x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #265
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Amigo, vá até uma casa de borrachas que venda essas mangueiras automotivas, de trator, caminhão, etc e, com as velhas em mão, vá procurando por mangueiras que sejam parecidas. É comum acharmos mangueiras com formatos semelhantes, necessitando às vezes cortar um pedaço. Nessa hora tem que usar a imaginação! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #266
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá Anderson, como vai?
    No caso das mangueiras de que precisa, procure a H1 Import, em Limeira. É normal faltar alguns itens de vez em quando. As mangueiras do reservatório de expansão não são difíceis de substituir - a da bomba-radiador superior e inferior e do "T" pro reservatório já são mais complicadas (a inferior tem uma similar que é do corcel e serve). O caso é fazer o que citou rfdex - levar tudo pra uma casa de borracha e adaptar.
    Boa sorte, mande notícias.

  • #267
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gentes, acabei de comprar uma viatura dessa que precisa de alguns reparos. Estava desanimado para encontrar peças, depois que vi este fórum, me animei. Parabéns ao Cesar Benatti e demais participantes e obrigado pela postagem. Fui projetista mecânico quase 25 anos em empresas que construía alguns equipamentos automotivos (aquelas maquinas que servem os aeroportos, puxador de avião, caminhão abastecedor de alimentos e outros). Hoje, sou professor prestes a aposentar e tenho projetos de continuar criando (projetando). Estou morando na zona sul da capital de São Paulo, se alguém souber de alguns locais onde encontro peças para esta máquina (pick up Peugeot 504) peço a gentileza me informar .

  • #268
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    ipumirin/SC
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Boa tarde ,Pesca 5000 .
    Quero fazer essa modificação ,porque percebi que a lataria tem sofrido um gde esforço,e os batentes dos amortecedores estão
    subindo quase levantando o caput,a lataria interna da minha camionete não está nas melhores e não adianta fazer reparo,pois cedo volta a ter problemas.
    Quanto à desmontagem do eixo traseiro ainda não fiz,pois segundo me informaram e que constatei quando fui tentar lubrificar os rolamentos. teria que desmontar o diferencial para soltar as travas das bengalas.
    Ainda não fiz pois.só tenho ela para me locomover eesse serviço deve me tomar mais de um dia.
    ola amigo ,tenho minha 504 a pouco tempo ,sou mecanico ,vc pode tira as ponta de eixo pra engrxa mas tem um poren se estraga os retentor teras serios problemas ,so acha paralelos ainda nao encaixan bem

  • #269
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pra receber uma 504 em médio estado de conservação. Esta vindo em um negocio.
    Tenho um amigo que esta com um kit de Toyota hilux 4x4 desmontado - eixo traseiro e bandejas com homocinéticas dianteiras parado.
    Consigo juntar tudo isso e criar uma 504 4x4 com eixos Toyota e t-case willys ? Alguém tem uma boa dica para dar ? Ou saio correndo desse projeto!
    Abs,

  • #270
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herculanus Luiz Herculano Ver Post
    Gentes, acabei de comprar uma viatura dessa que precisa de alguns reparos. Estava desanimado para encontrar peças, depois que vi este fórum, me animei. Parabéns ao Cesar Benatti e demais participantes e obrigado pela postagem. Fui projetista mecânico quase 25 anos em empresas que construía alguns equipamentos automotivos (aquelas maquinas que servem os aeroportos, puxador de avião, caminhão abastecedor de alimentos e outros). Hoje, sou professor prestes a aposentar e tenho projetos de continuar criando (projetando). Estou morando na zona sul da capital de São Paulo, se alguém souber de alguns locais onde encontro peças para esta máquina (pick up Peugeot 504) peço a gentileza me informar .

    Olha, todas as peças que eu preciso para a minha, encontro no Sócrates, que fica em Santana, Zona Norte de SP. O telefone dele é (11) 2976.2808. Aproveitando a oportunidade, alguém aqui de São Paulo me indica um bombista que entenda desse carro?

  • #271
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola a todos, alguem pode me dar as especificaçoes das correias (motor e compressor/bomba dágua) da maquina (504 GD) ano 1998?

  • #272
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    ipumirin/SC
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    se vc conseguir instalar o turbo poste fotos pois eu tanbem gostaria de turbinar a minha
    Citação Postado originalmente por Cesar Benatti Ver Post
    Caro Duque, como vai?

