x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 137
  • #121
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1



    Olá pessoal, depois de muito tempo afastado estou de volta.
    Trago uma noticia triste.Eu soube hoje no Orkut na comunidade do CBT JAVALI,através de um sobrinho,que nosso amigo colaborador ICOJAVALI vêio a falecer... não sei a causa, mas parece que ele nos deixou... Tristeza!!!

  • #122
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Zé Renato essa noticia muito me entristece pois perdemos um companheiro que mais entendia a causa do nosso jepe, desde já dou meus pêsames a sua familia e tenho certeza que o sr Ico esta em um lugar ótimo olhando por nos.

  • #123
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Quero prestar meus sentimentos a família do SR. Icojavali, vamos sentir muita a sua falta, pois, sem dúvida era o mais experiente e conhecedor do nosso Javali.

    Desejo que ele esteja em um bom lugar junto de DEUS, e que DEUS ilumine sua família.

    Atenciosamente

    Tadeu

  • #124
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Meus sentimentos a familia,e como ele sempre escrevia agora esta nos braços do redentor.

  • #125
    Muito triste a notícia...
    Sem dúvida a companhia do amigo Ico fará falta.

  • #126
    Sinto pela perda do amigo! Mas gostaria de uma consulta de vcs, pois consegui uma carcaça de diferencial dianteiro do javali, porem esta sem os freios e seus suportes de pinças, e com os pivos ruins! alguem teria fotos do eixo ou do suporte das pinças? sera q é possivel usar pinças e discos da f1000? e os pivos , sao os mesmos da f1000 4x4? vcs tem ideia de quanto vale uma carcaça dessas( ou sabem onde posso achar )! agradeço a ajuda de voces!

  • #127
    ???????ninguem p me ajudar?????? hehehe

  • #128
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    ???????ninguem p me ajudar?????? hehehe
    Já está respondido desde ontem +- 22:00 no outro tópico que voce colocou a mesma pergunta.

  • #129
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    ???????ninguem p me ajudar?????? hehehe
    Segundo o pessoal da gama 4x4 vc poderá colocar um kit de cj 5 que da certinho.

    Abraço

  • #130
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Pois entãoeu fiquei sabendo um mes depois da perda do nosso amigo Icojavali, e eu também fiquei muito sentido pela perda, pois até eu estava me organizando para uma visita na casa dele, e fiquei sabendo da noticia, por outro amigo vajalizeiro daqui de campo grande, onde ele entrou em contato com a familia dele. Com toda certeza é uma perda significativa, mas a vida tem destas coisas, pois Deus nos coloca ao mundo para cumprir nossa missão e a dele foi concluida.

    Mudando de assunto eu coloquei um post no ferum a respeito de molas helicoidais no java, e não recebi nenhuma ideia, alguem pode me ajudar?
    Abraço a todos

  • #131
    Kirynoo, vc nao ajudou com muito! veja as minhas duvidas ,e o q vc respondeu:Tonimontana, um eixo completo (precisando de pouco reparo , custa na faixa de 1500,00 a 2000,00), sistema de freio dianteiro a disco, (se não me engano estes que sairam de fábrica eram da kombi).
    sim é possível adptar tudo da F-1000 no java, vai depender do meca.
    Ainda tenho duvidas sobre os suportes de pinças(ninguem teria umas fotos), alguem sabe me dizer se os pivos da f1000 4x4 sao os mesmos?
    PHF: que tipo de kit vc se refere? me desculpem a franqueza, mais acho q sera mais facil eu ser mais bem atendido em em topicos de troller ou cj, pq aki ta muito dificil, parece q o pessoal nao tem vontade de ajudar !

  • #132
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Tonimontana boa tarde.

    Vamos fazer o seguinte estou de serviço hj e estou maquina para tirar fotos do suporte pra ti, mas amanhã postarei de tarde pra ti olhar, e respondo por mim, não estou de má vontade e acredito que muitos amigos tambem não tem esse defeito. Aguarde até amanhã para eu te responder pois como disse estou de serviço e amanhã cedo tenho vestibular, em em relação ao disco na gama 4x4 tem para venda e vc pode consultar os vendedores se existe outro que sirva, em relação aos pivôs, não sei a resposta mesmo. rsrsrs pois o meu foi modificado antes de compra-lo.
    Grande abraço até amanhã!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade