Lembro-me de quando descarregamos um Hummer no porto de Santos em 1990 para o salão do automóvel de SP.
Era uma versão militar com dois motores...
Um veículo como aquele pelas ruas provavelmente ajudaria a acabar com os zé molenga. :)
Versão Imprimível
Lembro-me de quando descarregamos um Hummer no porto de Santos em 1990 para o salão do automóvel de SP.
Era uma versão militar com dois motores...
Um veículo como aquele pelas ruas provavelmente ajudaria a acabar com os zé molenga. :)
Também ficarei com saudades..........de ver os hummer voando aos pedaços no Iraque.....:odedo:
Abraços terroristas....rss
Edit: os Hunvee militares serão descontinuados também?
Em janeiro agora passei 16 dias dirigindo um H2 pela Florida com a familia
CARRÂO.Interior de primeira , muito estável cambio Muito ajustado,motor enche bem se bebe ,nem me dei o trabalho de contabilizar o custo depois de 1265 milhas rodadas,agora com gasolina o litro a R$1,25 (U$2,75 o galão /3.8 litros ) quem se importa ! e aqui a gente pagando até R$2,90 na comum aqui no Rio. vou sentir saudades... SDS a todos Pedro
Vai deixar saudades mesmo....
A quantidade de Hummer que tem aqui em fortaleza com rodas 24" cromadas de todas as cores...muito lindo!!
Já ouvi muita lenda sobre o Hummer. Mas afinal, qual é a verdade sobre o consumo. Já disseram que há diferença grande na mecanização do H2 para o H3.
Quem sabe alguma coisa?
:parede: Triste perder um ícone destes...
O que teremos no futuro? Porcarias de crossovers patricinhas de design lindinho???:parede:
Ainda tenho a esperança de ter um H1 na garagem.