    Interessante essa, heim? Sempre observei aqueles reservatórios de água nos caminhões e pensava... Vou pra debaixo da Clotilde dar uma olhada e trocamos umas figurinhas!

    Um projeto que já comecei por causa de uma dificuldade que não sei se vc já encarou, mas sei que muitos dos colegas já perceberam como é, seria a retirada do pneu do suporte sob a caçamba e depois voltá-lo ao lugar, encaixá-lo e levantar tudo junto pra travar com aquele bujãozinho - se vc não deitar no chão não tem esquema! Ô projeto @$%#&!

    Aí pensei em usar um elevador (acho que da Blazer) pro estepe, que é com manivela originalmente, mas acoplado com um motorzinho de limpador e uma chave acionadora de vidro elétrico - o sistema apanha o pneu pelo centro da roda, sobe até encostar na caçamba e então subimos o suporte pra calçar. Achei interessante manter o suporte original por precaução e a tomada de força eu pegarei do conector do reboque. Tá tudo no jeito. Aliás, tá tão no jeito que outro dia de xinguei por não ter feito ainda, pois precisei mexer com o estepe e...

    Essa de manutenção preventiva é uma boa, pois nos salvamos de futuras dores-de-cabeça e sistemas elétricos e de arrefecimento, principalmente, são muito importantes. No caso desse último, o que vemos desses motores XD que já tiveram o cabeçote retificado é brincadeira!

    No mais vamos indo: vou subir umas 2" a suspensão da pick-up e tô acelerando a implantação do turbo (eventualmente tenho que trabalhar também, hohoho)

    Abraço.

    Cesar, 504 GRD.

  • #273
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    Cataguases/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Farol peugeot 504

    Como faço para adaptar farol redondo na minha peugeot 504?
    Quais farois usar?
    Quero usar aqueles farois tipo os do fusca e modificar aquele acabamento entre os farois!
    Idêntico a esse da foto abaixo.
    Alguém me explica como fazer essas modificações?
    Obrigado

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-nouveau-1.jpg  

  • #274
    Usuário
    Entrada
    28/05/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Volante do motor exposto no Peugeot 504

    Citação Postado originalmente por tiago peugeot 504 Ver Post
    ola amigo ,tenho minha 504 a pouco tempo ,sou mecanico ,vc pode tira as ponta de eixo pra engrxa mas tem um poren se estraga os retentor teras serios problemas ,so acha paralelos ainda nao encaixan bem
    Oi, Tiago!

    Comprei uma caminhonete dessa a pouco tem e estou preocupado como uma coisa..... Vc sabe me dizer se é normal ficar duas aberturas na parte de trás do motor expondo o volante???? Não é perigoso entrar agua ou poeira????

    Estou com dificuldade de eliminar uma folga existente entre o motor e o cambio que causa trepidação.

  • #275
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Boa noite

    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Bom dia a todos!

    João, o tanque tem capacidade para 50 litros.
    Estou com um problema que talvez quem tenha uma semelhante a minha ,possa me ajudar.
    O problema é aspirar óleo lubrificante pelo admissão do motor,a tampa de óleo do motor tem dois tubos.
    minha pickup está com um desses tubos fechado com durepoxi.
    Acontece que o óleo dos balancins é aspirado pela tubulação que vai para a linha entre o filtro e a admissão.
    Parte desse oleo, derrama sobre o escape e desce pelo bloco do motor.
    como tem este outro tubo ,que está tampado gostaria de saber onde ele é conectado?
    alguém pode me tirar esta dúvida ,ou até me mostrar por foto.
    Tenho uma camionete PEGEOUT 504 e está apresentando um problema, o motor esta sem força se alguém poder me ajudar.Obrigado

  • #276
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Sapucaia/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal sou novo aqui e tenho uma dúvida tenho uma Peugeot 504 comprei ela faz pouco tempo o cara que estava com ela não cuidava dela. Pois bem agora estou com ela e vou deixar ela alinhada pois não gosto de ver os carros mal cuidado o meu problema é o seguinte já fiz bomba já fiz os bicos lavei o tanque troquei as mangueira o filtro troquei corrente do comando regulei as válvulas troquei as velas de aquecimento bom já fiz algumas coisas nela mas o problema é que quando ligo ela ela não fica na lenta tenho que andar uns 3km para ficar na lenta e ela pega de primeiro tudo certo só não fica na lenta quando ligo podem me dar alguma dica obrigado desculpa pelo texto valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade