x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #37
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Carlos,

    Não vi essa peugeot, soube da sua venda com uma conversa informal que tive com o proprietário em uma oficina (ele estava levando uma peça da suspensão dianteira para dar uma solda).
    Com relação ao motor não sei lhe dar essa informação, mas posso lhe informar que o motor tem corrente de comando e é bastante confiável. Meu carro está com 190.000km e nunca precisei fazer nada nele.

  • #38
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite ,João.
    Entendi,entrei numa comunidade no orkut,comunidade de pessoas que tem a peugeot 504
    Os gaúchos levam as pickup's para fazer manutenção na Argentina,dizem ser mais barato e
    se encontram peças em qualquer boteco de esquina,lá os modelos 504,carro e pickup são
    populares.
    Pra que quizer ir curtir a neve,enquanto curte deixa a camionete no jeito.
    Pra quem mora no sul é uma boa ideia,vc vai de carro e volta sem importar nada.

  • #39
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Carlos,

    Com toda certeza por lá as coisas são mais fáceis, mas aqui em Salvador não tenho tido dificuldades em dar manutenção na 504. Até o momento só precisei fazer a reposição de algumas peças da suspensão dianteira (pivôs, ponteiras, borrachas, amortecedores,....lona e pastilhas de freio, correias e todos os filtros etc..). Antes de vir para Salvador, esse carro estava em Itapebi e o antigo proprietário comprava as peças em Eunápolis.

  • #40
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Ok João.

    Ok , ela é de baixa manutenção.
    No fórum vi um post ,que o proprietário diz que em 5 anos gastou 2000,00 de manutenção,isso numa 1995.
    Pivôs,borrachas de suspensão são coisas que gastam,dependendo da pavimentação,sofrem muito.
    tenho um ford Del Rey,e de tempos em tempos já estão danificadas.
    Não tenho medo de manutenção,faço tanto elétrica qto mecânica,inclusive qdo li o pedido de ajuda do autor do tópico,logo pensei em cardan encaixado fora de angulo.aí vibra pra caramba.
    Já tive caminhão por muitos anos,já passei por tantas,caminhão sem freio descendo ladeira com 12000 kilos,outras vezes,perda de embreagem,tendo que trabalhar sem ,e cambiar todas as marchas.
    Vou esperar fevereiro pra comprar a minha,aqui começa a temporada,e até lá ,entra dinheiro.

  • #41
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Beleza Carlos,

    Pela sua experiência então vc vai tirar de letra com a 504.
    Com relação ao eixo cardã, outra possibilidade é a falta de lubrificação da mesma. Por ser embutida, ela possui 2 graxeiros - um na parte central e outro próximo a caixa de marcha - que devem ser lubrificados periodicamente ( pelo menos a cada 3 meses) e tem um terceiro ponto de lubrificação na caixa de direção. Quando falta lubrificação nesses 2 primeiros pontos citados, o carro começa a trepidar a partir de uma determinada velocidade.
    Boa sorte, João.

  • #42
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Boa noite!

    Olá João,finalmente estou em negócios com aquela peugeot de Salvador ,uma bem parecida com a sua.
    Preciso saber sobre os pontos de identificação desta Pickup,chassis ,motor.
    Algum teste que possa executar pra saber sobre desgaste do motor ,caixa e diferencial.
    Me dê umas dicas ai!

    Se puder me adicionar no MSN cursino2003@hotmail.com


    Boa noite!

  • #43
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Carlos,

    É a peugeot do Paulo Rebouças? Se for, ele fez o motor recentemente. Com relação aos pontos de identificação vou verificar e lhe falo depois. Referente aos testes não tenho essa vivência , pois a minha ainda não apresentou nenhum problema nesse sentido. Mas certamente vc deve observar possíveis vazamentos, verificar se tem alguma marcha escapulindo, principalmente em estradas irregulares, e verificar se o diferencial está roncando. Quando dirigir o carro ( teste) é interessante passar de 80km/h para verificar se tem alguma trepidação diferente, pois o eixo cardã as vezes apresenta algum dano, mas muitas vezes é só falta de lubrificação ( tem 3 graxeiros que devem ser lubrificados a cada 3 meses). Vamos nos comunicando (j60silva@hotmail.com). Boa sorte, João.

  • #44
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos leitores!

    Oi João,era a dele sim,estive ontem em Salvador,fui vê-la de perto.
    Infelizmente perdi minha viajem,estava em São Paulo,e antes de regressar a porto Seguro resolvi ir lá checar in loco.
    O Paulo me recepcionoou muito bem,me buscou no aeroporto,mas a gde decepção que tive foi ao ver a camionete.
    Muito mau cuidada,a maresia está corroendo tudo,é preciso trocar o capô e a tampa traseira,ar não funciona.
    Fiquei triste ,pois pedi a ele que me desse a real situação deste carro,e ele me garantia que estava perfeita.
    pedi mais fotos,e não me enviou.
    Mas é assim mesmo,negócio só de perto,poucas pessoas dizem a verdade.
    Tenho o exemplo de um anunciante que descreveu os problemas do carro,tais como: tem ar condicionado,mas não está funcionando.
    Motor vazando ou queimando óleo,tem um amassado assim ou assado.
    Dizer a verdade não atrapalha negócio,e evita a alguém ter dispesas desnecessárias.
    Tenho outra em vista,esta tb pelas fotos esta muito boa,estou aguardando um cunhado dar uma olhada,amanha ele vai com um mecanico fazer uma vistoria.
    Se não der certo vou partir para uma seminova,uma Frontier 4x4,muito linda esta pickup.

    Obrigado pelas dicas,abraços.

  • #45
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Ok Carlos,

    Assim que fechar negócio mande notícias...boa sorte...João.

  • #46
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa tarde.

    Marquei pra buscar depois do carnaval.qdo estiver de posse eu posto aqui com fotos.
    Vc sabe de alguma capota de fibra ai em Salvador e região?

    Obrigado ,até mais!

  • #47
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Carlos,

    Não tenho conhecimento da capota de fibra. Qual o ano do carro? Fechou por quanto?
    Abraço, João.

  • #48
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá João.
    Ano 98,fechei por 11000,00.
    Meu cunhado foi ve-la,é um carro em estado de zero,o dono não a usa mais, ele tem uma hilux,feixes de mola perfeitos,carro em pé,lataria 100%,ar condicionado,estofamento interno perfeito,carro de garagem,ela é de CAMPOS RJ.Vou busca-la após o carnaval.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade