x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #169
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde Glaucio,

    Parabéns pelo trabalho realizado. Por quanto ficou o serviço de retífica incluindo as peças e mão de obra. Precisou fazer algum serviço na bomba injetora e nos bicos (se positivo, por quanto ficou)?

    Grato,
    João

  • #170
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Alguem sabe como substituir o cabo de velocimetro?
    Não consegui solta-lo da caixa de marchas,não tem espaço pra chave...
    Olá carlos Duque, gostaria de saber se conseguiste resolver o problema do cabo do velocimetro? Onde ele fica localizado? O velocimentro da minha 504 acabou de parar enquanto estava andando normalmente. Nesse caso é trocar o cabo ou existe um pinhão que encaixa na caixa de marchas?

    Obrigado

  • #171
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    olá boa tarde a todos, estou com uma peugeot 504 faz uns 10 meses e estou gostando dela, eu tenho uma pergunta pra fazer referente ao radiador, eu gostaria de substituí-lo, e pre4ciso saber se há algum similar no mercado brasileiro ou se é possivel adaptar algum outro modelo nela, aguardo alguma resposta, abraço a todos!!

  • #172
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, qualquer um semelhante ao original, com a entrada e saída igual, e com , no mínimo, mesma capacidade cúbica de água irà servir. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #173
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano reynaldo anaconi Ver Post
    olá boa tarde a todos, estou com uma peugeot 504 faz uns 10 meses e estou gostando dela, eu tenho uma pergunta pra fazer referente ao radiador, eu gostaria de substituí-lo, e pre4ciso saber se há algum similar no mercado brasileiro ou se é possivel adaptar algum outro modelo nela, aguardo alguma resposta, abraço a todos!!


    Boa noite Juliano,

    Quando eu tinha a 504 e o radiador deu problemas sérios de manutenção, aproveitei a estrutura externa e troquei apenas a colmeia colocando com mesmas dimensões da original. Ficou perfeito.

    Boa sorte,
    João

  • #174
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Raphael, muito obrigado pela dica, acabei encontrando " por acaso" um original 504, recondicionado, paguei 350 e resolveu o problema, o outro tava condenado....

  • #175
    Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    cianorte/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá João, muito obrigado pela dica, acabei encontrando " por acaso" um original 504, recondicionado, paguei 350 e resolveu o problema, o outro tava condenado.... Achei que teria dificuldades em encontrar, mas resolveu, ela estava sempre esquentando, achei que fosse normal, pois não conhecia a máquina, mas agora, ela trabalha sem se aproximar dos 70... Falando em motor, me diga uma coisa, vc sabe se este motor comporta um turbo?

  • #176
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, espero que esse fórum ainda esteja ativo, tenho uma Peugeot 504 desde 1999, usei muito, ate ela pedir arrego e ficar parada no patio da minha empresa por mais de 6 anos. Foi quando, no intuito de ver o que eu ia fazer com ela, que eu conheci esse fórum. Quando eu vi a camionete do Fabio fique louco e resolvi fazer algo semelhante. já estou quase finalizando o projeto, só falta chegar o motor (dísel 2.8 MWM) e ela estará pronta pra rodar. Como o Fabio, eu subi ela 20 cm, e caprichei na pintura. Adicionado a isso, coloquei direção hidráulica, mudei o freio, estofamento interno... No total eu já gastei R$ 15.000 nesse projeto, parece muito mas considerando que estou com um carro a Dísel (novo) por esse valor, acho que esta valendo.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Aqui esta a foto de como ela era e como esta ficando.... Peugeot 504 GRD-peugeot-001.jpgPeugeot 504 GRD-peugeot-001.jpgPeugeot 504 GRD-img_4573.jpg

  • #178
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Aqui estão algumas fotos de como ela era e como esta ficando...Peugeot 504 GRD-peugeot-004.jpg Peugeot 504 GRD-img_4573.jpg

  • #179
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rodrigo de Castro Ver Post
    Caros amigos, espero que esse fórum ainda esteja ativo, tenho uma Peugeot 504 desde 1999, usei muito, ate ela pedir arrego e ficar parada no patio da minha empresa por mais de 6 anos. Foi quando, no intuito de ver o que eu ia fazer com ela, que eu conheci esse fórum. Quando eu vi a camionete do Fabio fique louco e resolvi fazer algo semelhante. já estou quase finalizando o projeto, só falta chegar o motor (dísel 2.8 MWM) e ela estará pronta pra rodar. Como o Fabio, eu subi ela 20 cm, e caprichei na pintura. Adicionado a isso, coloquei direção hidráulica, mudei o freio, estofamento interno... No total eu já gastei R$ 15.000 nesse projeto, parece muito mas considerando que estou com um carro a Dísel (novo) por esse valor, acho que esta valendo.
    Legal amigo! Não deixe de ir postando as fotos do projeto para a galera babar... eu teria usado um motor menor para manter câmbio e todo o restante original. Mas o 2.8 MWM é excelente, o problema é o excesso de força. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #180
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano reynaldo anaconi Ver Post
    Olá João, muito obrigado pela dica, acabei encontrando " por acaso" um original 504, recondicionado, paguei 350 e resolveu o problema, o outro tava condenado.... Achei que teria dificuldades em encontrar, mas resolveu, ela estava sempre esquentando, achei que fosse normal, pois não conhecia a máquina, mas agora, ela trabalha sem se aproximar dos 70... Falando em motor, me diga uma coisa, vc sabe se este motor comporta um turbo?
    Boa noite Juliano,

    Pelo que já li aqui no fórum esse motor não comporta um turbo. Esse motor foi projetado para ser durável e econômico, em detrimento da potência.

    João.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade