x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74

Tópico: Rocsta

  • #49
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Ifdcjeep:

    Desculpe não ter respondido,mas estive um tempo ausente no forum!

    Gostaria de saber se fechou negocio? Mas não se preocupe pois como todo 4x4 as peças de reposição não se encontram em qualquer esquina que nem peças de fusca!! mas e mais facil de encontrar do que muito carro nacional do ano!!!
    O rocsta tem muitas peças em comum com as vans besta e topic e identicas as da caminhonete ceres 4x4

  • #50
    Eu coloquei as fotos do motor adaptado no rocsta(KIA 2.7 GS) esta no seguinte endereço :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...981#post829981

  • #51
    a partir de 1998 o rocsta passou a ser vendido como kia retona... tinha um desses à venda aqui em porto a alguns meses, mas eu acabei não tendo tempo de ver o preço...

  • #52
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Crippler

    sinceramente eu não sei porque a KIA não vendeu o Retona aqui no Brasil, Sempre achei ele muito lindo mesmo.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LxOcbZAHZi4&feature=related]YouTube - KIA RETONA CRUISER(1)[/ame]

  • #53
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Crippler

    sinceramente eu não sei porque a KIA não vendeu o Retona aqui no Brasil, Sempre achei ele muito lindo mesmo.

    gostei desse comercial... a propósito: o retona usa o motor 2.0 turbo da sportage?

  • #54
    Eu arrumei uma solução para os faroletes dianteiros do rocsta, ja que os originais são muito dificeis de achar.
    Clique no endereço abaixo e de uma olhada.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...779#post873779

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Rocsta

    Meu Rocsta tem ar condicionado se quiser colocar faz um suporte bem simples do lado direito do motor em cima da barra de direção coloca o compressor do palio e caixa que se refere coloca do Gol com ar que da direitinho inclusive a ventoinha é muito superior a original que é muito fraca e coloca um ventilador auxiliar na frente do condensador e radiador para o motor trabalhar melhor. se quiser manter a mesma caixa de ar do Ar quente troca o motorzinho para o do gol com Ar como falei e troca a ventoinha pelo do gol sem Ar que cabe certinho. Vai ficar uma beleza bem gelado! Boa sorte

  • #56
    Meu Rocsta tem ar condicionado se quiser colocar faz um suporte bem simples do lado direito do motor em cima da barra de direção coloca o compressor do palio e caixa que se refere coloca do Gol com ar que da direitinho inclusive a ventoinha é muito superior a original que é muito fraca e coloca um ventilador auxiliar na frente do condensador e radiador para o motor trabalhar melhor. se quiser manter a mesma caixa de ar do Ar quente troca o motorzinho para o do gol com Ar como falei e troca a ventoinha pelo do gol sem Ar que cabe certinho. Vai ficar uma beleza bem gelado! Boa sorte
    Pedro!! Qual gol que vc se refere, o gol quadrado(mais antigo), gol bola, ou o do gol GIII em diante? Realmente a ventuina e fraca mesma.

  • #57
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    O motor do Rocsta é o motor da besta....

  • #58
    Bem que eu queria achar um Rocsta à venda por preço de duzia de banana.
    Tive um e acho muito legal. O único problema é falta de potencia do motor. Fora isso é show.

    Video de um comercial coreano do Rocsta.

  • #59
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Alguém teria o manual do Rocsta????

  • #60
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Alguém teria o manual do Rocsta????
    Qual manual vc precisa, proprietario ou manutenção?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade