x
Convex Datacenter
Página 96 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2966
  • #1141
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Andrsimes, legal, andei com um vitara com esses pneus, são show mesmo, nunca entopem, sempre estao limpos.
    Estou de cara com a valentia do duster!!!! vamos ver se aparecem boas promoçoes no fim do ano!!!!

    Abraços
    Como prometido então Edio, segue alguns videos do Duster na lama, Massapê.
    Esse trecho é próximo a um rio, constantemente úmido e quando chove vira um papel para pegar mosca. Nesse dia estava chovendo, haviam diversos veículos no passeio. Troller e Land Rover com bloqueio, caminhonetes diversas. O único veículo que passou até o final do lamaçal foi o Duster. Baixo peso, boa relação peso potência e pneus mud garantiram uma passagem tranquila e que surpreendeu a todos que achavam que o carro não iria passar do primeiro terço do trajeto. No segundo vídeo é possível ver no trajeto um Troller que tentou passar.
    O vídeo também esclarece a questão da resistência mecânica dos componentes de tração do veículo.
    Segue vídeo
    Um abraço a todos



    Vídeo da Segunda Passagem


  • #1142
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    show de bola hein...
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1143
    Aproveio e coloco esse vídeo que peguei no meu facebook....https://www.facebook.com/photo.php?v=626684090751741 esse duster foi preparado com pneus diferentes do original e teve sus suspensão mais elevada.

  • #1144
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Aproveio e coloco esse vídeo que peguei no meu facebook....https://www.facebook.com/photo.php?v=626684090751741 esse duster foi preparado com pneus diferentes do original e teve sus suspensão mais elevada.
    Recebi este vídeo também e acreditem vale a pena ver. Se não me engano é de um proprietário de uma concessionária Renault. Quem sabe ele não comece a trazer acessórios off road, tão comuns na Europa, para o Brasil.

  • #1145
    Foi esse carro que tirou um Sangyong (???) de dentro de um rio uma vez. Acho que já falei sobre esse negócio antes. Ele é do pessoal da REnault de j pESSOA.

  • #1146
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Foi esse carro que tirou um Sangyong (???) de dentro de um rio uma vez. Acho que já falei sobre esse negócio antes. Ele é do pessoal da REnault de j pESSOA.
    Foi essa aí sim. A Duster Xtreme desafogou o Korando que caiu da balsa durante o #DomingodeDuster → 2 ° edição.


  • #1147
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Sem dó do carro!!!!! mas é valente mesmo!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1148
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Quem tem um Duster sabe que a autonomia de combustível é pouca. 50 litros é muito pouca. Minha idéia, é , em viagens longas, colocar um galão de 20 litros Renault Duster 4X4-4135_1_20130923143403.jpg

    Minha pergunta é alguém ja colocou um galão desse na mala do Duster ? vale a pena ?
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • #1149
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Clovis ,só tenha atenção que agora devido a uma norma do inmetro ,os postos só podem abastecer galões que possuem o selo do inmetro , tem relatos aqui mesmo no fórum de colegas que não conseguiram abastecer os galões devido a falta do selo ,mesmo o galão sendo metálico .Conversei com um gerente de posto onde abasteço e ele falou que é mais uma lei que não serve para nada ,deixa de abastecer um galão metálico(como o da foto) e abastece um de plástico bem frágil(segundo ele) só por causa do selo. Acho bom sondar nos postos de sua região.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1150
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por cloviscarleto Ver Post
    Quem tem um Duster sabe que a autonomia de combustível é pouca. 50 litros é muito pouca. Minha idéia, é , em viagens longas, colocar um galão de 20 litros Renault Duster 4X4-4135_1_20130923143403.jpg

    Minha pergunta é alguém ja colocou um galão desse na mala do Duster ? vale a pena ?
    Há regulamentação para o transporte de combustíveis. Vale a pena estudá-la, tanto por motivos de segurança (sua e da família), quanto pela fiscalização.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1151
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Clovis ,só tenha atenção que agora devido a uma norma do inmetro ,os postos só podem abastecer galões que possuem o selo do inmetro , tem relatos aqui mesmo no fórum de colegas que não conseguiram abastecer os galões devido a falta do selo ,mesmo o galão sendo metálico .Conversei com um gerente de posto onde abasteço e ele falou que é mais uma lei que não serve para nada ,deixa de abastecer um galão metálico(como o da foto) e abastece um de plástico bem frágil(segundo ele) só por causa do selo. Acho bom sondar nos postos de sua região.
    esse governo q ai está, so lança normas para arrecadar dinheiro para sustentar a tropa de vagabundo que tem lá no planalto central......ou será que esse galao com selo do inmetro será de graça como o que vc reaproveita do refrigerante do fds??????
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1152
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    esse governo q ai está, so lança normas para arrecadar dinheiro para sustentar a tropa de vagabundo que tem lá no planalto central......ou será que esse galao com selo do inmetro será de graça como o que vc reaproveita do refrigerante do fds??????
    Olá EdioSC

    Esta norma não é do "governo". É uma norma da ABNT, a NBR 15594-1 de 2008. O objetivo desta norma é muito mais amplo, pois ela regula todo o processo do abastecimento, visando a segurança.

    Utilizar recepientes adequados é antes de tudo uma medida de segurança. Tem gente que usava de tudo que estava a mão para transportar combustível.

    Me lembro de um fornecedor de água, deste de garrafão de 20 L, reclamando que teve um cliente dele que entregou o garrafão vazio com resto de gasolina. E se ele não tivesse percebido e mandasse encher o garrafão de água e o mesmo fosse vendido?

    Procure na web "ABNT 15594-1" e você encontrará trechos da mesma. Você poderá comprovar o que eu digo.

    Nesta mesma norma, o tal plastico fragil mencionado no post logo acima mencionado pelo colega Willian foi proibido. O tal gerente está desinformado.

    E aproveirando o gancho do recepiente extra de combustível, no lado esquerdo do porta-malas do Duster 4x4 existe um buraco.

    Este buraco na versão europeia é utilizado para armazenar um compressor de ar. Alguém sabe se existe algum recepiente devidamente inspecionado, homologado, carimbado e etiquetado para guardar combustível que coubesse naquele buraco?

    Cordialmente,

    Raposo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade