x
Convex Datacenter
Página 89 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2966
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por geroliveira Ver Post
    o que acaham deste pneu ?

    https://www.pneusfacil.com.br/pneu_p...dida=225/70R16

    Estou quase colocando esses no meu Duster 4x4. os originais estao quase no fim, e com 38 mil km...
    Achei bem legal...e é bem cotado por aí.
    Seria minha segunda opção por causa da medida...aumenta um pouco, mas ainda assim fica ok no carro. Já tem alguns colegas de outro fórum que já usam essa medida e aprovaram, do Firestone Destination a/t . Fica um pouco mais longa, mas a primeira compensa. Relataram aumento no consumo...mas tem que rodar mais pra ter uma opinião melhor.

    Esse Dunlop aí, semana passada no Extra tinha por 389 a vista...pensei demais e perdi a promoção...agora voltou a 500 e poucos.

    No fórum Duster, pessoal já experimentou o Maxxis Bravo 771 , Firestone Destination e também o Continental conticross contact...esse deve ficar legal...
    Maxxis 771

    Renault Duster 4X4-qk1l.jpg


    Firestone Destination
    Renault Duster 4X4-pneu6p_zpsa1ee9604.jpg


    Renault Duster 4X4-pneu2p_zpsb536ce9c.jpg

    Conticross contact:

    http://imageshack.com/a/img838/339/na6i.jpg

    http://imageshack.com/a/img841/7033/c6x3.jpg



    Tem esse também...mais raro de se achar: Hankook Dynapro...225/70r16
    https://www.pneusfacil.com.br/images...ATM%20RF10.jpg

    T+

  • #1058
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Rikkardo, jaraguá e toda regiao tem mtos morros pra subir, inclusive aqui fica o maior da regiao, com 900 metros e tem rampa para pratica de voo livre. Já subi de sandero, mas hj ele esta com mtas pedras e burracos dai pega o fundo.
    estes pneus Firestone destination AT tenho no meu Vitara e são mto bons.... mesmo em barro molhado vão bem, me surpreenderam.
    passa o link do forum do duster ai!!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1059
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    esse pneu continental tem fama de aguentar mta kilometragem!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1060
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Eu uso o Maxxis 771 que coloquei quando carro estava com 60mil km. (Paguei +- 350 em cada na promoção da maisqpneus)
    Hoje está 68 mil e não tenho reclamação alguma, olhando eles não tem nada de desgaste ainda.
    Pra falar a verdade gostei mais deles que dos originais.

    Terça-feira estarei entregando me guerreiro pois fechei uma amarok highline + airbags laterais e ele vai na troca.
    Faturei meu duster no lançamento novembro de 2011 quando paguei 65000 mil, terça ele vai embora por 51000 mil (quase a tabela) isso que estou entregando na CSS, então até nisso o carro se saiu bem, a revenda.

    Única reclamação que tenho do carro nesses quase 70 mil que fiz é o barulho do vento em velocidades acima de 100 km/h, ia reclamar dos amortecedores estourados, mas como a garantia me trocou os 4, não virou decepção.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #1061
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    Temos que eleger um santo para mandar uma correspondência oficial a Renault para ele dizer quais os valores ideiais. Eu voto no DD1969, ele tem elegância na redação. ; ).
    Olá, Professador, Carmoro, e demais membros do fórum,

    Eu não teria problema algum em escrever para a Renault, mas, devido a experiências anteriores de escrever para a fábrica (Renault, e Fiat no caso do carro anterior), nas quais a resposta foi sempre a mesma (algo como, sr. cliente, por favor, dirija-se à concessionária mais próxima...), acredito que não obteria êxito desta vez, pois as fábricas evitam discutir assuntos técnicos diretamente com os clientes.

    A minha sugestão é que verifiquemos, cada um em sua própria concessionária (múltiplas tentativas vindas de regiões diferentes, com maior chance de sucesso), com nosso consultor técnico, podendo até mesmo esperarmos a próxima revisão de cada um. Sei que o consultor não conhece tanto assim, mas pode ser que algum possua um login interno no sistema da Renault com mais acessos, ou que possua maior abertura com algum engenheiro da fábrica, e que repasse a informação ao cliente. Neste caso, o colega do fórum poderia postar para o conhecimento dos demais.

    Eu mesmo vou tentar na próxima revisão, inclusive, mostrando a divergência de valores da minha própria revisão anterior, com o postado pelo colega do fórum (em outra localidade)!

    Abraços a todos e bom final de semana!
    dd1969.

  • #1062
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Professador, os pneus duraram apenas 37kkm...você colocou novos da mesma marca ou trocou de fabricante? Alguém está usando aquele da Continental, o ContiCrossContact AT? Está gostando?
    Ricardo,
    Coloquei o Maxxis AT 771 Bravo na medida original 215/65 16, estou gostando muito, veja fotos, vídeos e impressões em

    Login
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1063
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dd1969 Ver Post
    Olá, Professador, Carmoro, e demais membros do fórum,

    Eu não teria problema algum em escrever para a Renault, mas, devido a experiências anteriores de escrever para a fábrica (Renault, e Fiat no caso do carro anterior), nas quais a resposta foi sempre a mesma (algo como, sr. cliente, por favor, dirija-se à concessionária mais próxima...), acredito que não obteria êxito desta vez, pois as fábricas evitam discutir assuntos técnicos diretamente com os clientes.

    A minha sugestão é que verifiquemos, cada um em sua própria concessionária (múltiplas tentativas vindas de regiões diferentes, com maior chance de sucesso), com nosso consultor técnico, podendo até mesmo esperarmos a próxima revisão de cada um. Sei que o consultor não conhece tanto assim, mas pode ser que algum possua um login interno no sistema da Renault com mais acessos, ou que possua maior abertura com algum engenheiro da fábrica, e que repasse a informação ao cliente. Neste caso, o colega do fórum poderia postar para o conhecimento dos demais.

    Eu mesmo vou tentar na próxima revisão, inclusive, mostrando a divergência de valores da minha própria revisão anterior, com o postado pelo colega do fórum (em outra localidade)!

    Abraços a todos e bom final de semana!
    dd1969.
    DD1969,
    Ainda acho que deveria escrever a Renault, dizendo que teve respostas diferentes em concessionárias diferentes, sendo um direito do consumidor fazer o alinhamento fora da autorizada esta informação deveria constar no manual e também que usar as corretas configurações de alinhamento é um importante fator de segurança.
    O texto deve ser o mais formal possível.
    Um grande abraço.
    Henrique
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1064
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0

    mamão no mel

    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    R$ 62.990 com entrada e 36x sem juros!!! e para CNPJ ou Agricultor cai 22% (essa ainda estao para me confirmar, pois so tinha garota propaganda no estande na hora q estive lah). mas algum desconto eu sei que tem.
    EdioSC
    62.990 menos 20% pelo duster 4x4 teck road é mamão no mel, compraria na hora!
    Tentaria vender os pneus originais e colocaria pneus at da maxxis ou continental na medida original 215/65 16...
    O forum é
    duster.forumeiros.com
    Imperdivel para quem pensa em comprar duster.
    4X4 Brasil
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1065
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Eu uso o Maxxis 771 que coloquei quando carro estava com 60mil km. (Paguei +- 350 em cada na promoção da maisqpneus)
    Hoje está 68 mil e não tenho reclamação alguma, olhando eles não tem nada de desgaste ainda.
    Pra falar a verdade gostei mais deles que dos originais.

    Terça-feira estarei entregando me guerreiro pois fechei uma amarok highline + airbags laterais e ele vai na troca.
    Faturei meu duster no lançamento novembro de 2011 quando paguei 65000 mil, terça ele vai embora por 51000 mil (quase a tabela) isso que estou entregando na CSS, então até nisso o carro se saiu bem, a revenda.

    Única reclamação que tenho do carro nesses quase 70 mil que fiz é o barulho do vento em velocidades acima de 100 km/h, ia reclamar dos amortecedores estourados, mas como a garantia me trocou os 4, não virou decepção.
    Edapo,
    Parabéns pela aquisição da amarok, é um carrão! Não suma do fórum, awsim que possível conte aqui suas impressões da amarok, comparado com o duster (se é que tem comparação).
    Um grande abraço
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #1066
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Sigo acompanhando o tópico Professador.
    Obrigado pela consideração...

    Tomara que ela me de só alegrias igual o duster
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #1067
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Idade
    39
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Como foi dito, consumo é alterado por uma ´serie de fatores...

    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    pessoal, to afim de comprar um Duster 4x4.
    Qto ele esta fazendo com o litro?
    a primeira mais curta funciona mesmo em inclinaçoes fortes e em terrenos riuns? quero dizer, ela é curta mesmo ou ainda anda mto rapido e falta motor na hora do aperto?
    a proposta que estão fazendo para queimar estoque esta mto tentadora? será que o modelo 2015 vira com um motor mais economico?

    Abraços
    Ajustes da suspensão, pneus, carga, estado da rodovia, acho que até sujeira deve contar alterando aerodinâmica ...
    Mas o fator principal é o pé do motorista, com certeza.
    Tenho a 2.0 4x4. Faço o trajeto de BH a Campos dos Goytacazes constantemente, uns 480 km. Já gastei quase um tanque (fiz em 5hs e 20m de garagem a garagem) e fiz tranquilão (100km/h) em 6 horas, sempre nas madrugadas. O comum com média de 110km/h (na santa 6ª marcha da economia) fica em torno de uns 40 a 42 litros.
    Esta última viagem que fiz, para minha surpresa foram 35 litros (desarmando a bomba até uma 5ª vez - o manual recomenda 3 apenas) o que significa uma média excelente de quase 14km/l. Vim a 100km/h e abasteci com a supra, como quase sempre faço.
    Na cidade nunca fiz mais de 10km/l, sempre 8, maximo 9 e com ar desligado.
    Abrx.

  • #1068
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    48
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    R$ 62.990 com entrada e 36x sem juros!!! e para CNPJ ou Agricultor cai 22% (essa ainda estao para me confirmar, pois so tinha garota propaganda no estande na hora q estive lah). mas algum desconto eu sei que tem.
    Aqui em Maceio me ofereceram o 4x4 13/14 pint. Metálica com couro e gps por R $ 68.000, 00.
    To achando caro
    Vou pesquisar em SP.
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade