x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 137 de 137
  • #133
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Kirynoo, vc nao ajudou com muito! veja as minhas duvidas ,e o q vc respondeu:Tonimontana, um eixo completo (precisando de pouco reparo , custa na faixa de 1500,00 a 2000,00), sistema de freio dianteiro a disco, (se não me engano estes que sairam de fábrica eram da kombi).
    sim é possível adptar tudo da F-1000 no java, vai depender do meca.
    Ainda tenho duvidas sobre os suportes de pinças(ninguem teria umas fotos), alguem sabe me dizer se os pivos da f1000 4x4 sao os
    PHF: que tipo de kit vc se refere? me desculpem a franqueza, mais acho q sera mais facil eu ser mais bem atendido em em topicos de troller ou cj, pq aki ta muito dificil, parece q o pessoal nao tem vontade de ajudar !


    caro amigo o kit que eu me refiro é o que é usado para adaptar freio a disco nos jeep e f75, e ele vem com os discos suportes de pinças parafusos etc e utiliza as mesmas pinças da kombi, o vendedor da gama 4x4 me garantiu que da certo no javali, quanto aos pivos são os mesmos da f1000 ou da ranger, porem depois de montado terá que cortar a ponta por que os da f 1000 é um pouco mais cumprido mas dá certo.

  • #134
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo peço desculpas por não ter postado asfotos ontem, realmente não cumpri o prazo, mas segue a fotos quentinhas, ta meiosujo o bixo, sabe como é né!!!Javaliseiros/Javaleiros-100_3977.jpgJavaliseiros/Javaleiros-100_3978.jpgJavaliseiros/Javaleiros-100_3979.jpgJavaliseiros/Javaleiros-100_3980.jpg

    Espero que ajude!!

  • #135
    valeu willian, obrigado mesmo!

  • #136
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    concordia/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigos estou presisando a presao dos bicos ingetores do javalli desde ja agradeco

  • #137
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre kirch Ver Post
    amigos estou presisando a presao dos bicos ingetores do javalli desde ja agradeco
    amigo seu motor e bomba sao originais?
    caso sejam, de 185 a 200 libras ficam show no porkinho, eu deixaria com 200, lembrando q se vc optar pela pressao maior e sua bomba estiver boa seu jipe terá melhora no desempenho.
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade