x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #193
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Uau, muito legal. Sim, quando terminar quero dar uma olhada, se possível. Mas vá trazendo fotos, a galera delira! Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #194
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo de Castro Ver Post
    Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso que

    ira dar uma olhada nela pessoalmente.Anexo 452081
    Está ficando muito bonita mesmo...está até dando saudade da minha 504, que vendi a pouco tempo.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    poxa, tá muito bonita sua caminhonete parabéns, me diga aí uma coisa, que maçaneta é essa que vc colocou na péugeot??
    Citação Postado originalmente por Rodrigo de Castro Ver Post
    Raphael, Essa foi a ultima foto que eu tirei dela (ainda sem motor) - Nessa foto da pra ver bem algumas das adaptações feitas como o Pisca-pisca lateral, estribo da S10 e retrovisor da D20 - Fico a disposição caso queira dar uma olhada nela pessoalmente.Anexo 452081

  • #196
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Essa Maçaneta é do Alfa Romeu, vi nessa foto e fiquei doido atrás!!! A maçaneta da 504 original quebra muito fácil!Peugeot 504 GRD-505dangelrally.jpg

  • #197
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Benatti Ver Post
    Caro Gláucio, agradeço os toques, e apesar das propostas que temos, tô correndo atrás do que for mais interessante, e até outro dia fui parar em Limeira pra ver coisas da picape - retífica e peças. Estou atento a todas as alternativas mas ela ainda tá rodando, então...

    Vai aí um toque ao Carlos Antunes: Obrigado pelos comentários acerca da viatura. Sou marceneiro e lidar com este trabalho da caçamba não foi difícil - tive de tirar a proteção de fibra (que aliás estou dispondo à venda), consertar um pouco a tinta esfolada aplicando bate-pedra daí parafusei a madeira - que se trata de angelim - já envernizada, com parafusos autobrocantes, que abrem o furo na chapa e fazem a rosca sem necessidade de muito trabalho. Furando e escariando previamente a madeira, com a parafusadeira vc prende o sarrafo à chapa - é tranquilo.
    Os faróis são um caso à parte... Certa vez fui até São Roque (uns 40 km de São Paulo) e na volta a Polícia Rodoviária me parou.
    O guarda solicitou os documentos deu uma olhadinha e depois de dar umas duas voltas em torno da picape, entregou-os de volta e acabou fazendo umas perguntas sobra a reforma dela... Nada comentou a cerca dos tais faróis...
    Quando adquiri a picape, notei também o tal calor interno: acabei desligando a mangueira do ar quente que sai do lado do bloco do motor bem ao lado dos coletores e tapei-lhe com um "dedal" (de borracha). Acabou o calor dalí, mas acho que o certo seria dar uma verificada na chave que vc citou.
    A última citação deve ser um retentor que está entre a polia e o bloco no eixo principal. Serve o do chevette e não é difícil de soltar a polia. A minha tava assim e me enchia o saco ver a zona de óleo dentro do motor - trocada é só alegria!

    Abraço a todos.

    Cesar, 504 turbo.

    Boa noite Cesar, eu queria saber sobre o turbo na sua Pick Up, eu estou querendo instalar um, eu comprei um da Ranger 2.5, eu não ando com carga na Pick Uo, e ela está muito lenta, nesse fériado estou soltando a suspensão para abrir o carter e retirarei uma biela para conferir os aneis e camisa, dependendo vou trocar os anéis, para aguentar melhor a turbina, e tb vou alterar o sistema de ventuinha, adaptar do fusion ou vectra, ainda vou pesquisar as medidas, e tb quero pegar na Argentina uma coroa e pinhão um pouco mais alongada.
    Vou aguardar notícias suas, tchau

  • #198
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, essa é minha Pick Up
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-image.jpg  

  • #199
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de dividir com vocês que aqui em Brasilia tem um Senhor que trabalha a muito tempo só com 504 - ele tem mais de 12 camionetes só para reposição de peças. Sei que ele entende muito delas e recomendo caso queira perguntar algo. O nome dele é Hermes - Tel (61)9945-0984
    4X4 Brasil

  • #200
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.

    Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.

    Meu email é: embrabeb@embrabeb.com.br

    Ps. Cesar, seu carro é lindo, você poderia me enviar fotos dele por dentro e por fora em vários ângulos ?

    Abraços a todos.

  • #201
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    loja

    Peugeot 504 GRD-image.jpgPeugeot 504 GRD-image.jpg
    Citação Postado originalmente por FelippeNassar Ver Post
    Boa noite a todos.
    Sou do Rio de Janeiro / Capital e estou restaurando minha Peugeot 504 1999; gostaria da ajuda de vocês para sugestões e se puderem enviar fotos dos carros restaurados, eu agradeço muitíssimo.

    Se alguém puder me ajudar também com endereços de onde consigo peças sera bem vindo.

    Meu email é: embrabeb@embrabeb.com.br

    Ps. Cesar, seu carro é lindo, você poderia me enviar fotos dele por dentro e por fora em vários ângulos ?

    Abraços a todos.
    Olá Felippe, eu estou restaurando toda a minha Pick Up, fiz de tudo na parte mecânica, eu mesmo, estou concluindo agora o motor e depois ela passará por restauração da lata e repintura, ela tem muita ferrugem abaixo da churrasqueira que comprometeu todo o painel etc.
    Você encontrará tudo oque precisar em um local em São Paulo, chamasse Toulouse Import na Av. Santo Amaro 2080 -procure sempre o vendedor Neto ele conhece tudo de pečas, ele está lá desde o início à 14 anos, e a semana passada me conseguiu importar da França meu Servo Freio Bendix.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-image.jpg  

  • #202
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peugeot 504 GRD-image.jpg  

  • #203
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pesca5000.
    Verifiquei no site da loja que voce me orientou, porem, no site, nao aparece nenhuma peça da 504. Enviei um e-mail e estou esperando a resposta deles.
    Eu preciso da parte do painel onde ficam os botoes e controles de vento e ar-condicionado, preciso da tampa traseira, do para-choque dianteiro, de 1 volante, borrachão do vidro dianteiro e do vido traseiro, de 1 radiador (O carro te ar-condicionado...por enquanto são estas as peças que necessito, se você ou alguém puder me dar dicas de como consegui-las, será ótimo.
    Eu desmontei toda a mecânica, deixei só a carcaça do carro, estou lanternando tudo e apos vou montar a mecânica de novo.
    Abraços.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Boa noite a todos, eu preciso de umas dicas, eu não estou sabendo calcular que junta de cabeçote devo instalar no motor, eu tenho a altura do cabeçote e preciso medir a distancia da altura saliente dos pistões, e aí?? Alguem conhece disso?
    Obrigado
    Olá Pesca5000, Se você quiser dar uma ligada para o meu mecânico, ele tem muita experiencia com esse motor - Sr.Hermes (61) 9945-0984.

    Meu amigo, eu gostei muito do que vc fez na frente do seu carro, tem como vc mandar mais umas fotos, só que de dia?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade