x
Convex Datacenter
Página 59 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2967
  • #697
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Bom dia pessoal!

    Alguém tem alguma notícia do Duster no Dakar?

    Já pesquisei na "net" e ainda não vi nada.

    Abraços;
    Luiz Roberto, boa tarde.

    Estive acompanhando o Paris-Dakar e os 02 Renault Duster foram bem. Largaram no PARIS-DAKAR um total de 161 veiculos e apenas 91 completaram a competição. Os competidores do carro nº 333 ( Renault Duster ) EMILIANO SPATARO, ARG e BENJAMIN LOSADA,ARG estavam ocupando a 24º colocação geral mas na 12º etapa sofreram uma penalização por motivo que não consegui saber e tiveram que abandonar. Os competidores do outro DUSTER, carro nº 372, JOSÉ FRANCISCO GARCIA, ARG e MAURICIO JAVIER MALANO, ARG terminaram em 29º na classificação geral.

    Segue Link da classificação geral
    General ranking stage 14 car page akar
    Informações dos pilotos do DUSTER
    Rider sheet José Francisco GARCIA akar
    Rider sheet Emiliano SPATARO akar

  • #698
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Pessoal, saiu hoje no UOL
    J.


    Renault Duster 4x4 surpreende com boa performance off-road


    Renault Duster 4x4 surpreende com boa performance off-road - Ultimas Notícias - UOL Carros
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #699
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Pois é, pessoal, o jipinho já mostrou ao que veio. Ainda não pretendo fazer modificações, mas, como o jipinho, até agora, está entusiasmando, quem sabe num futuro proximo faça alguma alteração para encarar mais "adrenalina".

    Por enquanto deixa como está. Vou continuar usando o Sportage (tem fotos no tópico), que, de Sportage, hoje, sobrou pouco.
    Suspensão, roda-livre, sistema de refrigeração, diferencial, pára-choque, etc.

    Abraços a todos.

  • #700
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Cool mais viaturas.....

    mais viaturas...............
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Radio Patrulha Auto-Policia Militar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Renault Duster 4X4-2945_553469151332096_1661667501_n.jpg  

  • #701
    é complicado, mas ter um compressor elétrico é importante. Se for pra ter dois no carro, prefiro queo segundo seja manual, aqueles que enchem pneus de bikes...demora mas enche...

  • #702
    dd1969, obriGADO PELAS dicas mas quero dizer que colocar os farois no teto não está de acordo com a lei. Não sei se eu colocar as capas no dia-a-dia posso me livrar de multas. Farol de milha tem que ficar na altura dos farois normais do carro. Esses farois da Helle, tendo apenas um ponto de apoio, pode ter uma liberdade inclível de regulagem. A pena que dá é que, se eles ficarem num lugar fácil para regular, vai ficar num lugar fácil para ser roubado...

  • #703
    Putz, fqazia tempo que não entrava nesse forum...bom, vou falar algumas coisas que vi desde a página 50 até agora....
    Tenho esse problema de medidor de combustível no tanque mas isso acontece quando ligo o carro num terreno inclinado. Isso sempre acontece. O cara da renault me ensinou a consertar isso apenas resetando o computador. Fiquei de levaro carro lá para que seja feito vários teste mas me acostumei com isso.
    fiz também um passeio muito legal onde pude ver quase todas as virtudes do duster. Percurso foi entre Lençois e Andaraí na Bahia. Tinha tudo que era trecho, menos lama. O carro passou em areia super fofa, subiu ladeiras íngrimes e com pedras, enfrentou inclinações laterais fortes, passou por dentro de rios e deu, assim, muita alegria para mim e minha família. Estava só, foi coragem, mas estava com duas cintas e, num sufoco, talvez algum bandeirantes pudesse me ajudar. No final do percurso encontrei com um Jimmy e um CRV 4x4...o cara do Jimmy não acreditou que o duster tinha feito esse percurso, o cara do CRV disse que machucou muito seu carro. Dei apenas duas batidinhas na parte inferior do carro em todo percurso. Depois que vi a relação final que o dd1969 (acho) postou, vi o qto a 1a do duster é forte. Nas areias fofas (bem diferente daquela que tem uma foto do duster em C Frio) ia forte na 1a marcha. O carro passava sorrindo. Essa é uma dúvida que tenho. Para evitar que a areia me pegasse, eu ia forte. Acredito que se tivesse de CRV não teria coragem de colocar o carro naquela situação. Teve hora que fiquei apenas duas as duas rodas da diagonal no terreno...(postei esse vídeo no youtube - ). Estou satisfeito com o carro mesmo faltando alguns mimos interessantes para mim. Infelizmente, acho, fui enganado quando paguei 1500 a mais pelo banco de couro que não é couro (é só levantar o acento do banco traseiro que vc ver que não é couro - já pensei em entrar na justiça contra a renault por ter sido enganado). Coloquei adesivos pretos onde ficam os plasticos nas portas. Achoq ue ficou muito bonito e nãop precisei gastar 800 paus por isso. Também coloquei adesivo preto fosco na parte de tras do capo. Ninguem de fora vê mas eu tenho um alívio grande dependendo da posição do sol. Aquela parte na vertical que fica por tras do capô me ofusca. Ficou arretado também....já falei muito. Olha, o nível neste foruim aumentou bastante do final de novembro pra cá. Espero que minha opinião tenha contribuido para alguma coisa. Só mais uma coisa: estou pensadno em desativar o ar quente do duster pois nem sempre que usar ar quando a temperatura está confortável. Fiz isso num sandeiro que tinha e ficou muito melhor. Infelizmente o interior do duster aquece depois de alguns dezenas de minutos ligados. Moro no NE e não preciso de ar quente para sobreviver....boa sorte a todos

  • #704
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ricardo,
    grande depoimento, estou indo para Lençóis na semana santa com a galera do jipe clube de Sergipe e devo fazer esta mesma trilha.
    Por acaso você tem tracklog da trilha? (pontos de gps).
    Pela sua atitude, recomedo que frequente também este fórum:
    Fórum Renault Duster
    muito bom.
    Ainda não assisti ao vídeo, pois tô no trabalho, quando chegar em casa eu vejo...
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #705
    Professador. tenho 95% dessa trilha no gps....reeditada no trackmaker....posso passar para você caso queira....mas ela não está tão detalhada não. Apenas coloquei alguns waypoints. bom, vc estará com uma turma então não terão problemas. O pessoal (e vc) devem ter uma experiência grande. Eu me meti pela primeira vez numa trilha e foi logo nessa. Me sai bem, o carro ajudou muito. 4x2 nem pensar. Se pudesse, saia daqui e iria com vcs (claro, se fosse possível). Apenas check o nível dos rios....quando passei não tinha mais do 20-30cm de água.

  • #706
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,
    gostaria sim do tracklog, me mande para professador@gmail.com
    vc mora onde?
    vou te mandar a programação anual do jipe clube de Sergipe, vc será bem vindo
    quanto mais Duster melhor,
    inclusive tem um passeio até Barra Grande, Maraú, Bahia
    Tô namorando um jogo de roda e pneus só para as trilhas, vc tem alguma ideia?
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #707
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Bom dia Pessoal!

    Fiz a trilha da praia de Castelhanos, em Ilhabela, esta semana. Vou tentar colocar o vídeo neste tópico. Bao de mais sô. Que lugar maravilhoso. O Duster se comportou como era de se esperar: é bom na trilha, mesmo sem pneu. Valeu mesmo pessoal, fiquei muito emocionado.

    Abraços a todos.

  • #708
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Será q cabe um All Terrain no Duster ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade