x
Convex Datacenter
Página 60 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2966
  • #709
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Será q cabe um All Terrain no Duster ?
    O pneu original do Duster, nao é All Terrain (todo terreno)?
    Voce quiz dizer MUD? (lameiro?)
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #710
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    O pneu original do Duster, nao é All Terrain (todo terreno)?
    Voce quiz dizer MUD? (lameiro?)
    Não, eu quis dizer o All Terrain da BFGoodrich - 265/75 R 16 120S ALL TERRAIN T /A KO

  • #711
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Há meu amigo, mas nessa medida não cabe não !!! essa aí é medida é para picapes 4x4 parrudas como l200 outdoor ,ford ranger etc, nem na antiga S-10 cabe essa medida aí !!! o ideal para o espanador seria o mesmo do pajero TR4 225 70 R16. deve ficar muito bom !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #712
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Opah...eu achei q tinha colocado os 225. Acabei copiando errado e saiu 265.
    Vcs acham q um 225/75 r16 MUD entram ?

    Valeu e desculpa a confusão ! Abraço

  • #713
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Opah...eu achei q tinha colocado os 225. Acabei copiando errado e saiu 265.
    Vcs acham q um 225/75 r16 MUD entram ?

    Valeu e desculpa a confusão ! Abraço
    Se for comprar em uma revenda, dá para colocar na hora e ver se ficou bom...
    Penso que terás tem um outro problema. Provavelmente a garantia da viatura nao cobre o uso deste tipo de pneus (principalmente o MUD), que realmente força (e muito) o sistema de transmissão.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #714
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Olha, pessoal, com certeza o Mud vai prejudicar o sistema de transmissão. O que acho aconselhável é o VJ900, mas mantendo a característica do original, ou seja, 215/65R/16. Acho que se colocar o 225/75R/16 não vai caber, vai encostar ou na suspensão ou no protetor do para-lama.

    Uso o VJ900 na Sportage há muito tempo e garanto que é um pneu muito bom em trilhas. O VJ900 é pre-moldado. Se for optar pelo VJ900 é bom usar uma carcaça com, no máximo, 3 anos de uso.


    Outra coisa que seria interssante é montar um jogo de rodas sobressalentes e de ferro.


    Abraço a todos.

  • #715
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Olha, pessoal, com certeza o Mud vai prejudicar o sistema de transmissão. O que acho aconselhável é o VJ900, mas mantendo a característica do original, ou seja, 215/65R/16. Acho que se colocar o 225/75R/16 não vai caber, vai encostar ou na suspensão ou no protetor do para-lama.

    Uso o VJ900 na Sportage há muito tempo e garanto que é um pneu muito bom em trilhas. O VJ900 é pre-moldado. Se for optar pelo VJ900 é bom usar uma carcaça com, no máximo, 3 anos de uso.


    Outra coisa que seria interssante é montar um jogo de rodas sobressalentes e de ferro.


    Abraço a todos.
    Não conhecia esse VJ900, mas como funciona esse pré-moldado ? Ele funciona como pneu recauchutado ? É confiável ? Desculpem a leiguisse

    Abraços e obrigado pelas dicas de ambos

  • #716
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Olha, Doc.Jota, como eu disse, uso o VJ900 há muito tempo na Sportage (clique no avatar que tem fotos). É um pneu confoável sim. Só que o uso no asfalto causa um incômodo pelo barulho (zoa muito). Por isso que acho interessante um jogo de rodas sobressalentes pois é facil trocar, qualquer borracheiro faz isso em menos de 10 minutos. Outra coisa é que tenho amigos que usam no TR4 mas, como eu disse, como jogo sobressalente. Veja também na "net", tem várias recauchutadoras que trabalham com o VJ900.

    Abraços.

  • #717
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,
    também fiz esta trilha...
    pauleira!!
    o duster passou bem sem problemas, aqui está a trilha
    Lençóis_Andaraí - Google Maps
    fui com o pessoal do jipe club de Segipe, tinha troller, frontier, hilux, sw4, ranger, tr4 e até ssangyong kyron.
    Nosso diretor de eventos e líder do passeio fez este vídeo



    fiz outros vídeos, porém minha internet tá muito lenta, quando conseguir subir pro youtube, eu posto aqui..

    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Putz, fqazia tempo que não entrava nesse forum...bom, vou falar algumas coisas que vi desde a página 50 até agora....
    Tenho esse problema de medidor de combustível no tanque mas isso acontece quando ligo o carro num terreno inclinado. Isso sempre acontece. O cara da renault me ensinou a consertar isso apenas resetando o computador. Fiquei de levaro carro lá para que seja feito vários teste mas me acostumei com isso.
    fiz também um passeio muito legal onde pude ver quase todas as virtudes do duster. Percurso foi entre Lençois e Andaraí na Bahia. Tinha tudo que era trecho, menos lama. O carro passou em areia super fofa, subiu ladeiras íngrimes e com pedras, enfrentou inclinações laterais fortes, passou por dentro de rios e deu, assim, muita alegria para mim e minha família. Estava só, foi coragem, mas estava com duas cintas e, num sufoco, talvez algum bandeirantes pudesse me ajudar. No final do percurso encontrei com um Jimmy e um CRV 4x4...o cara do Jimmy não acreditou que o duster tinha feito esse percurso, o cara do CRV disse que machucou muito seu carro. Dei apenas duas batidinhas na parte inferior do carro em todo percurso. Depois que vi a relação final que o dd1969 (acho) postou, vi o qto a 1a do duster é forte. Nas areias fofas (bem diferente daquela que tem uma foto do duster em C Frio) ia forte na 1a marcha. O carro passava sorrindo. Essa é uma dúvida que tenho. Para evitar que a areia me pegasse, eu ia forte. Acredito que se tivesse de CRV não teria coragem de colocar o carro naquela situação. Teve hora que fiquei apenas duas as duas rodas da diagonal no terreno...(postei esse vídeo no youtube - ). Estou satisfeito com o carro mesmo faltando alguns mimos interessantes para mim. Infelizmente, acho, fui enganado quando paguei 1500 a mais pelo banco de couro que não é couro (é só levantar o acento do banco traseiro que vc ver que não é couro - já pensei em entrar na justiça contra a renault por ter sido enganado). Coloquei adesivos pretos onde ficam os plasticos nas portas. Achoq ue ficou muito bonito e nãop precisei gastar 800 paus por isso. Também coloquei adesivo preto fosco na parte de tras do capo. Ninguem de fora vê mas eu tenho um alívio grande dependendo da posição do sol. Aquela parte na vertical que fica por tras do capô me ofusca. Ficou arretado também....já falei muito. Olha, o nível neste foruim aumentou bastante do final de novembro pra cá. Espero que minha opinião tenha contribuido para alguma coisa. Só mais uma coisa: estou pensadno em desativar o ar quente do duster pois nem sempre que usar ar quando a temperatura está confortável. Fiz isso num sandeiro que tinha e ficou muito melhor. Infelizmente o interior do duster aquece depois de alguns dezenas de minutos ligados. Moro no NE e não preciso de ar quente para sobreviver....boa sorte a todos
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #718
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0

    Pneu Maxxis - S.U.V. - AT771

    Encontrei um pneu at que parece muito bom (além de mais barato que o original)
    tem em dois tamanhos, o tamanho original:
    PNEU MAXXIS 215/65 R16 AT771 98T - MaisQPneu
    o mais largo:
    PNEU MAXXIS 235/60 R16 AT771 104H - MaisQPneu
    Segundo esta calculadora serve no duster. Um forista colocou pneus deste tamanho e parece que deu certo, veja aqui

    Este pneu tá bem avaliado:
    Pneus Fcil - Avaliao do Pneu Maxxis AT-771 Bravo

    Maxxis AT-771 Bravo Series 4WD Tyre Reviews Australia

    Alguém tem alguma experiência melhor?
    Será que ele é bom na lama? areia?
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #719
    Beleza Professador, o bom foi que vc estava super acompanhando com outros carros para socorro se forsse o caso....só um detalhe: a música e o cantor deram um ar diferente ao filme....e que ar....

  • #720
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Prá animar um pouco o tópico:

    de dentro do carro a emoção é maior...
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade