x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Novo Mercedes-Benz Zetros.




    Será que um dia veremos um destes por aqui, mesmo no Exército?

    http://www.special-trucks.eu/webspec...enz_zetros/en/
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #2
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Caraca! Que lindo!

    Quero um 6x6

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Esses sao brincadeira de gente grande!

    []´s
    Rafael

  • #4
    Marchas reduzidas,6x6 integral, 1300nm de torque, bloqueio de diferencial.

    quero mais oquê?

    Isso é que é caminhão, o resto é resto.

  • #5
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Bom dia;
    Sem dúvida nenhuma, um baita caminhão!!! Mas companheiros, vejam no link anexo, o que temos "em casa" (obviamente que no meu caso, um destes não é para o meu bico). A SCANIA, "modula" um caminhão fora de strada ao gosto do cliente( 6x4, 4x4, 8x4 e 6x6), com uma tecnologia em nada inferior ao que vemos lá fora. Entendo que fazermos um fora de strada, partindo de modelos "antigos", não é um sonho só meu, mas deve ser de muitos. Mas pra quem pode, temos o supra sumo em caminhões FS.
    http://www.scania.com.br/Images/SCAN...era_145421.pdf

    http://www.scania.com.br/Images/SCAN...era_145421.pdf
    http://www.scania.com.br/Images/SCAN...era_145421.pdf

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    As fabricas não dão o devido valor ! Pois em um pais como o nosso onde existe muita estrada de terra,mineradoras e por ai vai , estes poderiam sim fabricar por aqui ou ate importar pois é um publico consumidor muito específico !
    abraços , mas ambos adoraria dar pelo menos uma volta rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #7
    acho difícil o exército usar um desses, embora eu tenha visto um unimog do exército em manaus no começo de 2004... é mais fácil usarem o atego 1725a, o vw 15-180 4x4 ou a f4000 4x4... mas cá entre nós para aplicações militares eu ainda acho insubstituíveis os caminhões "bicudos"...

  • #8
    O zetros era uma versão militar, que só em dezembro de 2009 saiu o primeiro da versão civil, e considerando o intervalo de tempo entre o lançamento do Actros na europa, e o lançamento no brasil, eu diria que pelo menos uns 10 anos.

    Mas vocês podem se contentar com as fotos da primeira versão civil do zetros:





    Noticia

    http://www.vertikal.net/en/news/story/9331/

  • #9
    Citação Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    O zetros era uma versão militar, que só em dezembro de 2009 saiu o primeiro da versão civil, e considerando o intervalo de tempo entre o lançamento do Actros na europa, e o lançamento no brasil, eu diria que pelo menos uns 10 anos.
    do jeito que os caminhões "bicudos" estão sendo sistematicamente extintos no brasil só daqui a 30 anos vão começar a aparecer uns como peças de colecionador... mas essa cabine ficaria bem num ls1634 feito no brasil.........

    brincadeiras à parte, a scania deixou de oferecer regularmente a cabine t em modelos para uso civil na europa, mas ainda fabrica alguns modelos de especificação militar com essa cabine e, raramente, para aplicações fora-de-estrada...

  • #10
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    O que realmente esperava era que a Mercedes-Benz do Brasil mudasse a estratégia e começasse a ver o mercado que nós temos aqui e que seria plenamente atendido por este caminhão e também pelo unimog: mineração, petroléo e gás, eletricidade, bombeiros, etc.
    A demanda existe, só falta a montadora descobrir o nicho e quem sabe dali a uns anos não vemos nas trilhas também.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #11
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    O que realmente esperava era que a Mercedes-Benz do Brasil mudasse a estratégia e começasse a ver o mercado que nós temos aqui e que seria plenamente atendido por este caminhão e também pelo unimog: mineração, petroléo e gás, eletricidade, bombeiros, etc.
    A demanda existe, só falta a montadora descobrir o nicho e quem sabe dali a uns anos não vemos nas trilhas também.
    a um pouco tempo atrás a mercedes-benz até iniciou um programa de importação oficial do unimog... mas o bicho ja era caro e ainda com os impostos ficava tenso...

  • #12
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    O caminhão além de forte e bonito ainda anda que é barbaridade, empurra até Classe G:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UGtqbwYwAUI[/ame]


    Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade