x
Convex Datacenter
Página 53 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2966
  • #625



    Vou ver o que posso fazer....tenho um colega que está indo para os estates e estou pensando emn adquirir ou um ff75 ou ff 100 da Hella e, não sei como, adaptar na dianteira do duster. O foda é que se eu tiver um problema com a parte elétrica do duster vão diuzer que foi porque eu coloquei um farol de milha no carro....eles podem, eu não...rsrsrs

  • #626
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Vou ver o que posso fazer....tenho um colega que está indo para os estates e estou pensando emn adquirir ou um ff75 ou ff 100 da Hella e, não sei como, adaptar na dianteira do duster. O foda é que se eu tiver um problema com a parte elétrica do duster vão diuzer que foi porque eu coloquei um farol de milha no carro....eles podem, eu não...rsrsrs
    Ricardo arlen, eu não instalaria outros faróis auxiliares no local original do Duster, pois onde eles ficam não há como se regular a posição do facho de luz (pelo menos não vejo onde), e você pode correr o risco de incomodar outros motoristas que venham ao contrário, pondo em risco de segurança não somente eles, mas você também (imagine um motorista com a vista ofuscada por alguns segundos em velocidade alta em tua direção...). O que quero dizer não é para não instalar aí, mas sim que você deveria fazer um teste antes, e isto pode dar trabalho, sem a garantia de que ficará bom, pelo fato da teórica impossibilidade de ajuste.

    Talvez você possa pensar em instalar, quem sabe, faróis de milha mesmo (longo alcance) na parte superior do carro, fixados no bagageiro de teto, como os jipes. Se não me engano, há modelos que permitem a regulagem vertical e/ou horizontal.

    Acredito que você teria que deixá-los sempre com a capa protetora, tapando-os e instalá-los com interruptor em algum lugar na cabine, e somente utilizá-los em situações fora de estrada.

    Um outro fator a levar em conta é a potência elétrica dos faróis. Normalmente são utilizados sistemas de 55 a 60 Watts por lâmpada. Em situações fora de estrada, existem lâmpadas de 100 Watts (para rally), mas requerem cuidados especiais com o circuito elétrico, que normalmente deve possuir bitolas maiores bem como fusíveis apropriados. No entanto, vale mesmo a regra da garantia da fábrica, onde você pode enfrentar alguma situação incômoda quando em resolução de algum eventual problema de garantia.

    De qualquer modo, sugiro verificar a legislação sobre o assunto, ou mesmo consultar tópicos específicos sobre isso, ok?

    Abraços e boas trilhas!
    dd1969

  • #627
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Este final de semana estive em Aiuruoca,MG e fui testar o DUSTER na subida do Pico do Papagaio em direção a Pousada do Lado de Lá que fica situada em local de difícil acesso a aproximadamente 2100m de altitude. Em uma outra ocasião tentei chegar com um CROSSFOX mas não consegui avançar muito depois da cachoeira dos Gracias, exitem muitas valas e pedras e o carro não teve tração. Com o DUSTER foi fácil, acionei o modo automático e toda vez que a roda dianteira ameaçava patinar entrava a tração traseira. Só que não consegui chegar até lá pois faltando 1km existe uma ponte de madeira e ela estava caida, pena !
    Aproveitando, agora depois do Natal vou para Cabo Frio e gostaria de perguntar aos amigos se e normal ficar com pouco freio após andar nas dunas ? Da última que estive lá notei que isto aconteceu

  • #628
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Bom dia a todos. Este final de semana estive em Aiuruoca,MG e fui testar o DUSTER na subida do Pico do Papagaio em direção a Pousada do Lado de Lá que fica situada em local de difícil acesso a aproximadamente 2100m de altitude. Em uma outra ocasião tentei chegar com um CROSSFOX mas não consegui avançar muito depois da cachoeira dos Gracias, exitem muitas valas e pedras e o carro não teve tração. Com o DUSTER foi fácil, acionei o modo automático e toda vez que a roda dianteira ameaçava patinar entrava a tração traseira. Só que não consegui chegar até lá pois faltando 1km existe uma ponte de madeira e ela estava caida, pena ! Aproveitando, agora depois do Natal vou para Cabo Frio e gostaria de perguntar aos amigos se e normal ficar com pouco freio após andar nas dunas ? Da última que estive lá notei que isto aconteceu
    MOAJF, Comigo também os freios ficaram fraco no final da trilha nas dunas, não sei bem o que aconteceu, depois voltou ao normal....
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #629

  • #630
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Duster x ecosport

    Bom dia. O DUSTER tem apresentado vendas estáveis já faz algum tempo, em torno de 4000 und mes, um pouco mais ora um pouco menos. Muito se falou que o NovoEcosport iria lhe roubar as vendas, mas acho eu que ambos tem muita força no mercado, o Ecosport tem tradição e o Duster apesar de novo oferece qualidades que o brasileiro busca cada vez mais, principalmente robustez e espaço interno. A briga entre os dois vai ser longa mas acho eu que atingem publico diferente. As marcas tradicionais, VW, GM, FIAT e FORD fazem parte da cultura do brasileiro. Um consumidor sair destas marcas e optar por uma RENAULT por exemplo; tem que abrir a mente e deixar o preconceito de lado, cada vez mais isso tem acontecido como podemos observar analisando as vendas por exemplo do HB20 e o DUSTER. Sempre tive VW, pensei muito em adquirir o DUSTER principalmente se for pensar na revenda e desvalorização, mas acho que pelo volume de venda apresentado vai ser um veículo bem aceito futuramente no mercado de usados.

  • #631
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Bom dia. O DUSTER tem apresentado vendas estáveis já faz algum tempo, em torno de 4000 und mes, um pouco mais ora um pouco menos. Muito se falou que o NovoEcosport iria lhe roubar as vendas, mas acho eu que ambos tem muita força no mercado, o Ecosport tem tradição e o Duster apesar de novo oferece qualidades que o brasileiro busca cada vez mais, principalmente robustez e espaço interno. A briga entre os dois vai ser longa mas acho eu que atingem publico diferente. As marcas tradicionais, VW, GM, FIAT e FORD fazem parte da cultura do brasileiro. Um consumidor sair destas marcas e optar por uma RENAULT por exemplo; tem que abrir a mente e deixar o preconceito de lado, cada vez mais isso tem acontecido como podemos observar analisando as vendas por exemplo do HB20 e o DUSTER. Sempre tive VW, pensei muito em adquirir o DUSTER principalmente se for pensar na revenda e desvalorização, mas acho que pelo volume de venda apresentado vai ser um veículo bem aceito futuramente no mercado de usados.
    Moa, esta cultura de abertura de mente, está acontecendo rapidamente.
    Meu pai sempre foi VW, sempre fusca, depois sempre Gol. Devagar passou para Uno, depois Palio.
    Hoje na familia: Tenho um Troller, Minha irmã uma Tucson, meu irmão um Corolla (tinha um Clio), e meus pais andam de C3.
    Por curiosidade, nenhum dos veículos pertencem as '4 grandes'.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #632
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Moa, esta cultura de abertura de mente, está acontecendo rapidamente.
    Meu pai sempre foi VW, sempre fusca, depois sempre Gol. Devagar passou para Uno, depois Palio.
    Hoje na familia: Tenho um Troller, Minha irmã uma Tucson, meu irmão um Corolla (tinha um Clio), e meus pais andam de C3.
    Por curiosidade, nenhum dos veículos pertencem as '4 grandes'.

    Caro Frederico,

    O que ainda faz as 4 grandes (VW,GM,FORD e FIAT) levar vantagem é o numero de concessionárias espalhadas no Brasil
    VW 619
    GM 600
    FIAT 580
    FORD 374

    HYUNDAI 203
    RENAULT 200
    CITROEN 165

    Isso faz toda a diferença, pois atinge o interior do brasil em peso. Com o passar do tempo e o aumento na rede de concessionárias das montadoras menores as 4 grandes vão perder cada vez mais terreno

  • #633
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Muito se fala na disputa Duster x Ecoesport, porem esquecem que ele é do tamanho do Tucson.

    Renault Duster chega para desbancar Tucson e EcoSport - Veículos - Hoje Em Dia

    O novo eco, parece um brinquedinho, perto da aparencia de robustes do Duster.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #634
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos!

    Comprei um Duster 2.0 (4x4) há um mês. Fiquei uns três meses pesquisando. Já rodei 1.600 km (a maior parte no asfalto) e fiz um "teste" em uma trilha (leve). Sou apaixonado por 4x4, aprendi a dirigir em um Willis 54 (Cara de Cavalo) quando tinha 14 anos e desde então estive sempre em contato com o mundo 4x4. Tenho um Sportage 2.2 (diesel) bem preparado e só uso em trilha pesada. No Forum (Sportage) tem fotos. O Duster é realmente um jeep e não tem para EcoSporte, Tucson, etc. Até agora não tive decepção. Um ótimo SUV.

  • #635
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Este tambem leva mecanica do Duster (4x4)
    Empresa alemã Travec produz jipe de plástico com mecânica de Dacia Duster | CARPLACE - Portal do Automóvel

    Renault Duster 4X4-90e69a6d2ad189b222ac1998abe63aea.jpg


    EMPRESA ALEMÃ TRAVEC PRODUZ JIPE DE PLÁSTICO COM MECÂNICA DE DACIA DUSTER

    COMPARTILHE







    A fabricante alemã Travec está apresentado nesta semana em seu país de origem o utilitário Tecdrah. Construído em plástico reciclável, o modelo, que usa plataforma e motores do romeno Dacia Duster, é a grande aposta da marca para o segmento off-road no mercado europeu.Com design carregado de linhas retilíneas e simples, o Tecdrah começa a ser comercializado apenas no ano que vem, mas a Travec adianta que acumula uma número considerável de encomendas. Além da mecânica, o jipe pegou emprestado do Duster também o painel, que recebeu apenas novas cores.Debaixo do capô o modelo contará com um bloco 1.5 dCi turbodiesel com 90 cavalos, que virá associado a um câmbio manual de seis marchas e tração 4×4. O preço inicial é de cerca de 18.000 euros, algo em torno de R$ 43.400. Posteriormente a marca oferecerá uma versão com tração 4×2 e motor 1.6 de 107 cv a gasolina por um preço mais em conta.Entre os principais equipamentos de série, destaque para ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas com acionamento elétrico, computador de bordo, airbag duplo, freios ABS com EBD e luzes externas em LED.Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação

    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #636
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Este tambem leva mecanica do Duster (4x4)
    Empresa alemã Travec produz jipe de plástico com mecânica de Dacia Duster | CARPLACE - Portal do Automóvel

    Renault Duster 4X4-90e69a6d2ad189b222ac1998abe63aea.jpg


    EMPRESA ALEMÃ TRAVEC PRODUZ JIPE DE PLÁSTICO COM MECÂNICA DE DACIA DUSTER

    COMPARTILHE







    A fabricante alemã Travec está apresentado nesta semana em seu país de origem o utilitário Tecdrah. Construído em plástico reciclável, o modelo, que usa plataforma e motores do romeno Dacia Duster, é a grande aposta da marca para o segmento off-road no mercado europeu.Com design carregado de linhas retilíneas e simples, o Tecdrah começa a ser comercializado apenas no ano que vem, mas a Travec adianta que acumula uma número considerável de encomendas. Além da mecânica, o jipe pegou emprestado do Duster também o painel, que recebeu apenas novas cores.Debaixo do capô o modelo contará com um bloco 1.5 dCi turbodiesel com 90 cavalos, que virá associado a um câmbio manual de seis marchas e tração 4×4. O preço inicial é de cerca de 18.000 euros, algo em torno de R$ 43.400. Posteriormente a marca oferecerá uma versão com tração 4×2 e motor 1.6 de 107 cv a gasolina por um preço mais em conta.Entre os principais equipamentos de série, destaque para ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas com acionamento elétrico, computador de bordo, airbag duplo, freios ABS com EBD e luzes externas em LED.Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação

    Interessante este jipe fabricado pela "Traveco". É parecido com a Defender, com o Troller e também com o Wrangler (nem poderia ser diferente, pois o Troller é uma cópia deste). Esta cor é linda. Se fosse fabricado aqui em Pindorama, com um preço competitivo, iria vender prá caramba. Teríamos ainda a vantagem de podermos usar as nossas pets (que existem em profusão) na fabricação da carroceria. Abs. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade