinha dúvida sobre isso, pois achava que os semi-eixos dianteiros fossem mais finos que os trazeiros.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Essas ref são de carcaças dana 44, como essas partes do Javali são cópias do sistema dana tanto no eixo dianteiro como no trazeiro, acredito estarem dentro do mesmo padrão, pois modificar isso seria complicado e caro para a CBT.É provavel que a carcaça do Javali seja a "0" ou "H1" por permitir relações mais longas e um pouco mais curtas. Mas certeza eu não tenho pois não abri a tampa do dif do meu ainda.Nos dana legítimos essa ref fica na parte superior usinada, quando se retira a tampa.
    Amigo Zé Renato: Entendido e copiado....seu padrão técnico de informações é ótimo. O meu na maioria é empirico.
    Estou atendo à suas interessantes informações para melhorar o meu acervo. Muito Grato.

  • #55
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    é por esses motivos que sou fã desse forum, como iriamos aprender tudo isso sem ele. hehehehhe

  • #56
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    amigo zé renato: Ja usei o semi-eixo longo e planetárias e satelites da f-1000 ano 82 num javali, inclusive tenho um semi-eixo curto(que é + dificil) novo de reserva com uma planetária dessas. 28 estrias.
    ó que troquei também a caixa satélite. A da f 1000 também, as duas planetárias da chevrolet c 10 e foram produzidos dois calços flutuantes...porque essas peças são mais baixo do que as da ford

  • #57
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Pessoal tenho 2 semi eixos externos (aqueles q vão para as rodas) usava adaptadado numa C15 ...foi torneado pelo lado externo para caber dentro entrando pelo munhão da C15...
    tem tambem mais 2 partes aquelas q vão p o diferencial mas foram assassinadas p adaptar na c15 ou seja estao no tamanho da de um willis...
    troco pr semi eixos de willis q de num 54... preciso do lado curto e as de fora tambem...
    pode tirar duvidas via mp...
    abraços

  • #58
    Olá IcoJavali,

    Você instalou eixos flutuantes em um Javali? Por favor conte-nos como isto foi feito.

    Obrigado e até mais,

    Java

    ,

  • #59
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Eixo flutuante

    Citação Postado originalmente por Java Ver Post
    Olá IcoJavali,

    Você instalou eixos flutuantes em um Javali? Por favor conte-nos como isto foi feito.

    Obrigado e até mais,

    Java

    ,
    Eu instalei eixo flutuante e bloqueio 75% no meu.

  • #60
    Alô meu caro Java....como está a historia dos adesivos....quanto aos eixos flutuantes, vão pelo mesmo caminho
    Abraços
    wilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade