x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #133
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Oi Volante, o seu pneu dianteiro é largo e deve ter encostado no amortedor, vc colocou algum afastador, se sim me diga aonde posso comprar, eu estou tentando usar pneus 225 na frente.
    eu usei um tambor de freio da f1000 usado cortei no torno ficou perfeito outra dica se o pneu 205/65/15 fica perfeito sem espassador ele soe um pouco mais baixo 205(largura),65/75/(altura do solo ao talao),15 aro
    4X4 Brasil

  • #134
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Boa noite Cesar

    Quando peguei a minha este adaptador (tampa) da entrada de óleo da tampa dos balancins,não tinha Oring.
    Como não conhecia as manhas ,estava com vontade de vir logo pra casa, 900kms de lonjura,vi vazando por cima e não me liguei muito,logo que cheguei aqui procurei esse oring,mas não achei,ai fui num depósito de material de construção e comprei umdaqueles que vedam tubo de esgoto,cortei ,colei com superbonder e pronto,ficou fixado e sem vazar,é osso pra tirar.
    Agora há ainda um pingo que está aparecendo próximo a carcaça de embreagem,pode ser vindo do retentor trazeiro
    do virabrequim ou ainda algum que sobrou do vazamento antigo,tenho que verificar com calma
    lavar td primeiro e ficar de olho,neste fim de semana vou arrumar uma bomba de alta pressão e fazer uma faxina.
    Ontem desmontei a chave de seta,farol e limpador, a seta a direita estava com defeito há mais de mes.
    desmontei tudo,achei o problema e solucionei,na verdade é até simples,só precisa de cuidado com duas esferas ,que se soltam qdo
    vc desmonta.dá um stress na hora de montar,mas dá gosto!

    Anexo 364580 Nesta imagem ,mostra uma mangueira saindo do copinho em direção da bomba injetora,pode ser por ai a solução deste problema.
    Toda foto de motores que vejo ,salvo,pra ver alguma peculiaridade.
    Olá Carlos Duque, eu vi essa sua mensagem sobre a mangueira que vai na direção da bomba injetora, pra falar a verdade essa mangueira esta solta, ele deve ser conectada na saída do filtro de ar, que nesse caso é a óleo( igual a minha aqui) se olha para a sua foto, procure olhar acima da bomba de vácuo, vai ver um tubo grosso com uma abertura menor aberta, essa parte da mangueira deve ficar para baixo e essa mangueira que sai do copinho da valvula, que pode ser vista caída na bomba injetora, deve ser ligada nessa parte do filtro.
    até mais, pena que não sei colocar fotos aqui, pois poderia colocar foto desse sistema para vc ver.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por volante504 Ver Post
    eu usei um tambor de freio da f1000 usado cortei no torno ficou perfeito outra dica se o pneu 205/65/15 fica perfeito sem espassador ele soe um pouco mais baixo 205(largura),65/75/(altura do solo ao talao),15 aro

    Oi Volante, e vc teve de trocar os prisioneiros por mais comprido? qual a medida do pneu que está usando na frente, o meu é 225/75/15.

  • #136
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá ,boa noite a todos!

    Pesca2000, Quando comprei a minha ,era uma sujeira de óleo .o óleo saia pela tampa (copo) da tampa das valvulas,ia para a admissão
    e era queimado na combustão.
    Mas parte,escorria pelo mangote para o tubo da admissão.
    Aí eu resolvi colocando uma placa de aluminio internamente na tampa das valvulas e uma tela dentro do copo de plastico,para reter o óleo.
    acabei com derrame no coletor.
    mas,há alguns meses ,uma bela manhã e o motor não pegou .
    Foram uns tres dias de sufoco,tentei de tudo,pensei em tudo qto podia.
    Perdi a conta de qtas vezes tive que dar carga na bateria.
    Por fim,seguindo as dicas de um bombista(por telefone),reboquei a camionete por uns 200 metros,ela foi aos poucos dando sinais de pegar e pegou,daí andei mais uma semana e ela começou a acelerar e para sózinha.
    Foi onde troquei o filtro de diesel e já se passaram uns meses sem traumas ,filtro que tenho de trocar novamente.
    Quero agora fabricar um suporte para prender os amortecedores dianteiros na suspensão,baseado na idéia de um jipeiro aqui do fórum ,lá nos tópicos do JPX,lá é utilizado para reforçar a lataria(suporte) do amortecedor.
    E nesta pickup como também nos carros com suspensão mc pherson ,utilizam a lataria como apoio do amortecedor.
    Quero cortar uma chapa redonda 1/2" de espessura , ficará entre a lataria e o amortecedor ,e dela até a base inferior da suspensão um tirante de uns 45 a 50 cm (grampo de feixe traseiro de caminhão) fixados por porcas em suportes presos nos parafusos que fixam a suspensão,com isso tiro o esforço que é exercido na lataria, ficanco os impactos somente na própria suspensão.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #137
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Oi Carlos Duque, um bombista da Delphi me falou que devo fazer a troca desse filtro do diesel, limpar e trocar o óleo do meu filtro de ar a cada 6 meses, isso vc está confirmando.
    E sobre esse suporte independente do armortecedor, vc vai construi-lo porque? vc esta tempo trincas na latiaria ou apenas que fazer
    isso....fazer uma inovação.
    E sobre a engrazar os rolamentos traseiros, eu gostaria de fazer o mesmo, mas não tenho o conhecimento para fazer a desmontagem dos eixos, se puder fotografar quando estiver fazendo esse serviço, ou me passe as orintações que vou gostar de fazer
    na minha, vc nem imagina oque eu já fiz nela, arrumei tudo etroquei muita coisa, agora só me falta mexer no rolamento traseiro.
    Até mais, Reinaldo

  • #138
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde ,Pesca 5000 .
    Quero fazer essa modificação ,porque percebi que a lataria tem sofrido um gde esforço,e os batentes dos amortecedores estão
    subindo quase levantando o caput,a lataria interna da minha camionete não está nas melhores e não adianta fazer reparo,pois cedo volta a ter problemas.
    Quanto à desmontagem do eixo traseiro ainda não fiz,pois segundo me informaram e que constatei quando fui tentar lubrificar os rolamentos. teria que desmontar o diferencial para soltar as travas das bengalas.
    Ainda não fiz pois.só tenho ela para me locomover eesse serviço deve me tomar mais de um dia.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #139
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Oi Volante, e vc teve de trocar os prisioneiros por mais comprido? qual a medida do pneu que está usando na frente, o meu é 225/75/15.
    nao precisa nao eu uso o 205/75/15 mas ja usei 225/75/15 a direçao ficou pesada nas manobras na traseira 285/75/15 ficou pegando na lateria quando carregada o pneu 205/75/15 e o da peugeot boxer (vam)ou sprinter,fiat idea,cross fox,fox todos servem
    4X4 Brasil Razão: erro digitaçao

  • #140
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SJKCaio Ver Post
    Tive uma 504,mas estava muito judiada. Apanhei bastante com as velas de aquecimento.

    No final coloquei um rele para cada vela e um sistema de teste
    me mande esse esquema so de vela queimada tenho mais ou menos um balde de 20lts cheio isso em dois anos

  • #141
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por volante504 Ver Post
    me mande esse esquema so de vela queimada tenho mais ou menos um balde de 20lts cheio isso em dois anos
    O Volante, se tá queimando desse jeito, pra mim parece que seu esquema de ligação das velas esta deixando as velas ligadas direto....tem um sistema mais antigo que ligação das velas aquecedoras por um botão que ao ser apertado faz a liberação do positivo da bateria, com esse botão vc aperta e conta até 10 ou 15 e desaperta e logo liga o carro, tchau.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, eu sou de São Paulo e preciso encontrar alguma Peugeot 504 em desmancho.....alguem saberia me informar .
    Outra coisa, se alguem souber me ensinar ou orientar como faço para desmontar o eixo traseiro para verificar os rolamentos retentores.....manutenção preventiva.
    desde já agradeço

  • #143
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá pesca5000, já pastei bastante atrás de peças e outras coisas da 504 em Sampa e sugiro o seguinte: tente adquirir um manual dela pois contará com esquemas elétricos e algumas fotos de onde tirei várias informações interessantes. Desmanche em SP só conheço um, mas não sei se posso fazer comercial dos caras, então se quiser, acesse meu E-Mail: ocbenatti@ig.com.br. (Extensivo a quem necessite).
    Cesar, 504 turbo

  • #144
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Benatti Ver Post
    Olá pesca5000, já pastei bastante atrás de peças e outras coisas da 504 em Sampa e sugiro o seguinte: tente adquirir um manual dela pois contará com esquemas elétricos e algumas fotos de onde tirei várias informações interessantes. Desmanche em SP só conheço um, mas não sei se posso fazer comercial dos caras, então se quiser, acesse meu E-Mail: ocbenatti@ig.com.br. (Extensivo a quem necessite).
    Cesar, 504 turbo
    Boa Noite Cesar, eu já comprei esse manual, é que eu vou precisar de parte de uma carcaça da peugeot, encontrei varias infiltraçóes
    de aguá e muita ferrujem que entra pela grade grelha na frente do parabrisa, e escorre por toda a frente dentro abaixo painel, que condena essa chapa de ponta aponta, inclusive as laterais internas frente, vou ter um trabalho grande com funilaria.
    Agradeço a atenção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade